Mega Score nº 140 - Maio 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 18 abr 2007, 10:52

Anyway, este tópico é pra se falar sobre a revista que vai sair e nao pra fazer comparações com a concorrência.
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 18 abr 2007, 11:04

BL4CK.M4G3 Escreveu:Por exemplo eu comprei a #100 pelo XIII e o splinter cell. a revista é uma treta.
Pois não direi que seja assim tão mau...depende e muito de quem escreve os artigos ..do editor em questão ..e pela falta de liberdade em lhes dar margem de manobra pra criarem um estilo próprio ..coisa que deixam fazer na MS
BL4CK.M4G3 Escreveu: Eu sei que esta é a minha opiniao. e agora uma sujestao: que tal disponibilizarem (se possivel) a lista de jogos disponiveis pelas editoras, assim o pessoal podia escolher/votar que jogos gostaria de ver oferecido.
Isso é quase impossível... os jogos devem ser "oferecidos" pelas editoras e não devem ser muitos ... penso que essa opcção deve estar a cargo da malta que faz a revista por várias razões 1º nós apenas representamos uma pequena "minoria" , o jogo ofeecido traduz por vezes um certo "estilo" coisa mais uma vez decidida plos redatores.

Enfim achava melhor pararem de dar o raio do jogo pois cada vez mais parece uma obrigação em vez de uma oferta (que é aquilo que realmente o é). Mas depois vem logo aquelas vozinhas irritantes do vou comprar a B**** pois esta tem um jogo e a "outra" não...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 18 abr 2007, 11:48

FuSiOnShArK Escreveu:Porque não um joguito PS2 de vez em quando?
Huh?! Porque a PS2 é um sistema fechado e torna-se difícil decidir por uma consola quando há tantas consolas. Assim ao menos o PC é só o PC e prontos, não há cá discussões. Porque se não oferecia-se um jogo PS e depois vem o pessoal da xbox e manda vir, e depois vem o ppl da nintendo e manda mais vir, e depois o pessoal dos telemóveis e da PSP e da DS também querem e é uma chatisse.

Além disso, duvido que consigam oferecer jogos de consola decentes. Sim, já não basta eles serem poucos (até porque há menos jogos de consola que jogos de PC), o problema é que os melhorzinhos têm sucesso (a maior parte deles) e jogos com sucesso é coisa que não é simplesmente dada...

Isto sou eu a falar, a falar como eu pensaria se estivesse no lugar deles.
BL4CK.M4G3 Escreveu:o "problema" é a diferença entre a qualidade dos jogos oferecidos: enquanto na BGamer os jogos sao mainstream (apesar de nao serem recentes); emquanto os ultimos a sair na MEGASCORE nunca ouvi falar deles.

Qual o jogo do proximo mes. queremos pistas.
Tu nunca ouviste porque, como dizes, não são mainstream. Isso não implica que não sejam bons, ao contrário do que estás a dizer. Por acaso eu não gosto, e como não os jogo sequer não posso falar, mas não me acredito que sejam maus...

E, já agora, como foi dito muitas vezes, a Mega Score é uma revista, não um jogo. ;)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 18 abr 2007, 11:57

Morbus Escreveu:Isto sou eu a falar, a falar como eu pensaria se estivesse no lugar deles.
Dou-te toda a razão. Como disse, foi uma dúvida que me surgiu, mas confesso que também não dediquei muito tempo a pensar nos prós e contras da coisa.
Imagem
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » quarta 18 abr 2007, 13:58

E Pistas??
A Jogar: Unreal II
A Ver: My name is Earl
A Ler: Nada
A Ouvir: Vários
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 18 abr 2007, 14:01

Epá vocês já sabem que só dizem pistas mais tarde nem sei porque é que vêm para aqui sempre pedir pistas quando o tópico já foi aberto e já alguém as pediu. As primeiras páginas do tópico da revista do mês é spam atrás de spam.
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » quarta 18 abr 2007, 20:35

Death Crow Escreveu:Epá vocês já sabem que só dizem pistas mais tarde nem sei porque é que vêm para aqui sempre pedir pistas quando o tópico já foi aberto e já alguém as pediu. As primeiras páginas do tópico da revista do mês é spam atrás de spam.
È verdade :!: Realmente...já chega de baterem sempre na mesma tecla lol

Aposta para a capa:
Guild Wars 2

para o Jogo:
Age of Wonders 2: The Wizard's Throne
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 18 abr 2007, 21:03

Guild War 2?! :shock: Isso vai sair? Pensei que eles tivessem entendido alguma coisa... Then again, pode ser que seja este o MMORPG em que o Tim Caine está a trabalhar :mrgreen: Se assim for, I'm in, no matter what! \:D/
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 18 abr 2007, 21:21

Morbus Escreveu:Guild War 2?! :shock: Isso vai sair? Pensei que eles tivessem entendido alguma coisa... Then again, pode ser que seja este o MMORPG em que o Tim Caine está a trabalhar :mrgreen: Se assim for, I'm in, no matter what! \:D/
no Guild Wars 2 a grande novidade é... saltar, nadar e pescar! LOL mas só pela novidade de saltar e também nadar, as possibilidades de criaçao de um jogo ainda melhor sao mais que muitas. ah sim, e continua a ser gratuito após a compra do jogo ^^
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 18 abr 2007, 21:43

