Mega Score nº 140 - Maio 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 24 abr 2007, 9:54

Triper Escreveu:Eu só digo uma coisa:
Alguém disse que a MS ia acabar?
Lá porque uns grandes membros sairam não quer dizer que ela fique uma autêntica bosta. Se bem se lembram, à uns anos também saiu o mestre dos simuladores e isso não fez a revista vender menos ou acabar, apenas foi reforçado a coisa com a adaptação da equipa da MS à coisa.
Agora deverá ser o mesmo, decerto que o Sr. João Lopes terá alguma coisa a dizer(não me parece que ele vá acabar com isto assim do nada).
Não se se sabes, mas a MS só tinha 4 redactores, o resto era apenas correspondentes. Todos eles, uns mais outros menos.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 24 abr 2007, 10:20

Morbus Escreveu:
Triper Escreveu:Eu só digo uma coisa:
Alguém disse que a MS ia acabar?
Lá porque uns grandes membros sairam não quer dizer que ela fique uma autêntica bosta. Se bem se lembram, à uns anos também saiu o mestre dos simuladores e isso não fez a revista vender menos ou acabar, apenas foi reforçado a coisa com a adaptação da equipa da MS à coisa.
Agora deverá ser o mesmo, decerto que o Sr. João Lopes terá alguma coisa a dizer(não me parece que ele vá acabar com isto assim do nada).
Não se se sabes, mas a MS só tinha 4 redactores, o resto era apenas correspondentes. Todos eles, uns mais outros menos.
eu duvido que alguém vá ler... eu já me fartei de dizer isso mas há quem goste de bater com a cabeça nas paredes! lol e então o mais certo é virem agora dizer "mas a MS não acabou... está lá a Erica!" lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 24 abr 2007, 11:27

FuSiOnShArK Escreveu:Pra mim quem ficou na Redacção da Mega Score foi o pessoal do Site não oficial... :-k :P
LOOOOOOOOOOOOOL
Forget-it is not true... not not not! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » terça 24 abr 2007, 11:47

armageddon na Megascore..... :shock:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » terça 24 abr 2007, 12:56

cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:
Triper Escreveu:Eu só digo uma coisa:
Alguém disse que a MS ia acabar?
Lá porque uns grandes membros sairam não quer dizer que ela fique uma autêntica bosta. Se bem se lembram, à uns anos também saiu o mestre dos simuladores e isso não fez a revista vender menos ou acabar, apenas foi reforçado a coisa com a adaptação da equipa da MS à coisa.
Agora deverá ser o mesmo, decerto que o Sr. João Lopes terá alguma coisa a dizer(não me parece que ele vá acabar com isto assim do nada).
Não se se sabes, mas a MS só tinha 4 redactores, o resto era apenas correspondentes. Todos eles, uns mais outros menos.
eu duvido que alguém vá ler... eu já me fartei de dizer isso mas há quem goste de bater com a cabeça nas paredes! lol e então o mais certo é virem agora dizer "mas a MS não acabou... está lá a Erica!" lol
LOOOOL Estou mesmo a Nora.... a Mega Jogos também se extinguiu do mercado assim do nada, mais ninguem ouviu falar dela, e deverá acontecer o mesmo com a MS. A sorte é que temos um Forum e sabemos o que se passou :S, a Player e a MJ nao tinham.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 24 abr 2007, 13:00

Badedas 13 Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:
Triper Escreveu:Eu só digo uma coisa:
Alguém disse que a MS ia acabar?
Lá porque uns grandes membros sairam não quer dizer que ela fique uma autêntica bosta. Se bem se lembram, à uns anos também saiu o mestre dos simuladores e isso não fez a revista vender menos ou acabar, apenas foi reforçado a coisa com a adaptação da equipa da MS à coisa.
Agora deverá ser o mesmo, decerto que o Sr. João Lopes terá alguma coisa a dizer(não me parece que ele vá acabar com isto assim do nada).
Não se se sabes, mas a MS só tinha 4 redactores, o resto era apenas correspondentes. Todos eles, uns mais outros menos.
eu duvido que alguém vá ler... eu já me fartei de dizer isso mas há quem goste de bater com a cabeça nas paredes! lol e então o mais certo é virem agora dizer "mas a MS não acabou... está lá a Erica!" lol
LOOOOL Estou mesmo a Nora.... a Mega Jogos também se extinguiu do mercado assim do nada, mais ninguem ouviu falar dela, e deverá acontecer o mesmo com a MS. A sorte é que temos um Forum e sabemos o que se passou :S, a Player e a MJ nao tinham.
nao sei se foi a Player ou a MJ (tenho quase a certeza que foi a player) que se fundiu com a Bgamer. eu ainda me lembro do logotipo que tinha o novo titulo e de lado o antigo. até que depois deixou de aparecer o titulo antigo.

p.s.: duvido que o Peter Parker gostasse de ver a MJ juntar-se com outra qualquer LOL
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 24 abr 2007, 14:19

Como é querias que uma revista com a capa com a palavra Jogos e a boneca Barbie vendessem ao mesmo tempo? É a mesma coisa que andar de carro com o pai a conduzir e dizer que já tenho carro com motorista incluído - Simplesmente não pegam.
cinemaniac Escreveu:eu duvido que alguém vá ler... eu já me fartei de dizer isso mas há quem goste de bater com a cabeça nas paredes! lol e então o mais certo é virem agora dizer "mas a MS não acabou... está lá a Erica!" lol
Eu li e acho que uma revista que tá nos tops de vendas de revistas de jogos não vai acabar de um dia pro outro só porque a pedra(aqueles grandes senhores) que a fazia ser grande como ela era foram pra um patamar mais elevado(no caso de pelo menos dois deles pelo que li). Todos sabemos que mais dia menos dia haveria um momento em que nos teriamos que separar. imaginem que eles iam trabalhar pra microsoft? Só nos resta esperar para ver como vai acontecer esta revolução pois teve de ser uma coisa premeditada e não feita de um dia pro outro.

