Mega Score nº 140 - Maio 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
[Lando]
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: quinta 12 abr 2007, 21:50

Mensagem por [Lando] » segunda 30 abr 2007, 12:20

Gira o disco e toca o mesmo. ja tou farto de ouvir falar da mesma coisa. Não se pode falar sem antes termos a noção do que estão a falar:
1.º - Só depois de lermos a nova edição é que podemos comentar se os novos redactores são realmete bons!!!
2.º Onde é que estão as pistas pra capa e para o jogo?!?! Não é essa a finalidade deste topico?!
3.º Nao ha duvidas que a bgamer ofereceu bons jogos, mas tambem nao ha duvidas que eles tem bons redactores... para que dizer k uns são melhores que os outros?! Afinal a concorrencia obriga as revistas a darem o seu melhor!! Não é verdade?!?
4.º Gostos não se descutem... Se gostam mais da outra revista não têm o direito exporem esse gosto no forum da megascore, não acham?! Mas tambem falar mal da bgamer sem expor factos em concreto também é errado!!!
5.º Se ninguem colocar mais pistas neste topico, este esta a ficar inutilizavel

PS: Queremos pistas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 30 abr 2007, 12:35

Lando Escreveu:2.º Onde é que estão as pistas pra capa e para o jogo?!?! Não é essa a finalidade deste topico?!
Uma pergunta mais pertinente talvez seja "Onde está a revista com capa e jogo também?!?!
Lando Escreveu:3.º Nao ha duvidas que a bgamer ofereceu bons jogos, mas tambem nao ha duvidas que eles tem bons redactores... para que dizer k uns são melhores que os outros?! Afinal a concorrencia obriga as revistas a darem o seu melhor!! Não é verdade?!?
Verdade verdadinha. O melhor da BGamer é o jogo, o melhor da Mega Score era a revista. Vamos a ver se continua assim... Quanto ao pessoal da BGamer serem bons radactores... Bem, depende muito do que consideras bons redactores. Quanto a mim não os acho isso.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 30 abr 2007, 18:00

O objectivo do topico é discutir a proxima edissão da MS, não é tentar adivinhar a capa e o jogo, isso são só "extras"...
Morbus Escreveu:
Lando Escreveu:2.º Onde é que estão as pistas pra capa e para o jogo?!?! Não é essa a finalidade deste topico?!
Uma pergunta mais pertinente talvez seja "Onde está a revista com capa e jogo também?!?!
Se chegarem a estar, só devem estar amanhã, ou num dia a seguir, não é? Se a revista está com problemas devido aos novos redactores (especulação), é natural que esta saia mais tarde que o costume, ou no maximo no dia que devia saír... duvido que saísse antes...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 30 abr 2007, 18:50

Muito sinceramente a RGB só está a mostrar o que de melhor sabe fazer, ou seja desprezar os leitores... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 30 abr 2007, 19:37

[Lando] Escreveu:4.º Gostos não se descutem... Se gostam mais da outra revista não têm o direito exporem esse gosto no forum da megascore, não acham?! Mas tambem falar mal da bgamer sem expor factos em concreto também é errado!!!
=D> bem dito, so fica ma a quem o faz.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 30 abr 2007, 21:48

[Lando] Escreveu:Gira o disco e toca o mesmo. ja tou farto de ouvir falar da mesma coisa. Não se pode falar sem antes termos a noção do que estão a falar:
1.º - Só depois de lermos a nova edição é que podemos comentar se os novos redactores são realmete bons!!!
2.º Onde é que estão as pistas pra capa e para o jogo?!?! Não é essa a finalidade deste topico?!
3.º Nao ha duvidas que a bgamer ofereceu bons jogos, mas tambem nao ha duvidas que eles tem bons redactores... para que dizer k uns são melhores que os outros?! Afinal a concorrencia obriga as revistas a darem o seu melhor!! Não é verdade?!?
4.º Gostos não se descutem... Se gostam mais da outra revista não têm o direito exporem esse gosto no forum da megascore, não acham?! Mas tambem falar mal da bgamer sem expor factos em concreto também é errado!!!
5.º Se ninguem colocar mais pistas neste topico, este esta a ficar inutilizavel

