ADEUS E ATÉ JÁ

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 13 abr 2007, 11:44

FuSiOnShArK Escreveu:Vai ser desta que a Erica entra prós quadros :mrgreen:
Duvido, e espero sinceramente que não. :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
PSlave
Beginner
Mensagens: 26
Registado: quarta 03 jan 2007, 20:40
Localização: Seixal, Portugal

Mensagem por PSlave » sexta 13 abr 2007, 13:02

Morbus Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:Vai ser desta que a Erica entra prós quadros :mrgreen:
Duvido, e espero sinceramente que não. :anxious:
Não sei porquê... eu gosto da maneira dela escrever... é diferente, é um facto, mas não é necessariamente mau.

Além do mais, se está na MS é porque têm qualidade para tal!
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 13 abr 2007, 13:08

Eu acho saudável haver uma equipa mista, ao invés de ser exclusivamente masculina ou feminina. Quanto à forma da erica escrever, não tenho nada de mais a apontar. Umas vezes concordo, outras discordo... Mas não acho que se desenquadre assim tanto da essência da Mega Score.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 13 abr 2007, 18:25

PSlave Escreveu:Não sei porquê... eu gosto da maneira dela escrever... é diferente, é um facto, mas não é necessariamente mau.
Ok, prontos. Eu não disse o contrário. Eu não gosto da maneira dela escrever. É diferente, é um facto, e é formulaica, é uma opinião, isso é mau.
PSlave Escreveu:Além do mais, se está na MS é porque têm qualidade para tal!
Ela não "está na MS". É uma correspondente, tal como o Serrano, penso. Já foi dito várias vezes.
FuSiOnShArK Escreveu:Mas não acho que se desenquadre assim tanto da essência da Mega Score.
Não, também não acho que se desenquadre... Até gosto dela como colunista, mas não como analista.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » sexta 13 abr 2007, 22:42

OH MY GOD :shock: :shock: :shock:

Mais uma vez que haverei de dizer eu? De tudo o que estes users disseram faço deles minhas palavras (sem contar com os users que têm direitos de autor :roll: )

Felicidades e um grande abraço para o JVieira,
PSyKe

----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- -----

Então GBrito? Já me ias pregando um susto...não só a mim, mas a vários, o que dissestes é um género de uma dica para descobrir-mos qual o jogo que vem desta vez na revista...sim eu sei que não é permetido que o digas mais, mas a maior parte das pessoas gostaria de saber mesmo o que se está a passar :| sempre adorei as análises do JVieira e agora vou ficar sem elas... [xx(]
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
Master_Zica
Senior
Mensagens: 158
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

Mensagem por Master_Zica » sexta 13 abr 2007, 23:03

Esta situação é estranha e deixa-me em pulgas / ligeiramente preocupado para saber o que vai acontecer daqui para a frente com a MS. Se é certo que há muitas revistas em que as pessoas que a fazem não são importantes, também as há em que são as pessoas que as fazem que são importantes.

Já imaginaram se isto dá uma situação do estilo CM vs. FM versão revistas de videojogos portuguesas?

Jorge: um muito obrigado por algumas das melhores críticas que li na MS, pela partilha de alguns momentos pessoais na página de opinião e por muitos anos de dedicação à causa de estar numa revista 100% independente. Um grande bem-haja e muita sorte daqui para a frente.

Espero, como todos os outros, por novidades em relação a toda esta situação.
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 14 abr 2007, 15:09

Bem, eu tambem não tenho jeito nenhum para responder a despedidas portanto vou-me limitar a dizer "vou sentir falta das vossas opiniões\artigos\etc na revista e boa sorte" e tambem "espero que consigam, apesar disto manter uma revista de qualidade, porque isto está-me a deixar desconfiado e não quero perder a única revista que sigo fielmente há 3 anos...".
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » sábado 14 abr 2007, 17:48

Bem, mas que remodelação da Mega Score!
Está tudo a ir embora!
Bom só me resta desejar-te boa sorte, e que o futuro te reserve tão boas ou melhores experiências que esta!
Cumpriste muito bem com a tua parte na revista!
Continua divertido, como mostras ser na Mega TV!
Imagem

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » sábado 14 abr 2007, 18:10

OMG, ao que chegou a crise... :shock:
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » sábado 14 abr 2007, 18:42

Outro grande individuo que gostaria de ver sempre na linha da frente, mas k por motivos maiores vai abandonar o seu "estimado" publico...

