Mega Score nº 140 - Maio 2007
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Mega Score nº 140 - Maio 2007
Tópico oficial e exclusivo da edição 140.
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
Esta vai ser uma ediçao ainda relativamente parecida às anteriores, porque nao se esqueçam que a adiçao fecha +/- a 12 de cada mês, logo nao deverá haver muitas diferenças
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- cinemaniac
- Hardcore
o Nelson avisou que abandonou a MS dia 5 de Abril e o Jorge diz 12 de Abril, e acho que li em qualquer lado que a edição fechava por volta do dia 18.Hunter Escreveu:Esta vai ser uma ediçao ainda relativamente parecida às anteriores, porque nao se esqueçam que a adiçao fecha +/- a 12 de cada mês, logo nao deverá haver muitas diferenças
de qualquer, maneira, já se vai sentir qualquer coisa (se realmente for para sentir algo LOL não me vou repetir...)
será que vai haver algum surpresa tambem?
quando digo surpresa nao tou a flar so em relaçao ao jogo, mas tb reportagens ou analises...
quando digo surpresa nao tou a flar so em relaçao ao jogo, mas tb reportagens ou analises...

http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
- FuSiOnShArK
- Expert
- Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
desde que tenha singleplayerFuSiOnShArK Escreveu:Espero é que não seja outro jogo online...

http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
- FuSiOnShArK
- Expert
- Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
- cinemaniac
- Hardcore
o jogo só sai dia 30 de Maio... no Reino Unido, cá deve sair na semana a seguir. ou seja, mesmo que seja antes da saída do jogo, provavelmente só será na próxima revista...FuSiOnShArK Escreveu:Mesmo assim, espero que não. Anyway, será este mês que vão colocar uma análise prévia ao Tomb Raider Anniversary?
em relação a ser online ou singleplayer... eu não me importo que seja só um dos modos ou ambos. mas como é lógico é preferível que seja ambos e nunca só um dos modos. porque, se for um jogo que só dê para singleplayer ou só multiplayer, o que acontece é que só agrada a uns, e os outros que gostam do outro modo não podem jogar (ou não querem... eu posso jogar ambos, mas se só vier single-player o interesse diminui um pouco).
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Lembram-se de ter aparecido no fórum um user a perguntar como se candidatar a redactor da revista?
Novo redactor em prespectiva ou ele era tão bom que o Nelson e o Jorge se puseram a monte para fazer uma revista com ele? 

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Badedas 13
- Veteran
- Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Vai ser estranho deixar de ver as análises do Nelson e do Jorge... Contudo, espero uma boa edição recheada de novidades, entrevistas... pois os grandes jogos ja andam a aparecer!
Última edição por Badedas 13 em terça 17 abr 2007, 13:16, editado 1 vez no total.
- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
- ricky_insane
- Veteran
- Registado: terça 24 out 2006, 9:50
- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
sim, espero ke o GBrito tome as funçoes do Nelson e do Jorge aki no forum, e pode comecar por PISTASricky_insane Escreveu:O GBrito continua e ultimamente tem andado bastante participativo... e possivelmente face a esta nova situação o Frederico Teixeira vai participar também.. vamos a ver.

P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P