PS: Queremos pistas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1º podemos comentar o que esperamos deles... e é isso que se tem vindo a fazer (por menos, é o que eu tenho vindo a fazer... espero que eles sejam bons como é lógico, mas duvido que venham a ser tão bons como os que sairam. estou cá para ver, mas até lá, posso dizer o que penso, estamos num país livre... onde a especulação poderá ser feita por todos. especulamos acerca dos novos redactores, e cá aguardamos para ver se estamos certos [ou errados] ).
2º a finalidade do tópico é falar-se sobre a edição em questão. por acaso, começou-se algures a dar pistas, mas não é esse o primeiro intuito do tópico. então e se os novos redactores não quiserem dar pistas? deixa de existir propósito para o tópico? ou seja, este tópico fala-se sobre a revista do mês.
3º e a Mega Score deu o seu melhor. e a Bgamer deu os melhores jogos. Se há coisa que prezo na Mega Score é a qualidade dos textos, sejam análises, previews ou artigos. todos escritos com grande rigor. agora, na Bgamer (não compro todos os meses mas uma vez por outra vou comprando), não encontro a mesma qualidade e enquanto que a Mega Score sou capaz de a ler durante um a dois dias, a Bgamer leio em uma hora pois entra a 100 e sai a 1000 de tão fraca qualidade que é feita a revista.
4º sim, uma coisa é gostar-mos mais de uma revista, outra coisa é gostar-mos mais de um jogo. agora, penso que se podemos dizer o quanto gostamos de algo (neste caso a Mega Score) convém que tenhamos comparação. como é que dizes que gostas mais de algo se não dizes o que poderá ser mau (ou menos bom)? se mencionamos que não gostamos da Bgamer é porque gostamos mais da Mega Score. damos exemplos do porquê de dizer-mos tal (eu já os disse, melhor de informação na Mega Score).
5º este tópico não perde a utilidade porque é o tópico da próxima edição e não o tópico das Pistas da Blue! :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 30 abr 2007, 21:52

E viva (not) às pistas da blue! :-()~
:lol: É bem é bem, bom post cinemaniac, e apesar de muito raramente ler a BGamer, pelo menos as edições que li, sim foram poucas mas não falo do que não tenho a menor ideia, tenho a mesma opinião que tu. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 30 abr 2007, 21:53

Newtomic Escreveu:E viva (not) às pistas da blue! :-()~
:lol: É bem é bem, bom post cinemaniac, e apesar de muito raramente ler a BGamer, pelo menos as edições que li, sim foram poucas mas não falo do que não tenho a menor ideia, tenho a mesma opinião que tu. 8)
eu vejo as pistas da blue pá! o duarte é o meu herói! lol

ok agora a sério... a Blue é que é! lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 30 abr 2007, 21:59

Isto é ultra-Off-Topic, mas pá não podia deixar passar isto em branco...
Fonhix um miúdo de 4 anos e pouco não tem a mesma opinião que tu, já que um dia estava a olhar para a TV (RTP 2) de manhã e esse miúdo, que nem o conheço vira-se e diz, "Mas tu gostas de ver isso, isso é tão estúpido! #-o" e eu fiquei assim, ":shock:" e pensei "Ohhaaooa pensei que só eu é que achava isto estúpido por já ser velho e tal... afinal... :-()~"
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Craza
Junior
Mensagens: 84
Registado: quinta 31 ago 2006, 18:59
Localização: Torres Vedras

Mensagem por Craza » segunda 30 abr 2007, 22:01

Capa: Portal Mygames :mrgreen:
Jogo: House Of The Dead(morreu a revista)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 30 abr 2007, 22:07

Newtomic Escreveu:Isto é ultra-Off-Topic, mas pá não podia deixar passar isto em branco...
Fonhix um miúdo de 4 anos e pouco não tem a mesma opinião que tu, já que um dia estava a olhar para a TV (RTP 2) de manhã e esse miúdo, que nem o conheço vira-se e diz, "Mas tu gostas de ver isso, isso é tão estúpido! #-o" e eu fiquei assim, ":shock:" e pensei "Ohhaaooa pensei que só eu é que achava isto estúpido por já ser velho e tal... afinal... :-()~"
como é lógico eu não gosto daquilo LOL mas tipo, é didáctico, e talvez não para miúdos de 4 anos, porque o meu irmão também não gosta... ele via porque eu e ela gozava-mos com aquilo LOL mas a rua sésamo é que é! lol ainda a pouco tempo revi uns episódios e era a loucura! lol

mas vá... por aqui chegou de offtopic :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » segunda 30 abr 2007, 22:09

Capa: Mega score em vias de ser fechada
PS: esta decisao foi tomada à uns dias por isso é com naturalidade k anunciamos k o leitor estara a ler uma frase de uma revista ja expirada...

conteudo: duas folhas de notas, e uma de contactos

Jogo: RGB - a destruição do k esta bem
Videos: como despedir um empregado eficaz
Patchs: correcção para a redacção mega score 5.1 final kill
Demos: Um azar nunca vem so
Imagens: camara oculta capta fotos dos momentos aterrorizantes em finais de linha da antiga redacção mega score
Software: PowerDestrUeitor 0.0001 mega pack

Preço: 25 €
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 30 abr 2007, 22:41

Eu compro tanto a MS como a BGamer. Entre as duas acho a MS a revista superior so que isso nao faz da BGamer de maneira nenhuma uma ma revista, porque nao o é...
Acho que ha mesmo aspectos onde era superior a MS, tinha por exemplo um tom mais descntraido e menos "politica dos jogos". Se nas noticias, artigos, comentarios isso faz com seja mais fraca nao reviews o mesmo nao acontece.

