ADEUS E ATÉ JÁ
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
- ZéPróVinho
- Veteran
- Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Tás tolo?! Se isso acontecesse acho que era da maneira que nos encontrávamos todos juntos mais cedo, para ir ao funeral dos doisZéPróVinho Escreveu:Isto da EDGE é a imaginação\minis a falar alto.e se forem pra B*****??

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- FuSiOnShArK
- Expert
- Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
- Badedas 13
- Veteran
- Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
Começo seriamente a pensar que existe alguma coisa da parte da RGB por tras disto tudo. Se repararem bem, ja ha algum tempo que o Nelson falava em alguns problemas. Depois era o atraso quase continuo na data da saida da revista.... Hummm
Mas em relaçao ao Jorge gostaria de lhe desejar muita sorte para o seu futiro e agradeçer tudo o que fez pela revista.... Abraço
Mas em relaçao ao Jorge gostaria de lhe desejar muita sorte para o seu futiro e agradeçer tudo o que fez pela revista.... Abraço
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

pois isto é um bocado estranho.
E agora como quem nao quer a coisa: e entao o gonçalo quando é que anuncia que vai sair tambem?
Mas pronto, falando mais a sério, qualquer que seja a razao ou as razoes que levaram a esta opção acho que so podemos dar graças pelo que fizeram ao longo de todo este tempo.
E espero sinceramente que o futuro seja do vosso agrado e que corresponda as expectativas.
Felicidades
E agora como quem nao quer a coisa: e entao o gonçalo quando é que anuncia que vai sair tambem?

Mas pronto, falando mais a sério, qualquer que seja a razao ou as razoes que levaram a esta opção acho que so podemos dar graças pelo que fizeram ao longo de todo este tempo.
E espero sinceramente que o futuro seja do vosso agrado e que corresponda as expectativas.
Felicidades

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
O grande problema é que ninguém diz nada. Os redactores bem que lêm isto, mas não dizem nada...
Provavelmente não podem dizer. Questões de segredo profissional ou assim
Anyway, de certeza que a Mega Score não acaba, isso é certo. O que não estou tão certo é de que não vai surgir uma nova revista.

Anyway, de certeza que a Mega Score não acaba, isso é certo. O que não estou tão certo é de que não vai surgir uma nova revista.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

Caros... venho por este meio dizer que vou... explicar a situação até onde me é, para já, permitido (estavam a pensar que eu ia dizer o quê?).
Não há qualquer brincadeira. O Jorge e o Nelson abandonaram de facto a Mega Score.
Mas, tal como o Morbus sugeriu, o segredo é a alma do negócio, e há questões cujas respostas simplesmente não podem ser ainda reveladas.
Agradecemos sinceramente o vosso apoio e pedimos que aguardem apenas um pouco mais por noticias mais concretas.
1 Abraço
Não há qualquer brincadeira. O Jorge e o Nelson abandonaram de facto a Mega Score.
Mas, tal como o Morbus sugeriu, o segredo é a alma do negócio, e há questões cujas respostas simplesmente não podem ser ainda reveladas.
Agradecemos sinceramente o vosso apoio e pedimos que aguardem apenas um pouco mais por noticias mais concretas.
1 Abraço
- ZéPróVinho
- Veteran
- Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Ai gzus por pouco pensava que era outro...
Sem ser o JVieira quem vai mandar os jogos pró caixote??
Sem ser o JVieira quem vai mandar os jogos pró caixote??
Última edição por ZéPróVinho em sexta 13 abr 2007, 0:47, editado 1 vez no total.
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Sim também gostava de saber isso, mas suponho que a situação deva ser delicada...GroundZero Escreveu:Eu gostava era de perceber o que está a acontecer... É só pessoal a dizer que se vai embora... E uma explicação do que se está a passar? Acho que mereciamos isso...

É pá não menospresando os que ainda estão, supostamente, na redacção da Mega Score, mas se assim for pode ser que tenham arranjado forma de se verem livres da RGB, e da minha parte tem TODO o meu apoio, tipo é dizerem quando sai a vossa publicação n.º 1 NCalvin e JVieira que certamente estarei à espera dela!PeddieKitsune Escreveu:Porque é que tenho a sensação que o Jorge Vieira e o Nélson Calvinho vão começar um projecto em conjunto?

