ADEUS E ATÉ JÁ

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 12 abr 2007, 22:28

Isto da EDGE é a imaginação\minis a falar alto. :) e se forem pra B*****??
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 12 abr 2007, 22:30

ZéPróVinho Escreveu:Isto da EDGE é a imaginação\minis a falar alto. :) e se forem pra B*****??
Achassssssssss????? já deves ter passado as 20 minis!

Das duas uma: ou a RGB está com problemas económicos ou está aí a aparecer um novo projecto.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 abr 2007, 22:30

ZéPróVinho Escreveu:Isto da EDGE é a imaginação\minis a falar alto. :) e se forem pra B*****??
Tás tolo?! Se isso acontecesse acho que era da maneira que nos encontrávamos todos juntos mais cedo, para ir ao funeral dos dois :anxious: :-'' O:)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 12 abr 2007, 22:40

Eu acho é que vamos ficar a roer as unhas até à saída da MS de Maio. Aí, pode ser que no editorial se faça alguma luz. Não sei se até lá nos iráser revelado algo do que se terá passado.
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » quinta 12 abr 2007, 23:11

Não acredito... :cry: O que está a acontecer???
Esclareçam-nos por favor......
Só falta dizer que a revista vai acabar.... :S

Felicidades Jorge Vieira... :(
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 12 abr 2007, 23:24

Começo seriamente a pensar que existe alguma coisa da parte da RGB por tras disto tudo. Se repararem bem, ja ha algum tempo que o Nelson falava em alguns problemas. Depois era o atraso quase continuo na data da saida da revista.... Hummm

Mas em relaçao ao Jorge gostaria de lhe desejar muita sorte para o seu futiro e agradeçer tudo o que fez pela revista.... Abraço
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 12 abr 2007, 23:24

pois isto é um bocado estranho.

E agora como quem nao quer a coisa: e entao o gonçalo quando é que anuncia que vai sair tambem? :anxious:

Mas pronto, falando mais a sério, qualquer que seja a razao ou as razoes que levaram a esta opção acho que so podemos dar graças pelo que fizeram ao longo de todo este tempo.
E espero sinceramente que o futuro seja do vosso agrado e que corresponda as expectativas.

Felicidades :wink:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 abr 2007, 23:30

O grande problema é que ninguém diz nada. Os redactores bem que lêm isto, mas não dizem nada... :? Provavelmente não podem dizer. Questões de segredo profissional ou assim :mrgreen:

Anyway, de certeza que a Mega Score não acaba, isso é certo. O que não estou tão certo é de que não vai surgir uma nova revista.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sexta 13 abr 2007, 0:23

Caros... venho por este meio dizer que vou... explicar a situação até onde me é, para já, permitido (estavam a pensar que eu ia dizer o quê?).

Não há qualquer brincadeira. O Jorge e o Nelson abandonaram de facto a Mega Score.

Mas, tal como o Morbus sugeriu, o segredo é a alma do negócio, e há questões cujas respostas simplesmente não podem ser ainda reveladas.

Agradecemos sinceramente o vosso apoio e pedimos que aguardem apenas um pouco mais por noticias mais concretas.

1 Abraço
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » sexta 13 abr 2007, 0:45

Ai gzus por pouco pensava que era outro...


Sem ser o JVieira quem vai mandar os jogos pró caixote??
Última edição por ZéPróVinho em sexta 13 abr 2007, 0:47, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 13 abr 2007, 0:46

ZéPróVinho Escreveu:Ai gzus por pouco pensava que era outro...
Lol, ja somos 2! :lol:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 13 abr 2007, 2:29

GroundZero Escreveu:Eu gostava era de perceber o que está a acontecer... É só pessoal a dizer que se vai embora... E uma explicação do que se está a passar? Acho que mereciamos isso...
Sim também gostava de saber isso, mas suponho que a situação deva ser delicada... :-k
PeddieKitsune Escreveu:Porque é que tenho a sensação que o Jorge Vieira e o Nélson Calvinho vão começar um projecto em conjunto?
É pá não menospresando os que ainda estão, supostamente, na redacção da Mega Score, mas se assim for pode ser que tenham arranjado forma de se verem livres da RGB, e da minha parte tem TODO o meu apoio, tipo é dizerem quando sai a vossa publicação n.º 1 NCalvin e JVieira que certamente estarei à espera dela! :mrgreen:

