Mega Score nº 140 - Maio 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 02 mai 2007, 10:50

BL4CK.M4G3 Escreveu:nao, e tao cedo nao deve sair. pelo menos os tipos da editora deviam dizer algo.

Peace
Ehhhrrrrr... Os tipos da "editora" estão a c*g*r-se para nós, se não existe a conecção redacção-leitores(forum), não existe informações! Ora, se os 4 membros da redacção registados no forum terminaram as suas funções como membros da redacção...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 02 mai 2007, 10:53

Não havia um POliveira? Ou algo do género?
Ele supostamente podia dizer alguma coisa...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 02 mai 2007, 11:52

Já que a rgb não diz nada vou ver se consigo mexer uns cordelinhos nuns contactos e ver se consigo saber algo do futuro dela...(vamos a ver se consigo apanhar um gajo e tal e saber de algo...)
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 02 mai 2007, 12:22

PanicFreak Escreveu:Não havia um POliveira? Ou algo do género?
Ele supostamente podia dizer alguma coisa...
Boa pergunta :-k
Mas este mês tem que haver revista já que o único que esteve fora foi mesmo o NCalvin. Vocês já perceberam que ninguém cá vem dizer e não vão ser os ex-redactores a dizê-lo por isso esperem por ela na banca.

Outra coisa, porque é que já estão a imaginar um futuro apocaliptico para a revista? É certo que os 4 ex-redactores fizerem um excelente trabalho e não me importo de os apelidar de os 4 Fantásticos mas não são os únicos a trabalharem bem no mundo jornalístico e como já viram já foram lançados nomes para o ar e que pelos palpites me parecem ser bons profissionais (eu não os conheço), por isso vamos aguardar pela MS de Maio e de Junho para vermos se a qualidade se mantêm e aguardemos também pelo novo projecto MyGames!
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 02 mai 2007, 18:31

Death Crow Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Não havia um POliveira? Ou algo do género?
Ele supostamente podia dizer alguma coisa...
Boa pergunta :-k
Mas este mês tem que haver revista já que o único que esteve fora foi mesmo o NCalvin. Vocês já perceberam que ninguém cá vem dizer e não vão ser os ex-redactores a dizê-lo por isso esperem por ela na banca.

Outra coisa, porque é que já estão a imaginar um futuro apocaliptico para a revista? É certo que os 4 ex-redactores fizerem um excelente trabalho e não me importo de os apelidar de os 4 Fantásticos mas não são os únicos a trabalharem bem no mundo jornalístico e como já viram já foram lançados nomes para o ar e que pelos palpites me parecem ser bons profissionais (eu não os conheço), por isso vamos aguardar pela MS de Maio e de Junho para vermos se a qualidade se mantêm e aguardemos também pelo novo projecto MyGames!
será que trabalham tão bem os 4? lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 02 mai 2007, 19:10

cinemaniac Escreveu:
Death Crow Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Não havia um POliveira? Ou algo do género?
Ele supostamente podia dizer alguma coisa...
Boa pergunta :-k
Mas este mês tem que haver revista já que o único que esteve fora foi mesmo o NCalvin. Vocês já perceberam que ninguém cá vem dizer e não vão ser os ex-redactores a dizê-lo por isso esperem por ela na banca.

Outra coisa, porque é que já estão a imaginar um futuro apocaliptico para a revista? É certo que os 4 ex-redactores fizerem um excelente trabalho e não me importo de os apelidar de os 4 Fantásticos mas não são os únicos a trabalharem bem no mundo jornalístico e como já viram já foram lançados nomes para o ar e que pelos palpites me parecem ser bons profissionais (eu não os conheço), por isso vamos aguardar pela MS de Maio e de Junho para vermos se a qualidade se mantêm e aguardemos também pelo novo projecto MyGames!
será que trabalham tão bem os 4? lol
Exacto! A "alma" da MegaScore era esses 4 redactores, o que a tornava unica, pode ser que os substitutos façam igualmente um bom trabalho ou quem sabe, ainda melhor, mas não será o mesmo...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 02 mai 2007, 19:38

É óbvio que não será a mesma revista mas poderá ser igualmente uma revista de qualidade, e se não for teremos sempre a MyGames para ler.
Mas não é preciso arrastarmos-nos para um canto e passar a semana a lamentar pelo atraso, natural, da revista e pela saída dos redactores quando eles têm outro, e provavelmente melhor, projecto.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 02 mai 2007, 19:57