"- Olha, chefe. Daqui a nada, nós os quatros, bazamos porque nos convidaram pra um projecto superior a esta nossa revista que tanto prazer nos deu fazer durante este tempo todo. Alguém que trate do resto por nós e que faça a revista de este mês que nós não temos pachorra."

Caso não se lembram temos de ter em conta a secção da Sic Radical e do 2010 de que faz parte a MS.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 24 abr 2007, 14:37

Não sei porquê mas quer-me cá parecer que a parceria Sic Radical e MS já eram... Alem disso a parceria com o 2010 já foi com os porcos à uns tempos. :-k E para acabar onde vais buscar redactores com a qualidade dos redactores que saíram da MS, à concorrência ACTUAL da MS? :-()~

PS: ou vais tu para lá? :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 24 abr 2007, 14:53

Quem me dera a mim mas não, para além de nem ter qualificações pra isso(algumas vez escreviria como um dos que vão sair agora?Nem em sonhos quanto mais pesadelos...) ainda não recebi nada a pedir isso lol
Mas olha que não diria que não a um convite deles tal como todos nós. lol
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » terça 24 abr 2007, 15:02

axo k ja nao vamos ver a ediçao de maio nas bancas
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 24 abr 2007, 15:03

Hummm estou na esperança de ainda ver pelo menos a 140 e a 141, mas e dai já não digo nada... :roll:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » terça 24 abr 2007, 15:41

Newtomic Escreveu:Hummm estou na esperança de ainda ver pelo menos a 140 e a 141, mas e dai já não digo nada... :roll:
Como já referi penso que a 140 será aquela que tem a "tal" surpresa tão falada...uma surpresa de mau gosto :cry:
A Jogar: Unreal II
A Ver: My name is Earl
A Ler: Nada
A Ouvir: Vários
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 24 abr 2007, 17:20

Cabita Escreveu:
Newtomic Escreveu:Hummm estou na esperança de ainda ver pelo menos a 140 e a 141, mas e dai já não digo nada... :roll:
Como já referi penso que a 140 será aquela que tem a "tal" surpresa tão falada...uma surpresa de mau gosto :cry:
Realmente foi uma surpresa e peras...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 24 abr 2007, 17:59

Triper Escreveu:Como é querias que uma revista com a capa com a palavra Jogos e a boneca Barbie vendessem ao mesmo tempo? É a mesma coisa que andar de carro com o pai a conduzir e dizer que já tenho carro com motorista incluído - Simplesmente não pegam.
cinemaniac Escreveu:eu duvido que alguém vá ler... eu já me fartei de dizer isso mas há quem goste de bater com a cabeça nas paredes! lol e então o mais certo é virem agora dizer "mas a MS não acabou... está lá a Erica!" lol
Eu li e acho que uma revista que tá nos tops de vendas de revistas de jogos não vai acabar de um dia pro outro só porque a pedra(aqueles grandes senhores) que a fazia ser grande como ela era foram pra um patamar mais elevado(no caso de pelo menos dois deles pelo que li). Todos sabemos que mais dia menos dia haveria um momento em que nos teriamos que separar. imaginem que eles iam trabalhar pra microsoft? Só nos resta esperar para ver como vai acontecer esta revolução pois teve de ser uma coisa premeditada e não feita de um dia pro outro.

"- Olha, chefe. Daqui a nada, nós os quatros, bazamos porque nos convidaram pra um projecto superior a esta nossa revista que tanto prazer nos deu fazer durante este tempo todo. Alguém que trate do resto por nós e que faça a revista de este mês que nós não temos pachorra."

Caso não se lembram temos de ter em conta a secção da Sic Radical e do 2010 de que faz parte a MS.
ora bem... a revista sim, pode acabar de um dia para o outro, e com a saída TOTAL da redacção, eu prefiro que acabe, ou se vier, que os novos redactores mostrem um óptimo trabalho logo na primeira edição que façam. agora, entre arranjar alguém de tão elevada qualidade como os 4 redactores que a Mega Score tinha e entre terminar com a revista, acho que não é preciso dizer qual é que a RGB escolhia... :-''

a parceria com a SIC Radical... volto a dizer, LEIAM as coisas com atenção. o MyGames é uma parceria com a SIC LOL e vai continuar a haver um espaço dedicado aos videojogos na Sic Radical. não venham para aqui dizer "ah e agora isto? e agora o outro?" quando já existem respostas... então a de a revista manter-se, não é preciso pensar muito que o mais provável é a outra revista (jovem kk coisa ou lá que é) ter-se apoderado do espaço da Mega Score...

wake up... and smell the ashes... (esta frase é-me familiar... )
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » terça 24 abr 2007, 18:18

voces são a tipica mentalidade do povo portugues.... :roll:
enfim uns ciclos acabam outros começam, terminar um ciclo na Megascore não significa que a revista vá acabar... tenham um pouco mais de calma e deixem de ser lamechas... irra :roll:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Responder