ADEUS E ATÉ JÁ

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 12 abr 2007, 18:42

Nada mais posso dizer que já não tenha dito ao Nelson Calvinho. desejo boa sorte para novos projectos que surjam ao Jorge Vieira.


....


....


....


....


Mas, já não sei se estou a "comprar" isto LOL epá, se for verdade, é realmente pena, MAS (há sempre um mas) isto está a ficar um tanto ou quanto estranho... ainda por cima este tipo de decisões não são daquelas que se tomam de um momento para o outro, e ou uma das duas:
- ou a saída do Nelson Calvinho impulsionou a saída do Jorge Vieira (ou as duas supostas saídas)
- ou, estão simplesmente a preparar algo que nos tente surpreender e na verdade nem um nem outro vai sair

digo isto porque quando já se sabia que o Nelson Calvinho iria sair, possivelmente já o Jorge Vieira o pensava também, já que digo que este tipo de decisões não são porque um dia acordam e querem sair, mas isto poderá ser "destruido" se a saida do Jorge tenha sido impulsionada pela saida do Nelson...

De momento, e peço desculpa pela desconfiança das repentinas saídas, estou mesmo desconfiado LOL só me vão conseguir convencer se na próxima revista eu não vir lá os nomes de ambos, até lá, espero pela saída do Gonçalo Brito e do Frederico Teixeira... (para comprovar que isto realmente é alguma "partida" que nos estão a pregar, contudo estas duas saidas já não se vão realizar já que por menos alguém já desconfia de algo e se estas duas saídas se viessem a concretizar era darem mesmo razão ás desconfianças e a serem descobertos LOL)
Última edição por cinemaniac em quinta 12 abr 2007, 18:45, editado 2 vezes no total.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » quinta 12 abr 2007, 18:43

Mais um :shock:
Quem será o próximo? :cry:
A Jogar: Unreal II
A Ver: My name is Earl
A Ler: Nada
A Ouvir: Vários
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 abr 2007, 19:03

@ Cyrax. Parece que a RGB o está a despedir assim à pazada não parece? :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 12 abr 2007, 19:09

Oh f**a*e! :| (foi a minha reacção)
Acho estranho estas duas saídas mas o que posso dizer mais? Tenho pena que saias porque gostava imenso de ler as tuas análises (começavam muitas vezes indicação de um filme) e é uma perda para a MS. Desejo-te felicidades para o teu futuro profissional (pessoal também).

E como já tinha dito: agora é tempo de apoiar o Frederico Teixeira e o Gonçalo Brito.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 12 abr 2007, 19:18

Morbus Escreveu:@ Cyrax. Parece que a RGB o está a despedir assim à pazada não parece? :?
Pah, la que é estranho, ninguem pode negar... O director afastar-se, tudo bem, é normal, ja aconteceu, agora, passado exactamente 1 semana outro membro da redacção anuncia a sua saida da revista, é muito estranho!

PS- Dia 19, mais um topico destes? :roll:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 12 abr 2007, 19:59

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:@ Cyrax. Parece que a RGB o está a despedir assim à pazada não parece? :?
Pah, la que é estranho, ninguem pode negar... O director afastar-se, tudo bem, é normal, ja aconteceu, agora, passado exactamente 1 semana outro membro da redacção anuncia a sua saida da revista, é muito estranho!

PS- Dia 19, mais um topico destes? :roll:
se dia 19 surgir mais um tópico então vão ajudar ao que eu já disse, não vão realmente abandonar a Mega Score, e agora já não sei se vi isto aqui ou não, mas poderão estar a mudar de nome, dai a partida, mas para outro nome... mas eu agora espero é pela revista e nessa altura, verifico os nomes.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 12 abr 2007, 20:03

Agora estou é na expectativa de ver a edição de Maio... Tanto da revista como da Mega TV.
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 12 abr 2007, 20:50

Porque é que tenho a sensação que o Jorge Vieira e o Nélson Calvinho vão começar um projecto em conjunto?

Anyway, as maiores felicidades para o Jorge e para o Nélson, e espero que os continuemos a ver na mesma área. ;)
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quinta 12 abr 2007, 21:20

Começo a achar isto preocupante. Creio que estas duas saídas vão influenciar consideravelmente a qualidade e o rumo da MegaScore.
Não é que eu esteja a desconfiar da qualidade profissional dos que ficam e dos que vão substituir, mas são dois grandes profissionais que vão sair, e isto tem sempre impactos.

Jorge Vieira, também desejo felicidades para os teus projectos.

P.S.: Vai surgir alguém novo na revista para vos substituir? Se sim, quem?
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
bravojohny
Senior
Mensagens: 165
Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por bravojohny » quinta 12 abr 2007, 21:28

É estranho assim de repente dois elementos centrais do corpo redactorial da Mega Score descolarem da revista, sem que tenham tido a oportunidade, como o Nelson disse aqui na sua carta, de escrever um editorial e/ou uma crónica de despedida na própria revista. :(

Para o Fred não estão a ser tempos fáceis, bem que também precisa do apoio dos leitores. Pode ser que explicações venham para breve.

Felicidades Jorge!
"You enter your life as you would walk on to a screen" Jean Baudrillard
http://www.playmorevideogames.blogspot.com/ - Old school gamer
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 abr 2007, 21:53

Estou a ver é que vamos ter a nossa comunidade dividida em duas :P Ora pensem lá se eles os dois se decidem a fazer uma revista nova, ainda melhor que a mega score (sim, porque eu não sei até que ponto o Nelson tinha liberdade para dar um novo rumo à mega score). :mrgreen:

Se uma coisa destas se constatar, o site não oficial da Mega Score provavelmente muda de nome... Não para mudar de revista, por assim dizer, mas para cobrir as duas :mrgreen:

Mas é uma pena a equipa da mega score dividir-se, porque eles os quatro eram uma equipa do caraças, disso não haja dúvidas.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 12 abr 2007, 22:15

Por acaso tive a pensar nisso ... mas penso que vaiam pra outra revista "não concorrente" e se calhar nem em Portugal....(talvez imaginação a mais...EDGE anyone???)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 abr 2007, 22:20

Vaiam? Que é isso? :shock:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 12 abr 2007, 22:24

raios ma partam... vaiam caraças , começem a falar portugues... :evil:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 abr 2007, 22:26

ZéPróVinho Escreveu:raios ma partam... vaiam caraças , começem a falar portugues... :evil:
Vaiam!? Então, mas não VÃO!??!?!, que eu vá que tu vás que ele vá que nós vamos que vós vades que eles vão... :anxious:

Ou então estou enganado.

De qualquer forma, se eles fossem para a EDGE, era da forma que eu a passava a comprar regularmente :mrgreen:

:EDIT:

Vaiam é do verbo vaiar, que não tem nada a avir com ir. :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder