Mega Score nº 140 - Maio 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » quarta 25 abr 2007, 18:08

Role-Player Escreveu:
GroundZero Escreveu:Por falar em sonhos, eu cheguei a sonhar (sonhar mesmo, tipo a a dormir) em entrar para a MS, quando o Nelson disse que ia embora !!! Só em sonhos, mesmo! :roll: :roll:
Estranhamente, tive um sonho semelhante mas a diferença foi que encontrava-me à porta de um edifício que eu sabia ser a sede da MS. Nos escritórios havia um tipo qualquer que era o chefe, e que passou imenso tempo a listar o que esperava de cada jornalista.

Quando ele acabou peguei nas minhas coisas e saí porta fora porque não me conseguia conformar com aquele tipo de regras.

E acordei um minuto antes do despertador do telemóvel tocar.
OMG! Com cada cena... |(*,)
Imagem

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 25 abr 2007, 18:13

Role-Player Escreveu:
GroundZero Escreveu:Por falar em sonhos, eu cheguei a sonhar (sonhar mesmo, tipo a a dormir) em entrar para a MS, quando o Nelson disse que ia embora !!! Só em sonhos, mesmo! :roll: :roll:
Estranhamente, tive um sonho semelhante mas a diferença foi que encontrava-me à porta de um edifício que eu sabia ser a sede da MS. Nos escritórios havia um tipo qualquer que era o chefe, e que passou imenso tempo a listar o que esperava de cada jornalista.

Quando ele acabou peguei nas minhas coisas e saí porta fora porque não me conseguia conformar com aquele tipo de regras.

E acordei um minuto antes do despertador do telemóvel tocar.
parece-me um dia típico na Mega Score :-)
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 25 abr 2007, 19:12

FuSiOnShArK Escreveu:
NCalvin Escreveu:estando já fora da RGB, não posso adiantar-vos o que se vai passar com a revista... só posso dizer-vos o que já vos disse no tópico Carta de Despedida, que é estarmos noutro projecto que esperamos estar à altura das nossas (e sobretudo das vossas) melhores expectativas. Fica-me mal dizer isto aqui neste momento, mas é obvio que pessoalmente torço para que a relação entre nós, redacção ex-Mega Score, e vós, leitores fiéis da Mega Score, não termine.
Já agora, irão continuar os quatro juntos nesse projecto novo ou não?
sim
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 25 abr 2007, 19:17

Aleluia ... sim sim sim .... (herbal essences).

Finalmente uma boa noticia ... ainda não percebi se vai ser com revista ou só site tipo o Eurogamer\Gametrailers..que também usam uma equipa tipo revista ... ou os dois formatos??
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 25 abr 2007, 19:23

ZéPróVinho Escreveu:Aleluia ... sim sim sim .... (herbal essences).

Finalmente uma boa noticia ... ainda não percebi se vai ser com revista ou só site tipo o Eurogamer\Gametrailers..que também usam uma equipa tipo revista ... ou os dois formatos??
isso vinha na notícia q meti no tópico Carta de Despedia: é revista, portal e televisao
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quarta 25 abr 2007, 19:23

ZéPróVinho Escreveu:Aleluia ... sim sim sim .... (herbal essences).

Finalmente uma boa noticia ... ainda não percebi se vai ser com revista ou só site tipo o Eurogamer\Gametrailers..que também usam uma equipa tipo revista ... ou os dois formatos??

hahahhaha também quero um champô assim.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 25 abr 2007, 19:27

Meus amigos não fazem ideia como fico feliz .. agora sim que venha lá esse novo projecto e a maior sorte pró mesmo...pessoalmente até vou comprar 2 numeros inicias um pra mim e outro pra minha mãe :mrgreen: .
Desculpem pelo o offtopic (como depois disto alguém se ralasse).
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » quarta 25 abr 2007, 19:33

Ui ka bom :mrgreen:
A Jogar: Unreal II
A Ver: My name is Earl
A Ler: Nada
A Ouvir: Vários
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 25 abr 2007, 19:33

Ainda não se sabe o futuro nome da coisa, ou sou eu que não tenho atenção nenhuma?
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 25 abr 2007, 19:34

pimenta Escreveu:Ainda não se sabe o futuro nome da coisa, ou sou eu que não tenho atenção nenhuma?
és tu q nao tens atenção. :-)
lê a notícia aqui
http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic ... c&start=75
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 25 abr 2007, 19:35

AI isto sim é que são notícias! =D> =D> =D> já posso respirar (um pouco) de alívio... :D ai mas estou mesmo contente :D

mas agora assim uma dúvida que não sei se podem já responder... ou talvez duas dúvidas :P

1- na noticia que colocaste (Nelson) aqui, vinha lá a dizer que existe um preço de 4 euros para 100 jogos, e 13 euros para uma vertente premium. Mas, que jogos são esses? são jogos conhecidos ou daqueles casuais (sites e afins)? [eu perguntei isto mas não percebi se o "não se pode ainda desvendar" também incluia esta parte ou não]

2- ok... eu ia jurar que tinha uma segunda pergunta mas esqueci-me lol e não estou no gozo.. mas quando me lembrar eu coloco...

Mas pronto, em relação à primeira pergunta gostava de saber o que inclui também o pack "premium" se possível. isto é uma terceira pergunta que podia ser a segunda mas esta pergunta saiu-me agora e ... ok eu calo-me lol

enfim... como estou a pensar aderir ao serviço premium gostaria assim de saber assim mais umas coisitas se já for possível...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 25 abr 2007, 19:45

Eu já tinha lido a noticia, por acaso, mas o que eu queria mesmo saber era qual iria ser o nome da revista e tal, ou vai ser tambem MyGames? E já agora, qual é o endereço do site Myvideos? myvideos.com ou myvideos.pt? Ou é algo diferente, do tipo my-videos.com ou my-videos.pt, é que eu tentei myvideos.com mas o site não me parece muito parecido com o que aparece na imagem da noticia...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 25 abr 2007, 19:50

pimenta Escreveu:Eu já tinha lido a noticia, por acaso, mas o que eu queria mesmo saber era qual iria ser o nome da revista e tal, ou vai ser tambem MyGames? E já agora, qual é o endereço do site Myvideos? myvideos.com ou myvideos.pt? Ou é algo diferente, do tipo my-videos.com ou my-videos.pt, é que eu tentei myvideos.com mas o site não me parece muito parecido com o que aparece na imagem da noticia...
pelo que percebi será um portal que irá englobar não só o MyGames mas também o MyVideos, logo não me parece que vá ter um nome diferente para duas coisas, mas sim um nome comum e a partir desse é que escolhes qual a secçao que pretendes. tipo:

MyZone:
- MyGames
- MyVideos
- MyBooks

coisas assim :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 25 abr 2007, 19:51

e provavelmente terá extensão aeiou.pt
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 25 abr 2007, 19:55

pimenta Escreveu:Eu já tinha lido a noticia, por acaso, mas o que eu queria mesmo saber era qual iria ser o nome da revista e tal, ou vai ser tambem MyGames? E já agora, qual é o endereço do site Myvideos? myvideos.com ou myvideos.pt? Ou é algo diferente, do tipo my-videos.com ou my-videos.pt, é que eu tentei myvideos.com mas o site não me parece muito parecido com o que aparece na imagem da noticia...
está tudo no segredo dos deuses :-)
Responder