PS: Já agora Fred e GBrito, se tudo isto se confirmar mu-às-ti para pé do NCalvin e do JVieira! :lol: :twisted:
Morbus Escreveu:Estou a ver é que vamos ter a nossa comunidade dividida em duas :P Ora pensem lá se eles os dois se decidem a fazer uma revista nova, ainda melhor que a mega score (sim, porque eu não sei até que ponto o Nelson tinha liberdade para dar um novo rumo à mega score). :mrgreen:

Se uma coisa destas se constatar, o site não oficial da Mega Score provavelmente muda de nome... Não para mudar de revista, por assim dizer, mas para cobrir as duas :mrgreen:

Mas é uma pena a equipa da mega score dividir-se, porque eles os quatro eram uma equipa do caraças, disso não haja dúvidas.
Oh pá, vamos masé ver se eles bazam todos da RGB qué pra ver como a RGB se aguenta sem uma Mega Score de qualidade! :twisted:
Morbus Escreveu:Tás tolo?! Se isso acontecesse acho que era da maneira que nos encontrávamos todos juntos mais cedo, para ir ao funeral dos dois :anxious: :-'' O:)
Super LOL :D
Badedas 13 Escreveu:Não acredito... :cry: O que está a acontecer???
Esclareçam-nos por favor......
Só falta dizer que a revista vai acabar.... :S

Felicidades Jorge Vieira... :(
Por mim a Mega Score pode acabar na boa, desde que a equipa que a produz actualmente tenha um novo projecto na calha, e de preferencia com uma nova editora é na boa. Se por acaso tanto o JVieira como o NCalvin não continuarem no ramo isto vai ser mesmo mau, mesmo mesmo muito mau para nós jogadores, pois não creio que existam muitos jornalistas com a qualidade e experiência deles cá em Portugal neste campo "Vídeo-JOGOS"... :roll:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 13 abr 2007, 2:39

E agora em resposta ao JVieira, tipo a saida do NCalvin foi para mim algo que me custou a aceitar, mas são coisas que um simples leitor, por muito dedicado que seja, não pode controlar, até porque é sobre a vossa vida e não a minha que estamos a falar, mas a tua saída, por muito mau que isto vá parecer deu-me alegria, não porque vais sair da MS, mas porque quero acreditar, até prova em contrário, que vais fazer equipa com o NCalvin, e isso para mim são só boas noticias. Espero que não me interpretes mas, assim como também espero que o Fred e o GBrito não me interpretem também eles mal, mas gostava mesmo e muito de vos ver num novo projecto relacionado com o mesmo assunto, e ainda gostava + de vos ver a todos os 4 se assim o for possível, e EXCELENTE mesmo seria longe das amarras e politicas redutoras da RGB! :)

E para acabar boa sorte, parte uma perna, 2 ou mesmo o corpo todo, mas não deixes de conseguir atingir os teus objectivos. ;) :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » sexta 13 abr 2007, 7:11

Isto está a ficar estranho agora. É praga de eu recentemente ter "acordado" para a Mega Score ou só uma série de coincidências infelizes?

Como aconteceu com o Nelson, só posso desejar boa sorte ao Jorge Vieira para todos os seus futuros projectos. E se vão fazer qualquer coisa juntos, vou fazer os possíveis para ficar alerta quanto a isso.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 13 abr 2007, 11:31

Role-Player Escreveu:Isto está a ficar estranho agora. É praga de eu recentemente ter "acordado" para a Mega Score ou só uma série de coincidências infelizes?
Parafraseando um apresentador já falecido: "A vida é feita de encontros e desencontros." Desde que mudem pra melhor, é o que importa. Quanto à MS, tenho confiança que continuará com a qualidade a que nos habituou.

Vai ser desta que a Erica entra prós quadros :mrgreen:
Imagem
Responder