Mega Score nº 140 - Maio 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » terça 24 abr 2007, 18:27

Triper Escreveu:Quem me dera a mim mas não, para além de nem ter qualificações pra isso(algumas vez escreviria como um dos que vão sair agora?Nem em sonhos quanto mais pesadelos...) ainda não recebi nada a pedir isso lol
Mas olha que não diria que não a um convite deles tal como todos nós. lol
Por falar em sonhos, eu cheguei a sonhar (sonhar mesmo, tipo a a dormir) em entrar para a MS, quando o Nelson disse que ia embora !!! Só em sonhos, mesmo! :roll: :roll:
Última edição por GroundZero em terça 24 abr 2007, 21:15, editado 2 vezes no total.
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 24 abr 2007, 18:50

Pegazus Escreveu:voces são a tipica mentalidade do povo portugues.... :roll:
enfim uns ciclos acabam outros começam, terminar um ciclo na Megascore não significa que a revista vá acabar... tenham um pouco mais de calma e deixem de ser lamechas... irra :roll:
o tipico português pensa que vai acabar, mas eu quero que acabe lol ou preferes ver a revista nas "ruas da amargura"? é melhor ela terminar em glória ou terminar por falhanço total?... :roll:
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 24 abr 2007, 18:54

cinemaniac Escreveu:
Pegazus Escreveu:voces são a tipica mentalidade do povo portugues.... :roll:
enfim uns ciclos acabam outros começam, terminar um ciclo na Megascore não significa que a revista vá acabar... tenham um pouco mais de calma e deixem de ser lamechas... irra :roll:
o tipico português pensa que vai acabar, mas eu quero que acabe lol ou preferes ver a revista nas "ruas da amargura"? é melhor ela terminar em glória ou terminar por falhanço total?... :roll:
Nunca se sabe o que vem aí. Talvez o ponto baixo de agora da revista seja o seu ponto menos bom da vida toda dela e que ela vai ter um grandioso futuro e durar mais uns anos valentes mas com outra redação.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » terça 24 abr 2007, 19:22

NCalvin, GBrito, Jorge Vieira... pf digam-nos alguma coisa... haverá ou não mais edições, o que aconteceu, o que acontecerá. Já chega do pessoal continuar com estas expectativas... queriamos uma resposta concreta, seja da redacção, seja da RGB :/
Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 24 abr 2007, 21:12

Badedas 13 Escreveu:NCalvin, GBrito, Jorge Vieira... pf digam-nos alguma coisa... haverá ou não mais edições, o que aconteceu, o que acontecerá. Já chega do pessoal continuar com estas expectativas... queriamos uma resposta concreta, seja da redacção, seja da RGB :/
estando já fora da RGB, não posso adiantar-vos o que se vai passar com a revista... só posso dizer-vos o que já vos disse no tópico Carta de Despedida, que é estarmos noutro projecto que esperamos estar à altura das nossas (e sobretudo das vossas) melhores expectativas. Fica-me mal dizer isto aqui neste momento, mas é obvio que pessoalmente torço para que a relação entre nós, redacção ex-Mega Score, e vós, leitores fiéis da Mega Score, não termine.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 24 abr 2007, 21:14

NCalvin Escreveu:estando já fora da RGB, não posso adiantar-vos o que se vai passar com a revista... só posso dizer-vos o que já vos disse no tópico Carta de Despedida, que é estarmos noutro projecto que esperamos estar à altura das nossas (e sobretudo das vossas) melhores expectativas. Fica-me mal dizer isto aqui neste momento, mas é obvio que pessoalmente torço para que a relação entre nós, redacção ex-Mega Score, e vós, leitores fiéis da Mega Score, não termine.
Já agora, irão continuar os quatro juntos nesse projecto novo ou não?
Imagem
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » terça 24 abr 2007, 22:13

exactamente o que eu pensei. E se os quatro fantástcos (lol) deixassem a MS para inaugurar uma nova revista á lá APROJE? ou seja fora das ''garras'' da RGB ?
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 24 abr 2007, 22:19