Mais um balde de agua fria para nós leitores, e para mim que com esta reviravolta toda começo a pensar tb s nao sera melhor acabar com a minha "afinidade" à Mega Score...

A verdade é que vendo tanta gente a sair da revista, da-me a sensação de que ja não vou ler a mesma coisa...
Lamento, mas isto poderá ser uma decisão propria para mim, no entanto sinto-me estremamente abatido, e nao consigo negar o meu descontentamento com o que se tem vindo a passar...

Um dos factores que me intrigam é de certeza o meu gosto pelos "membros" da revista e não pela marca...
A verdade é que nao sou fanboy e por isso, visto a revista se estar a desintegrar dos seus bons membros eu talvez procederei a um pensamento sobre os meus gostos acerca dela...

Mais uma vez, boa sorte JVieira, espero tb um dia poder agradecer-t em maos tudo o k fizest por nós!!

:wink: felicidades
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » sábado 14 abr 2007, 20:47

Só me resta desejar-te as maiores felicidades e muita sorte nos teus futuros projectos! =D>
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » domingo 15 abr 2007, 22:16

Fogo, mais outro grande senhor a sair da grandiosa nossa revista. Parece que chegou o momento de uma pequena revolução aí. É pena pois já estamos tão bem habituados a ver cenas escritas por estes grandiosos senhores. Bem, só me resta desejar good luck a ele e que quem vier que seja tão bom ou melhor que JVieira.
Espero então pra ver que irá ocupar o lugar destes dois grandes senhores pois não será fácil, bem, nunca é fácil ocupar o lugar de alguém a quem nos habitou tão bem nestes últimos anos mas decerto que quem for ocupar esses lugares será alguém bem escolhido por vocês e que decerto não nos decepcionará.
Quem será que vem aí? O filho do João Lopes?( :lol: ) Era curioso ver o gajo aí pois pelo que sei até escreve fixe e sempre era alguém já da casa(quem sabe senão fica em trabalho temp) :lol: (embore não me cheire a isso e mais a que a Erica passe a um full time e a bombar fixe pra não variar e venha aí mais alguém ocupar um dos grandiosos legados deixados aí na redacção).
Imagem
Imagem
PSlave
Beginner
Mensagens: 26
Registado: quarta 03 jan 2007, 20:40
Localização: Seixal, Portugal

Mensagem por PSlave » segunda 16 abr 2007, 9:25

Morbus Escreveu:Ela não "está na MS". É uma correspondente, tal como o Serrano, penso. Já foi dito várias vezes.
Eu sei disso... o "está na MS" significa "escreve na MS"! Compro a MS desde o nº 1, portanto coisas dessas não me escapam :roll:
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 16 abr 2007, 11:39

Bem depois da prolongada ausência, estava à espera de muitas surpresas no fórum, mas nada me tinha preparado para isto.

Depois de tantos anos a ler as análise, opiniões e artigos destes grandes nomes do jornalismo da área dos videojogos, ao ponto de sem sequer ver a assinatura saber quem as escreveu, não posso deixar de sentir que a perda é muito grande para a Mega Score. Não tenho qualquer duvida que os outros membros onde se incluem o Francisco o Gonçalo e a Erica irão continuar da melhor maneira o legado deixado por vocês os dois, a Erica também já é um dinossauro e nunca desiludiu assim como não desiludiram os outros dois, só me resta esperar que quem quer que vos substitua, apresente pelo menos a vossa qualidade nos inícios da vossa carreira nesta revista e se não estou em erro, isto é o mesmo que dizer no inicio da revista.

Para vocês os dois desejo-vos as maiores das felicidades e o maior sucesso nos novos projectos, com a certeza de que quando estes surgirem cá estarei para vos acompanhar e apoiar, pois cerca de 10 anos a ler os vossos artigos deixa marcas e que tal como um fã de Saramago, ou qualquer outro escritor, também eu fico em pulgas pela vossa próxima "edição".

Um bem haja e um muito obrigado por tudo o que fizeram na revista e na própria industria em Portugal.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 18 abr 2007, 1:11

E e' assim que a Mega Score perde outro redactor de peso.

Assim como ao NCalvin, desejo a maior das felicidades ao JVieira e espero que possamos a voltar a ter o prazer de partilhar a mesma paixao pelos videojogos seja ela na escrita ou por qualquer outro meio.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Responder