Bem, acho que o Tim não vai trabalhar nisso então... :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
BL4CK.M4G3
Beginner
Mensagens: 33
Registado: terça 17 abr 2007, 7:05
Localização: Raccoon City

Mensagem por BL4CK.M4G3 » quinta 19 abr 2007, 10:11

Death Crow Escreveu:Epá vocês já sabem que só dizem pistas mais tarde nem sei porque é que vêm para aqui sempre pedir pistas quando o tópico já foi aberto e já alguém as pediu. As primeiras páginas do tópico da revista do mês é spam atrás de spam.
entao nao sei para que é que abrem o topico tão cedo.
:-({|=
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 19 abr 2007, 15:51

BL4CK.M4G3 Escreveu:
Death Crow Escreveu:Epá vocês já sabem que só dizem pistas mais tarde nem sei porque é que vêm para aqui sempre pedir pistas quando o tópico já foi aberto e já alguém as pediu. As primeiras páginas do tópico da revista do mês é spam atrás de spam.
entao nao sei para que é que abrem o topico tão cedo.
:-({|=
por duas razões:

1- começam a resmungar se não abrirem...

2- para poderes ir dizendo as tuas expectativas em relação à nova edição, para tentares descobrir e trocar ideias sobre a capa e o jogo, independentemente se dão ou não pistas


e pronto, ai tens a explicação do tópico ser aberto mais cedo
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 19 abr 2007, 18:53

cinemaniac Escreveu:XII bom? eu simplesmente acho-o detestável...
Shut up, sinner! O XII pode ser mau, mas o XIII está excelente na minha opinião! lol
FuSiOnShArK Escreveu:Se bem me lembro, a pioneira dos jogos oferecidos já desapareceu do mercado há um bom tempo. Por isso, está (a meu ver) comprovado que não é por se oferecer jogos que as revistas se impõem. Acho que, acima de tudo, se deve avaliar a revista pelo conteúdo e não pelo jogo.
Claro que tens razão, tipo, a MS eu compro todos os meses, apesar de muitas vezes não gostar nada dos jogos, mas alem de os outros extras do DVD (reportagens, etc) compensarem, na minha opinião, o jogo, compro sempre a revista porque esta é a minha preferida, quanto á "outra" só a compro quando a oferta vale a pena, claro que leio a revista, pois esta é pior que a MS (na minha opinião) em termos de conteúdo, mas não a acho ilegivel, a MS é que me parece que tem simplesmente algo que torna os artigos melhores, acho as paginas de opinião mais interessantes, as analises menos exageradas (positiva ou negativamente) na classificação que dão aos jogos (pronto, de vez em quando parece que sinto que há alguem a ser picuinhas na classificação, mas não é tão exagerado (na maioria das vezes) como a "outra"), e no resto do conteúdo da revista. Por acaso quando comecei a comprar a MS eu até preferia (de certa forma) a BGamer pois a maneira como a MS era organizada confundia-me um bocado, mas depois parece que houve uma "reorganização" na MS que me ajudou a preferir-la. Mas se me permitem que o diga, até gostaria que a MS dividisse os jogos de PC e os jogos de consolas, mas pronto, as analises são feitas assim e não se pode fazer nada, mas continua a ser a única coisa que eu gosto na concorrencia e não gosto assim muito na MS, mas pronto...
cinemaniac Escreveu: 1- começam a resmungar se não abrirem...

2- para poderes ir dizendo as tuas expectativas em relação à nova edição, para tentares descobrir e trocar ideias sobre a capa e o jogo, independentemente se dão ou não pistas
1-e se abrirem, começam a resmungar porque não dão pistas, lol
2-a maioria prefere ficar a pedir pistas, lol again
_________________________

Já agora, espero que este mês seja oferecida a tal "surpresa" começo a ficar em pulgas para saber o que é...
Capa: huh......... Sega Rally talvez..?

PS: peço desculpa por responder a posts que já estão "para trás" hoje, mas como não tenho vindo ao forum, pelo menos por muito tempo, ultimamente...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 19 abr 2007, 20:18

Esqueceste de a referir a BGAMER como a "outra" uma vez. :twisted:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 19 abr 2007, 23:02

pimenta Escreveu:
cinemaniac Escreveu:XII bom? eu simplesmente acho-o detestável...
Shut up, sinner! O XII pode ser mau, mas o XIII está excelente na minha opinião! lol
esqueci-me de um "I"... estava mesmo a falar do XIII, anyway, o jogo falha em vários aspectos. principalmente ao tentar criar um ambiente à BD que a meu ver ficou terrivelmente feio...
pimenta Escreveu:
cinemaniac Escreveu: 1- começam a resmungar se não abrirem...

2- para poderes ir dizendo as tuas expectativas em relação à nova edição, para tentares descobrir e trocar ideias sobre a capa e o jogo, independentemente se dão ou não pistas
1-e se abrirem, começam a resmungar porque não dão pistas, lol
2-a maioria prefere ficar a pedir pistas, lol again
1- a isso chama-se infantilidade...
2- e a isso estupidez... :-'' ou no mínimo é falta de 2 palmos de testa para pensar um pouco e perceber que tem é de esperar...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder