Mega Score nº 140 - Maio 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 26 abr 2007, 11:32

E será que nos nao podemos usar aqui o forum como forma de comunicação entre parte da comunidade e a RGB? Tipo, pedir assim alguns esclarecimentos... Já que os antigos redactores agora nada tem a ver com a revista.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 26 abr 2007, 11:36

Mas quem é que se rala com a RGB ...

Pra mim a MegaScore são os 4 Magnificos ..que de lá sairam ..e que eu vou seguir...ainda mais já tem projectos na manga por isso estou mesmo muito pouco ralado com a RGB ...
Avatar do Utilizador
BL4CK.M4G3
Beginner
Mensagens: 33
Registado: terça 17 abr 2007, 7:05
Localização: Raccoon City

Mensagem por BL4CK.M4G3 » quinta 26 abr 2007, 11:37

os tipos da editora nao querem saber, desde que vendam revistas.
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » quinta 26 abr 2007, 12:28

BL4CK.M4G3 Escreveu:os tipos da editora nao querem saber, desde que vendam revistas.
Espero que se a MS continuar ao menos vá oferecendo bons jogos todos os meses, uma coisa que a Bgamer regra geral, já faz...

Assim todos ganhamos, em principio podemos continuar a ler o trabalho dos nossos redactores favoritos na MyGames, e a Mega Score continua a vender, e se tivermos sorte talvez manter alguma qualidade jornalística...
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
BL4CK.M4G3
Beginner
Mensagens: 33
Registado: terça 17 abr 2007, 7:05
Localização: Raccoon City

Mensagem por BL4CK.M4G3 » quinta 26 abr 2007, 12:35

GroundZero Escreveu:
BL4CK.M4G3 Escreveu:os tipos da editora nao querem saber, desde que vendam revistas.
Espero que se a MS continuar ao menos vá oferecendo bons jogos todos os meses, uma coisa que a Bgamer regra geral, já faz...

Assim todos ganhamos, em principio podemos continuar a ler o trabalho dos nossos redactores favoritos na MyGames, e a Mega Score continua a vender, e se tivermos sorte talvez manter alguma qualidade jornalística...
é que é isso mesmo: sem os excelentes redatores só a oferta de bons jogos consegue fazer frente á concorrencia(e agora a BGamer tem oferecido alguns).
mas tambem teremos que ver como sao os novos redatores; podem nao ser maus.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 26 abr 2007, 12:50

Na minha singela opinião deviam era oferecer calendário semi eróticos , pra realmente continuar a vender..e consolas ..e carros ..e ...prontos
Avatar do Utilizador
BL4CK.M4G3
Beginner
Mensagens: 33
Registado: terça 17 abr 2007, 7:05
Localização: Raccoon City

Mensagem por BL4CK.M4G3 » quinta 26 abr 2007, 13:03

uma PS3
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 26 abr 2007, 13:08

BL4CK.M4G3 Escreveu:uma PS3
Dá-te por feliz se ainda conseguirem oferecer imprensa de qualidade.
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quinta 26 abr 2007, 16:13

RGB pra mim... 0 inho 0 inho mesmo...
Se queriam acabar com uma publicação estrondosa da revista mais vendida e de melhor qualidade... PARABENS ACERTARAM NA MOSCA
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 26 abr 2007, 17:11

Chronicles Escreveu:RGB pra mim... 0 inho 0 inho mesmo...
Se queriam acabar com uma publicação estrondosa da revista mais vendida e de melhor qualidade... PARABENS ACERTARAM NA MOSCA
Uh... Os redactores saíram por vontade propria, não foi a RGB que os forçou, digo eu... Pelo que li...
BL4CK.M4G3 Escreveu:é que é isso mesmo: sem os excelentes redatores só a oferta de bons jogos consegue fazer frente á concorrencia(e agora a BGamer tem oferecido alguns).
Uh, mesmo assim, tenho a certeza que ainda vão continuar a haver coisas na MS que vão continuar a fazer valer a pena compra-la.. (como a Cronica de Londres, por exemplo...)
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » quinta 26 abr 2007, 18:29