Assim o que eu posso dizer, como costumo ler os reviews tanto do Gamespy como do Gamespot antes de ter qualquer uma das revista na mao posso perferir as Reviews da MS que tem paragrafos e paragafros de criticas a producao, criticas a falta de orignalidade, piadas, se nao tivesse acesso a qualquer outra review se calhar perferia a da BGamer que e muito mais informativa geralmente e descrebre em promenor as caracteristicas dos jogos.

De qualquer maneira o que eu acho mal, e que quando fala na BGamer de maneira positiva sempre lhe foi pedido para nao o fazer ( e acho muito bem, eu desde que me foi pedido nunca mais o fiz ), acho e que e um pouco hipocritica pedirem a quem diz bem para nao o fazer e nao dizerem nada ha quem diz mal.
E o que acontece e sempre a mesma coisa, ninguem pode dizer bem, porque lhes e sempre dito paa nao o fazer, e os que dizem mal fazem-no a vontade. E um bocado de fanboy, se eu for ao forum da PSfans e disser mal da 360 sou o maior, se disser bem e topico e bloqueado...isso nao e nada, isso nao e debate. Se nao querem que se fala da concorrencia nao devia deixar que se fale nem bem nem mal.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » segunda 30 abr 2007, 23:18

Bu77erCup242 Escreveu:Eu compro tanto a MS como a BGamer. Entre as duas acho a MS a revista superior so que isso nao faz da BGamer de maneira nenhuma uma ma revista, porque nao o é...
Acho que ha mesmo aspectos onde era superior a MS, tinha por exemplo um tom mais descntraido e menos "politica dos jogos". Se nas noticias, artigos, comentarios isso faz com seja mais fraca nao reviews o mesmo nao acontece.

Assim o que eu posso dizer, como costumo ler os reviews tanto do Gamespy como do Gamespot antes de ter qualquer uma das revista na mao posso perferir as Reviews da MS que tem paragrafos e paragafros de criticas a producao, criticas a falta de orignalidade, piadas, se nao tivesse acesso a qualquer outra review se calhar perferia a da BGamer que e muito mais informativa geralmente e descrebre em promenor as caracteristicas dos jogos.

De qualquer maneira o que eu acho mal, e que quando fala na BGamer de maneira positiva sempre lhe foi pedido para nao o fazer ( e acho muito bem, eu desde que me foi pedido nunca mais o fiz ), acho e que e um pouco hipocritica pedirem a quem diz bem para nao o fazer e nao dizerem nada ha quem diz mal.
E o que acontece e sempre a mesma coisa, ninguem pode dizer bem, porque lhes e sempre dito paa nao o fazer, e os que dizem mal fazem-no a vontade. E um bocado de fanboy, se eu for ao forum da PSfans e disser mal da 360 sou o maior, se disser bem e topico e bloqueado...isso nao e nada, isso nao e debate. Se nao querem que se fala da concorrencia nao devia deixar que se fale nem bem nem mal.
Acho que em alguns aspectos, não estás errado, mas este não é o local apropriado para fazeres este tipo de comparações, nem sei se é a altura apropriada!
Aliás por respeito aos ex-redactores, que quando ainda aqui trabalhavam, se bem me lembro no ínicio do tópico "Mega TV" disseram para não citar nomes da concorrência e só por esse aspecto estás a desrespeitá-los!!
LOL Não me interpretes mal!
Imagem

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 30 abr 2007, 23:25

cinemaniac Escreveu:
Newtomic Escreveu:Isto é ultra-Off-Topic, mas pá não podia deixar passar isto em branco...
Fonhix um miúdo de 4 anos e pouco não tem a mesma opinião que tu, já que um dia estava a olhar para a TV (RTP 2) de manhã e esse miúdo, que nem o conheço vira-se e diz, "Mas tu gostas de ver isso, isso é tão estúpido! #-o" e eu fiquei assim, ":shock:" e pensei "Ohhaaooa pensei que só eu é que achava isto estúpido por já ser velho e tal... afinal... :-()~"
como é lógico eu não gosto daquilo LOL mas tipo, é didáctico, e talvez não para miúdos de 4 anos, porque o meu irmão também não gosta... ele via porque eu e ela gozava-mos com aquilo LOL mas a rua sésamo é que é! lol ainda a pouco tempo revi uns episódios e era a loucura! lol
Fogo, a idiota da minha irmã tem 9 anos e ainda gosta dessa cena, pronto, basicamente é para bebés e para pitas... lol
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Responder