Parace-me que a duvida e se o senhor FTeixeira e o senhor GBrito ainda trabalharam nesta edicao. È verdade que nos disserem que o senhor NCalvin e o JViera tinham abandonado a revista antes de esta edicao, no entanto as duas ultimas saidas foram mais recentes ...queria era saber se a revista, se vier a estar nas bancas ainda foi escrita ( nem que seja so em parte ) por eles.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 24 abr 2007, 22:30

Apesar de as saidas terem sido anunciadas a conta-gotas, começa-me a parecer que a decisão das mesmas pode ter sido tomada em conjunto.
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 24 abr 2007, 22:54

Espero ( e acredito ) que isso nao seja verdade...nao me parace que seria muito correcto terem-nos apresentado o novo editor quando ja sabiam que ele nao ia ficar.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 25 abr 2007, 1:06

Eu faço aqui esta pergunta embora seja off-topic mas pelo menos é lida.
Moderadores (excluindo o pedropaulo) vocês sairam da Mega Score mas continua moderadores/administradores do fórum, o fórum é mesmo propriedade da Mega Score ou como foram vocês que avançaram com ele têm o direito sobre este?
Eu penso que seja a 1ª opção mas...
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 25 abr 2007, 1:08

Death Crow Escreveu:Eu faço aqui esta pergunta embora seja off-topic mas pelo menos é lida.
Moderadores (excluindo o pedropaulo) vocês sairam da Mega Score mas continua moderadores/administradores do fórum, o fórum é mesmo propriedade da Mega Score ou como foram vocês que avançaram com ele têm o direito sobre este?
Eu penso que seja a 1ª opção mas...
O próprio NCalvin disse noutro tópico que passaria depois a moderador e de moderador a ultilizador, por isso acho que é mais uma questão de tempo.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 25 abr 2007, 1:16

Player-Zero Escreveu:
Death Crow Escreveu:Eu faço aqui esta pergunta embora seja off-topic mas pelo menos é lida.
Moderadores (excluindo o pedropaulo) vocês sairam da Mega Score mas continua moderadores/administradores do fórum, o fórum é mesmo propriedade da Mega Score ou como foram vocês que avançaram com ele têm o direito sobre este?
Eu penso que seja a 1ª opção mas...
O próprio NCalvin disse noutro tópico que passaria depois a moderador e de moderador a ultilizador, por isso acho que é mais uma questão de tempo.
:-k então resta esperar.
Avatar do Utilizador
[Lando]
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: quinta 12 abr 2007, 21:50

Mensagem por [Lando] » quarta 25 abr 2007, 15:36

K cena... só espero k a qualidade das reviews se mantenha, pois se são menos pessoas a fazer o mesmo trabalho...
Tenho quase a certeza que uma revista veterana como a mega score não acabe tão cedo dessa maneira.
Mas mudando de assunto... Este tópico e para falar sobre a revista k esta para sair... o k e mau é k não se sabe mais informações sobre a revista nem sequer pistas sobre a capa... Será k a revista vai-se atrasar nas bancas por causa destes imprevistos....
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » quarta 25 abr 2007, 17:57

GroundZero Escreveu:Por falar em sonhos, eu cheguei a sonhar (sonhar mesmo, tipo a a dormir) em entrar para a MS, quando o Nelson disse que ia embora !!! Só em sonhos, mesmo! :roll: :roll:
Estranhamente, tive um sonho semelhante mas a diferença foi que encontrava-me à porta de um edifício que eu sabia ser a sede da MS. Nos escritórios havia um tipo qualquer que era o chefe, e que passou imenso tempo a listar o que esperava de cada jornalista.

Quando ele acabou peguei nas minhas coisas e saí porta fora porque não me conseguia conformar com aquele tipo de regras.

E acordei um minuto antes do despertador do telemóvel tocar.
Responder