Eu só faço uma coisa, compro a nova publicação da Mega Score, quando sair, que está a dar-me uma certa impressão que vai demorar um pouco mais que o habitual (se sair é claro) e depois vejo a revista se me agradar, talvez compre as próximas, caso contrário "Abram alas pró Nody"! :P
Já agora uma perguntinha aos ex-redactores, vocês participaram em algum trabalho da nova publicação que irá sair, ou será uma edição de inteira responsabilidade da RGB?? :?:
Imagem

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 26 abr 2007, 20:40

gonlo Escreveu:Já agora uma perguntinha aos ex-redactores, vocês participaram em algum trabalho da nova publicação que irá sair, ou será uma edição de inteira responsabilidade da RGB?? :?:
Até eu posso responder a isso pois eles (os 4 Magnificos) .. já o disseram que não ... e como deves ter percebido para os 4 terem saido não deve ter sido "amigável" (pura especulação..) :twisted:
Avatar do Utilizador
BL4CK.M4G3
Beginner
Mensagens: 33
Registado: terça 17 abr 2007, 7:05
Localização: Raccoon City

Mensagem por BL4CK.M4G3 » sexta 27 abr 2007, 8:41

pimenta Escreveu:
BL4CK.M4G3 Escreveu:é que é isso mesmo: sem os excelentes redatores só a oferta de bons jogos consegue fazer frente á concorrencia(e agora a BGamer tem oferecido alguns).
Uh, mesmo assim, tenho a certeza que ainda vão continuar a haver coisas na MS que vão continuar a fazer valer a pena compra-la.. (como a Cronica de Londres, por exemplo...)
ok mas nao vai ser uma coluna de opiniao que vai ter aquele impacto de "ah vou ter que comprar a revista"

Peace
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 27 abr 2007, 12:43

BL4CK.M4G3 Escreveu:
pimenta Escreveu:
BL4CK.M4G3 Escreveu:é que é isso mesmo: sem os excelentes redatores só a oferta de bons jogos consegue fazer frente á concorrencia(e agora a BGamer tem oferecido alguns).
Uh, mesmo assim, tenho a certeza que ainda vão continuar a haver coisas na MS que vão continuar a fazer valer a pena compra-la.. (como a Cronica de Londres, por exemplo...)
ok mas nao vai ser uma coluna de opiniao que vai ter aquele impacto de "ah vou ter que comprar a revista"

Peace
Mas esta revista é provavelmente das que mais hype tem dos ultimos tempos ;)

P.S. Olha lá os direitos de autor.. :twisted:

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
BL4CK.M4G3
Beginner
Mensagens: 33
Registado: terça 17 abr 2007, 7:05
Localização: Raccoon City

Mensagem por BL4CK.M4G3 » sábado 28 abr 2007, 14:20

PanicFreak Escreveu:
BL4CK.M4G3 Escreveu:
pimenta Escreveu:
BL4CK.M4G3 Escreveu:é que é isso mesmo: sem os excelentes redatores só a oferta de bons jogos consegue fazer frente á concorrencia(e agora a BGamer tem oferecido alguns).
Uh, mesmo assim, tenho a certeza que ainda vão continuar a haver coisas na MS que vão continuar a fazer valer a pena compra-la.. (como a Cronica de Londres, por exemplo...)
ok mas nao vai ser uma coluna de opiniao que vai ter aquele impacto de "ah vou ter que comprar a revista"

Peace
Mas esta revista é provavelmente das que mais hype tem dos ultimos tempos ;)

P.S. Olha lá os direitos de autor.. :twisted:

Peace
Pena que nao seja pelos melhores motivos

Peace®(PanicFreak)
Responder