Para falar sobre a vossa revista preferida
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
-
Triper
- Expert
- Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
-
Contacto:
Mensagem
por Triper » terça 01 mai 2007, 17:33
Joaquim Matimbum
Diogo Rodrigues(pois pois...como se fosse possível)
Erica
Pedro Paulo e Pinto
-
pimenta
- Expert
- Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Mensagem
por pimenta » terça 01 mai 2007, 17:46
cinemaniac Escreveu:pimenta Escreveu:cinemaniac Escreveu:e o que se passa com vocês quando andam com os pitos aos saltos com a falta de pistas? isso é bem pior a meu ver... já que o tópico se chama "Mega Score nº 140 - Maio 2007" e não "Pistas para Mega Score nº 140 - Maio 2007"...
Duvido que eu seja o pior em termos de "pedidores de pistas", portanto não acho que esse argumento possa ser muito, pronto... se calhar há uns mesitos...

eu não disse que eras tu.. eu disse "vocês"... simplesmente te acusaste LOL
Tipo, estavas a responder-ME, se não estavas a falar de mim, ao dizeres "vocês" o que é que querias dizer, então? E é verdade, eu tambem costumo pedir pistas, mas não é como se tambem fosse a única coisa que faço e penso que não sou o pior, não estou sempre a insistir no assunto nem nada...

Ai estes jovens de 90 anos...
-
cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Mensagem
por cinemaniac » terça 01 mai 2007, 17:52
pimenta Escreveu:cinemaniac Escreveu:pimenta Escreveu:cinemaniac Escreveu:e o que se passa com vocês quando andam com os pitos aos saltos com a falta de pistas? isso é bem pior a meu ver... já que o tópico se chama "Mega Score nº 140 - Maio 2007" e não "Pistas para Mega Score nº 140 - Maio 2007"...
Duvido que eu seja o pior em termos de "pedidores de pistas", portanto não acho que esse argumento possa ser muito, pronto... se calhar há uns mesitos...

eu não disse que eras tu.. eu disse "vocês"... simplesmente te acusaste LOL
Tipo, estavas a responder-ME, se não estavas a falar de mim, ao dizeres "vocês" o que é que querias dizer, então? E é verdade, eu tambem costumo pedir pistas, mas não é como se tambem fosse a única coisa que faço e penso que não sou o pior, não estou sempre a insistir no assunto nem nada...

se bem me lembro também fizeste um quote meu quando respondeste... se não estavas a falar de mim, ao dizeres "vocês" o que é que querias dizer, então?!
pimenta Escreveu:cinemaniac Escreveu:não é por nada... mas a revista já saiu? vai sair? vai morrer? vai renascer? vai passar a ser de culinária? o que se passa? (cada vez menos vontade tenho de a comprar...)
fonhix, mas que raio se passa convosco? Até parece que é costume a revista saír sempre dia 30 ou dia 1... até parece que a revista nunca sai com atraso... tipo, eu tambem quero ver se sai ou não, e o facto de ninguem da rgb ter vindo cá dizer nada tambem me irrita um pouco, mas se a revista não saiu ainda, não quer dizer que não vá saír, sejam um pouco pacientes e logo se vê...
EDIT: Se isto continuar assim vai acabar em sangue na rgb, mark my words! XD

A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS

- Expert
Mensagem
por pimenta » terça 01 mai 2007, 18:06
Quando disse vocês estava a referir-me a ti e aos outros que estão a "reclamar" por causa de a revista ainda não ter saíde e a basicamente dizer que não vai prestar para nada quando ainda não viram nada...
E tipo, tu disseste vocês, portanto é obvio que estavas a falar de mim (e de outras pessoas), disseste:
"eu não disse que eras tu.. eu disse "vocês"... simplesmente te acusaste LOL"
Ou seja, mesmo que me tenha acusado tu já me tinhas acusado antes, pronto, talvez com razão. Mas o que eu estava a dizer é que tu tinhas-me dito que não estavas a falar de mim quando tu tinhas dito vocês, ou seja, eu estava incluido nesse grupo... Se não perceberes o que queros dizer relê isto algumas vezes até fazer sentido, pois parece-me que este post está um bocado confuso, lol. Espero que não estejas a levar isto a mal...
-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » terça 01 mai 2007, 18:14
pimenta Escreveu:Quando disse vocês estava a referir-me a ti e aos outros que estão a "reclamar" por causa de a revista ainda não ter saíde e a basicamente dizer que não vai prestar para nada quando ainda não viram nada...
E tipo, tu disseste vocês, portanto é obvio que estavas a falar de mim (e de outras pessoas), disseste:
"eu não disse que eras tu.. eu disse "vocês"... simplesmente te acusaste LOL"
Ou seja, mesmo que me tenha acusado tu já me tinhas acusado antes, pronto, talvez com razão. Mas o que eu estava a dizer é que tu tinhas-me dito que não estavas a falar de mim quando tu tinhas dito vocês, ou seja, eu estava incluido nesse grupo... Se não perceberes o que queros dizer relê isto algumas vezes até fazer sentido, pois parece-me que este post está um bocado confuso, lol. Espero que não estejas a levar isto a mal...
eu nunca levo nada a mal

por isso dont worry

(ok... não levo quase nada a mal

é raro)
mas eu não acusei ninguém... eu falei na generalidade... pensei que tu tivesses feito o mesmo. e eu não disse que era má... simplesmente perguntei o que era feito dela. é uma pergunta muito mais normal, do que pedir pistas. porque se a revista acabou, para quê pedir pistas?...

