ADEUS E ATÉ JÁ

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

ADEUS E ATÉ JÁ

Mensagem por JVieira » quinta 12 abr 2007, 15:53

Caros leitores e amigos,

Depois de 9 anos a fio a cruzarmo-nos todos os meses nas páginas da Mega Score, chegou a hora de vos anunciar a minha saída da minha/vossa revista favorita.

Como não tenho muito jeito para despedidas, fica apenas aqui o meu agradecimento pelos elogios e críticas construtivas que, ao longo destes anos, nos dirigiram, e tb a mim pessoalmente, com o intuito de tornar a Mega Score na principal referência das revistas portuguesas especializadas em videojogos. Saio com a consciência de tudo ter feito para melhorar, de mês para mês, os conteúdos da revista.

Ninguém consegue adivinhar o futuro mas estou certo de que nos voltaremos a encontrar numa "dessas esquinas" da vida. Por isso mesmo, e como não gosto muito de dizer adeus, fica aqui apenas um "até já". E claro, continuarei a ser um frequentador assíduo deste fórum, se possível intervindo de forma mais regular... :)

Um abraço a todos,
Jorge
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 12 abr 2007, 15:57

Também vais embora?! Mas... Mas... Então...

Bem, pela minha parte, os votos são os mesmo que desejo ao Nelson. Muita sorte pró teu futuro e não deixes de aparecer por aqui. Felicidades!
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 12 abr 2007, 16:07

Bem, mas que revolução...

Fica bem JVieira, eu sou fã da tua forma de escrever, vou sentir falta dos teus artigos.
Boa sorte na tua vida, e não abandones o fórum!

Fica bem,


Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Prenock_99%
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: quarta 07 mar 2007, 8:46

Mensagem por Prenock_99% » quinta 12 abr 2007, 16:12

a revista nao voltará a ser como dantes, visto que tu e o nelson vao bazar :( . obrigado por tudo o que fizeste na revista e adeus :) . ate sempre...
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 12 abr 2007, 16:16

[:0] mas o ke é ke anda a acontecer??? Anda tudo a bazar???


Só posso desejar-te as melhores felicidades e ke encontres um trabalho á tua altura.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 12 abr 2007, 16:16

Se vir uma carta de despedida da ECA deixo de comprar a revista.

Já não chega o Nelson se ir ... agora o JV.. santa mãe....acho esquesito..

Boa sorte para os teus projectos futuros.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 12 abr 2007, 16:53

Mas que raio ?!?!? :x
Acho que isto está a tornar-se em algo preocupante, e começo a pensar quando a Mega Score não estará com alguns problemas financeiros, correndo o risco de desaparecer! :?

Enfim, mais um "grande" que se perde, um bem haja!
ZéPróVinho Escreveu:Se vir uma carta de despedida da ECA deixo de comprar a revista.
Na minha opinião, e espero que a respeitem, antes essa pessoa que os que anunciaram a saída...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 12 abr 2007, 16:56

Cyrax Escreveu:Acho que isto está a tornar-se em algo preocupante, e começo a pensar quando a Mega Score não estará com alguns problemas financeiros, correndo o risco de desaparecer! :?
Espermos que não passe de uma triste coincidência e nada mais que isso. Mas que é estranho... É.
Imagem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 12 abr 2007, 17:09

Repito as palavras que disse ao Nélson Calvinho.

É, realmente, uma pena estar a perder dois jornalistas como vocês! Foram 9 anos de uma grande evolução para a Mega Score, e muito se deve à vossa presença.

Então adeus, ou até já, como preferires :mrgreen: , e boa sorte!
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 12 abr 2007, 17:14

È pena a saída também do Jorge um profissional de mérito que deu muito aos jogos e aos jogadores ao longo de 9 anos e durante os quais tive o privilegio de acompanhar o seu trabalho como leitor.
Lamento não o poder continuar a ver/ler na MS e desejo-lhe todas as felicidades a nível profissional e pessoal, e espero reencontra-lo num futuro próximo num outro projecto.
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 12 abr 2007, 17:26

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

What??!?!? Não tenho dúvidas algumas de que a MegaScore vai continuar em força com os membros que ficam e os novos que porventura irão chegar, mas cada vez compreendo menos esta saída repentina do Nelson e agora tua, Jorge! :cry:
Só espero que estejam a ir para melhor!

A melhor sorte do mundo para ti, Jorge!

Um abraço,
saliv
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 abr 2007, 17:28

OMG, mas que é isto!?!? :shock: MAAAAAAN! :shock: :shock: :shock: Eu espero bem que quem (se) vier de novo para a revista seja mesmo bom... :?

E tal como tu, Jorge, acho que também não tenho muito jeito para despedidas. :? Para mim és um jornalista exemplar, com uma atitude excelente, e as tuas opiniões são, na maioria dos casos, partilhadas por mim. É muito triste, para mim, ver-te sair da revista, ainda mais que ver o Nelson (sem demérito para ele, diga-se). A ti, mais que pelas análises, pela tua coluna de opinião.

Covered as news.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » quinta 12 abr 2007, 17:53

#-o Mais um? Como é que a revista vai continuar assim? :|
Última edição por Wrong_Killer em quinta 12 abr 2007, 17:54, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » quinta 12 abr 2007, 17:54

Eu gostava era de perceber o que está a acontecer... É só pessoal a dizer que se vai embora... E uma explicação do que se está a passar? Acho que mereciamos isso...
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 12 abr 2007, 18:42

:shock:

Isto anda de mau a pior...depois do NCalvin sai o snhor JVieira, aquele que na minah modesta opiniao era responsavel pelos melhores textos da revista....
Nem tenho palavras, mas que MS esta a perder exelentes profissionais esta.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder