CARTA DE DESPEDIDA

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quinta 05 abr 2007, 17:32

Desta não estava á espera.
Eu sei que a revista ainda tem pessoal de grande qualidade, mas mesmo assim esta saída vai ser sentida.
Pela qualidade do teu trabalho desenvolvido ao longo destes anos na revista e no mundo dos videojogos, agradeço-te.

Muitas felicidades para o teu futuro. E não sejas um estranho aqui no fórum. :wink:

Um bem haja ao novo homem do leme, Frederico Teixeira.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » quinta 05 abr 2007, 17:33

Pelo pouco que li dos teus contributos para a Mega Score, e pelo que pude conhecer de ti através deste fórum, arrisco dizer que a revista perdeu um dos melhores elementos. Só me resta desejar-te boa sorte no teu futuro e com qualquer projecto em que participes.

Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » quinta 05 abr 2007, 17:34

É realmente uma triste notícia. Mas estou certa de que os teus futuros projectos serão bem sucedidos, graças ao empenho profissional a que já nos habituaste.
Que a Força esteja contigo, Nelson Calvinho! :wink:
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 05 abr 2007, 18:20

acho que ninguem tava a espera disto assim. mas nao vamos começar com lamurias. O Ncalvin vai continuar por cá e certamente irá acompanhar a revista e quem sabe ir tambem participando.

Boa sorte Ncalvin
Se bem vindo à cadeira do patrao Fred. Agora nao tens desculpa para nao postares no forum :twisted:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quinta 05 abr 2007, 19:09

E meu, não sei o que dizer...
Após uma boa "reviravolta" que vivi ao lado da mega score, sinto-me na obrigação de te prestar o meu apoio verbal, ainda que isto não valha de muito, a verdade é que sempre te achei uma figura de mérito.
Ficarás para sempre com uma medalha da minha gratificação por tudo que fizeste por nós os leitores, tendo muitas das vezes alcançando o impossivel, só para nos satisfazeres...

Fico desiludido com esta partida recordando grandes momentos teus na revista, na tv, no computador, em tudo meu...
Acho que me vou ficar a sentir mal, não sei, não faço ideia, mas apreciava mesmo a tua postura.

Saires da Mega Score vai trazer uma grande perda, é verdade, grandes palavras já foram mencionadas pela tua boca. E como tal, os tempos mudam como todo o resto muda... Quase que consigo sentir mesmo, um apertar no fundo da barriga...

Depois de ter entrado neste forúm já vi muita coisa que não conseguia sequer pensar que existia. Ainda que por pouco tempo, considero-te um grande jornalista, jogador, administrador, e capitão de equipa. Que nada disto te pareçam elogios, pois na verdade, trata-se de ti mesmo.

Pra terminar só gostava que deixasses (se poderes), ou talvez mais tarde quem sabe, a todos os que aqui participam (pois muitos devem ter a mesma duvida) qual será o teu destino de trabalho?

Fico decepcionado é verdade, e mesmo estando numa terra tão longe da tua, haverei sempre de te guardar muito respeito.
Talvez uma dia te possa dar um cumprimento em mãos, ainda que so por alguns segundos. Agora só posso desejar-te uma boa viagem, e tudo de bom. Não tenho mais palavras, desculpa meu.
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 05 abr 2007, 19:13

Faço minhas as palavras do Chronicles, e adiciono ainda que, mais que respeito, acho que muitos dos leitores da Mega Score te já têm como amigo (aliás, como ao resto da redacção). Não me acredito que essa amizade se desvaneça só porque sais da MS. Por isso mesmo é que friso a pergunta do Chronicles: qual será o teu destino de trabalho? Sim, porque para onde vais provavelmente vais ter muitos leitores atrás de ti :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 05 abr 2007, 19:40

Boa sorte no desafio que se seja senhor NCalvin. Pessoalmente vou ter saudades de ler as tuas colunas e artigos. Sem duvida um exelente jornalista do meio.
Mais uma vez boa sorte.

Quanto aos que ficam, so tem de contiuar a fazer o trabalho exelente que ja fazem, so tem que fazer mais porque agora sao menos :D
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 05 abr 2007, 19:40

Morbus Escreveu:Faço minhas as palavras do Chronicles, e adiciono ainda que, mais que respeito, acho que muitos dos leitores da Mega Score te já têm como amigo (aliás, como ao resto da redacção). Não me acredito que essa amizade se desvaneça só porque sais da MS. Por isso mesmo é que friso a pergunta do Chronicles: qual será o teu destino de trabalho? Sim, porque para onde vais provavelmente vais ter muitos leitores atrás de ti :P
Exacto. Estou curioso para saber quais serão os teus (NCalvin) novos "voos".
Quanto à tua saída propriamente dita, é realmente um pena e a equipa fica claramente enfraquecida com a tua saída. Desejo-te sorte :wink:
Enfim... vejamos as coisas pelo lado positivo: parabéns ao novo editor :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 05 abr 2007, 19:48

( Desculpem la os dois posts seguidos mais fiquei mesmo esbabacado )

E pena que so neste momentos que sabes dar valor as coisas. Eu da minha parte at efico arrepenido de algumas criticas, e so neste momento olhar e ver o valor da revista e do trabalho das pessoas. E mesmo uma pena a saida do senhor Calvin, mas mais uma vez boa sorte para o futuro.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 05 abr 2007, 20:06

Eu fazia uma pequena aposta sobre o futuro do NCalvin mas não quero agitar as águas e criar boatos, se ele quiser saber a minha aposta digo-lhe por PM, quanto a vocês saberão depois quando tiver a certeza :P

Mas NCalvin, a tua participação na MS terminará por completo ou continuaremos a ler as tuas análises?
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 05 abr 2007, 22:44

Bem... isto foi um murro no estômago...
Logo agora que estavas mais perto de nós do que nunca, com a MegaTV.

Não vale a pena enunciar as tuas qualidades, elas são evidentes, e todos sentirão certamente a tua falta.
Só espero que tudo te corra bem na vida, e que não te esqueças dos teus fãs, continua a postar!

Um grande bem-haja a ti Nélson.

Abraço,
Miguel
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 06 abr 2007, 1:21

Bem, com esta nao contava. ;as como leitor assiduo, tenho que te agradecer profundamente tudo o que fizeste pela MegaScore e por este forum e desejar-te a maior das sortes nesta tua nova fase da vida. Obrigada por tudo .
Um grande bem-haja
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 06 abr 2007, 14:20

AH? :shock: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Ainda estou para perceber este ciclo das revistas, há sempre a alteração de Director de uns 4 em 4 anos...
Enfim, muito obrigado pelo trabalho e pelo enorme respeito que mostraste aos leitores, um bem haja!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sexta 06 abr 2007, 19:34

Fizeste um excelente trabalho nestes anos, obrigado por tudo!
Fizeste da Mega Score ainda mais que melhor revista de Portugal, como tambem, fizeste dar um grande pulo ao nosso país na Industria dos VideoJogos.
Muitas felicidades!!!
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » sexta 06 abr 2007, 23:46

Quero também desejar um grande abraço e boa sorte para ti fora da Mega Score, quero desejar isto á pessoa que liderou outras pessoas que me fizeram perder imenso tempo de leitura, nunca me arrependi por cada segundo que passei a ler a Mega Score, seja qual for a sua razão eu nunca me irei esquecer tanto das antigas, como das intermediárias como das ultimas edições que guias-te ;) Boa Sorte e um Grande Abraço! E um obrigado!

Já agora Fred, não te irei desejar boa sorte, pois podes estar agora com um cargo difícil mas sei que irás conseguir ;)

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Responder