e quando digo que é má e afins, não estou a dizer mesmo que o seja. estou a dizer que em principio irá o ser. mas também já disse que se for boa, melhor ainda. por enquanto não tenho essa esperança nem quero ter (porque depois a desilusão será maior), e também disse que preferia mesmo que ela acabasse. finito. terminou. é que não fica lá ninguém que tem feito o trabalho esplêndido dos últimos anos para poder "treinar" ou passar devidamente o testemunho aos sucessores. perante este cenário... para mim a revista acabou. mas gostava de ter certezas...
A LER:

- Expert
Mensagem
por pimenta » terça 01 mai 2007, 18:24
"(cada vez menos vontade tenho de a comprar...)"
O que é que esta frase quer dizer (ou parece que quer dizer, caso eu a tenha interpretado mal)? A mim parece-me um "a revista vai ficar má" de certa forma, é que tu a seguir a perguntares o que é feito da revista dizes isso, acho que dá a impressão de que é essa a tua opinião, ou pelo menos sinal que começas a achar que a revista não vai valer a pena (não percebo é porquê...)
EDIT: (Pronto, percebo porque, mas não acho que o facto de ter mudado de redação seja motivo para opiniões tão negativas...)
-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » terça 01 mai 2007, 18:28
pimenta Escreveu:"(cada vez menos vontade tenho de a comprar...)"
O que é que esta frase quer dizer (ou parece que quer dizer, caso eu a tenha interpretado mal)? A mim parece-me um "a revista vai ficar má" de certa forma, é que tu a seguir a perguntares o que é feito da revista dizes isso, acho que dá a impressão de que é essa a tua opinião, ou pelo menos sinal que começas a achar que a revista não vai valer a pena (não percebo é porquê...)
o que quis dizer foi... devido à falta de informação sobre o paradeiro da mesma e a sua situação actual faz com que não tenha vontade de a comprar. não porque esteja má... mas porque tanta indiferença para com a mesma, e tanto desrespeito por parte da RGB (ou dos supostos novos redactores) para com os leitores desta grande revista, faz com que o respeito que nós tenhamos seja cada vez menos. por isso é que volto a dizer mais uma vez, prefiro que a Mega Score termine AGORA do que vê-la em más mãos (ou sem elas) a ir ao fundo e a ficar mal vista.
A LER:

- Expert
Mensagem
por pimenta » terça 01 mai 2007, 18:31
Oh, ok, my bad (pelos visto). sorry então...
-
Badedas 13
- Veteran
- Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Mensagem
por Badedas 13 » terça 01 mai 2007, 23:59
palpites para os novos redactores da Mega Score:
Nuno Faria
José Antunes

José Rodrigues
Erica
xD enfim :/ já que nao ha pistas para capa nem jogo...
-
Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » quarta 02 mai 2007, 0:32
So acho revoltante e altamente desprestigiante uma editora como a RGB nao dar sequer uma "palavra" aos seus leitores. acho que so lhes ficava bem, viram aqui explicar a situaçao e revelar-nos um pouco do que será o futuro da revista....
-
MadWax
- Junior
- Registado: sexta 14 abr 2006, 22:44
-
Contacto:
Mensagem
por MadWax » quarta 02 mai 2007, 2:30
Há alguem com paxorra pra fazer um resumo do que interessa???

-
saliv
- Veteran
- Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
-
Contacto:
Mensagem
por saliv » quarta 02 mai 2007, 8:40
Como é? Temos revista ou nem por isso?
-
Winjer
- Expert
- Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Mensagem
por Winjer » quarta 02 mai 2007, 9:44
Até que estou com uma certa curiosidade em ver como vai ser a revista agora. Talvez até tenha novos conteúdos.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien

-
Wrong_Killer
- Senior
- Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Mensagem
por Wrong_Killer » quarta 02 mai 2007, 10:04
afinal a revista ainda não saiu?
-
BL4CK.M4G3
- Beginner
- Registado: terça 17 abr 2007, 7:05
Mensagem
por BL4CK.M4G3 » quarta 02 mai 2007, 10:06
nao, e tao cedo nao deve sair. pelo menos os tipos da editora deviam dizer algo.
Peace