PS: Já agora Fred e GBrito, se tudo isto se confirmar mu-às-ti para pé do NCalvin e do JVieira!

Oh pá, vamos masé ver se eles bazam todos da RGB qué pra ver como a RGB se aguenta sem uma Mega Score de qualidade!Morbus Escreveu:Estou a ver é que vamos ter a nossa comunidade dividida em duasOra pensem lá se eles os dois se decidem a fazer uma revista nova, ainda melhor que a mega score (sim, porque eu não sei até que ponto o Nelson tinha liberdade para dar um novo rumo à mega score).
![]()
Se uma coisa destas se constatar, o site não oficial da Mega Score provavelmente muda de nome... Não para mudar de revista, por assim dizer, mas para cobrir as duas
Mas é uma pena a equipa da mega score dividir-se, porque eles os quatro eram uma equipa do caraças, disso não haja dúvidas.

Super LOLMorbus Escreveu:Tás tolo?! Se isso acontecesse acho que era da maneira que nos encontrávamos todos juntos mais cedo, para ir ao funeral dos dois![]()
![]()

Por mim a Mega Score pode acabar na boa, desde que a equipa que a produz actualmente tenha um novo projecto na calha, e de preferencia com uma nova editora é na boa. Se por acaso tanto o JVieira como o NCalvin não continuarem no ramo isto vai ser mesmo mau, mesmo mesmo muito mau para nós jogadores, pois não creio que existam muitos jornalistas com a qualidade e experiência deles cá em Portugal neste campo "Vídeo-JOGOS"...Badedas 13 Escreveu:Não acredito...O que está a acontecer???
Esclareçam-nos por favor......
Só falta dizer que a revista vai acabar.... :S
Felicidades Jorge Vieira...

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
E agora em resposta ao JVieira, tipo a saida do NCalvin foi para mim algo que me custou a aceitar, mas são coisas que um simples leitor, por muito dedicado que seja, não pode controlar, até porque é sobre a vossa vida e não a minha que estamos a falar, mas a tua saída, por muito mau que isto vá parecer deu-me alegria, não porque vais sair da MS, mas porque quero acreditar, até prova em contrário, que vais fazer equipa com o NCalvin, e isso para mim são só boas noticias. Espero que não me interpretes mas, assim como também espero que o Fred e o GBrito não me interpretem também eles mal, mas gostava mesmo e muito de vos ver num novo projecto relacionado com o mesmo assunto, e ainda gostava + de vos ver a todos os 4 se assim o for possível, e EXCELENTE mesmo seria longe das amarras e politicas redutoras da RGB! 
E para acabar boa sorte, parte uma perna, 2 ou mesmo o corpo todo, mas não deixes de conseguir atingir os teus objectivos.

E para acabar boa sorte, parte uma perna, 2 ou mesmo o corpo todo, mas não deixes de conseguir atingir os teus objectivos.

Gostos são gostos e estes não se discutem!

- Role-Player
- Senior
- Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Isto está a ficar estranho agora. É praga de eu recentemente ter "acordado" para a Mega Score ou só uma série de coincidências infelizes?
Como aconteceu com o Nelson, só posso desejar boa sorte ao Jorge Vieira para todos os seus futuros projectos. E se vão fazer qualquer coisa juntos, vou fazer os possíveis para ficar alerta quanto a isso.
Como aconteceu com o Nelson, só posso desejar boa sorte ao Jorge Vieira para todos os seus futuros projectos. E se vão fazer qualquer coisa juntos, vou fazer os possíveis para ficar alerta quanto a isso.
- FuSiOnShArK
- Expert
- Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Parafraseando um apresentador já falecido: "A vida é feita de encontros e desencontros." Desde que mudem pra melhor, é o que importa. Quanto à MS, tenho confiança que continuará com a qualidade a que nos habituou.Role-Player Escreveu:Isto está a ficar estranho agora. É praga de eu recentemente ter "acordado" para a Mega Score ou só uma série de coincidências infelizes?
Vai ser desta que a Erica entra prós quadros