Death Crow Escreveu:É óbvio que não será a mesma revista mas poderá ser igualmente uma revista de qualidade, e se não for teremos sempre a MyGames para ler.
Mas não é preciso arrastarmos-nos para um canto e passar a semana a lamentar pelo atraso, natural, da revista e pela saída dos redactores quando eles têm outro, e provavelmente melhor, projecto.
o atraso não é natural. quer dizer, até podia ser. mas se a revista não sair esta semana, o atraso deixa de ser natural. e possivelmente, em condições habituais já teria saído. coisa que ainda não se verificou.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 02 mai 2007, 20:21

Sempre podem estar a planear a nova etapa da revista e pra isso nova redação e novo estilo de revista...de certo que em breve se verá algo sobre ela em qualquer lado, nem que seja pra dizer que ela acabou.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 02 mai 2007, 20:24

O atraso não é natural? Hoje são 2. Eu aposto para segunda feira, e aí sim, se passar considero um atraso.
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 02 mai 2007, 20:44

mas voçes ainda axam k ela vai sair?

com frankesa :nono:
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 02 mai 2007, 20:58

Chronicles Escreveu:mas voçes ainda axam k ela vai sair?

com frankesa :nono:
O GBrito, o Jorge Vieira e o Frederico Teixeira ficaram na RGB até sensivelmente ao fim do mês e o Frederico Teixeira ficou como editor. O que eles fizeram durante esse mês sem ser a revista? Andaram a brincar ao FPS Fred o mês todo? Não me parece, e isto envolve muito dinheiro por isso a RGB não ia acabar tudo assim de um momento para o outro.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 02 mai 2007, 21:17

Death Crow Escreveu:
Chronicles Escreveu:mas voçes ainda axam k ela vai sair?

com frankesa :nono:
O GBrito, o Jorge Vieira e o Frederico Teixeira ficaram na RGB até sensivelmente ao fim do mês e o Frederico Teixeira ficou como editor. O que eles fizeram durante esse mês sem ser a revista? Andaram a brincar ao FPS Fred o mês todo? Não me parece, e isto envolve muito dinheiro por isso a RGB não ia acabar tudo assim de um momento para o outro.
eu sinceramente NÃO QUERO que ela saia. prefiro que ela acabe.

mas, o tempo que eles ficaram lá não foi assim tanto para se fazer algo. e algo como irem para outra revista e afins não é algo que se saiba de um dia para o outro. é algo pensado. logo, penso que o cargo que foi trespassado tenha sido somente para ver se surgia alguém para ficar então o lugar mais concreto e também para não dar logo a entender que a revista ficaria totalmente abandonada. e possivelmente também não sairam todos os redactores ao mesmo tempo para não ser um choque tão grande. foram avisando a pouco e pouco. mas duvido, que a partir do momento em que um deles saiu, eles tenham continuado a trabalhar na revista. já sabiam com certeza para onde iam.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 02 mai 2007, 22:25

Death Crow Escreveu:
Chronicles Escreveu:mas voçes ainda axam k ela vai sair?

com frankesa :nono:
O GBrito, o Jorge Vieira e o Frederico Teixeira ficaram na RGB até sensivelmente ao fim do mês e o Frederico Teixeira ficou como editor. O que eles fizeram durante esse mês sem ser a revista? Andaram a brincar ao FPS Fred o mês todo? Não me parece, e isto envolve muito dinheiro por isso a RGB não ia acabar tudo assim de um momento para o outro.
epá, já disse várias vezes que eu e o jorge não fizemos nada para esta edição!
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 02 mai 2007, 22:28

NCalvin Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Chronicles Escreveu:mas voçes ainda axam k ela vai sair?

com frankesa :nono:
O GBrito, o Jorge Vieira e o Frederico Teixeira ficaram na RGB até sensivelmente ao fim do mês e o Frederico Teixeira ficou como editor. O que eles fizeram durante esse mês sem ser a revista? Andaram a brincar ao FPS Fred o mês todo? Não me parece, e isto envolve muito dinheiro por isso a RGB não ia acabar tudo assim de um momento para o outro.
epá, já disse várias vezes que eu e o jorge não fizemos nada para esta edição!
Ok. Peço desculpa pela confusão mas isso passou-me ao lado.
Responder