CARTA DE DESPEDIDA

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

CARTA DE DESPEDIDA

Mensagem por NCalvin » quinta 05 abr 2007, 12:47

Caros leitores e amigos,

Decerto a todos aconteceu chegar a um ponto da sua vida em que se viu compelido a tomar decisões difíceis em relação ao seu presente e futuro. Para mim, esta é uma dessas encruzilhadas. Assim, gostaria de vos comunicar que abandono a função de director de Mega Score. De uma forma ou de outra, foram 10 anos ao serviço deste projecto no qual tenho um interminável orgulho, pelo que a decisão não foi fácil nem prazenteira.

Como devem imaginar, ao longo de todo este tempo, passaram pela minha conta de email dezenas e dezenas de emails de despedida. Já devia ter uma certa tarimba para isto, portanto, mas receio que não seja esse o caso. :-)

Não queria, no entanto, deixar de agradecer a todos vós, que me acompanharam neste percurso e me ajudaram a moldar aquilo em que a Mega Score se tornou, isto é, a referência no mercado pela qual os outros se medem e uma rocha que resistiu a todas os ataques do mercado.

Enfim, estou de partida, mas alimento a esperança de que nos voltaremos a encontrar num futuro não muito longínquo. Só tenho pena de não ter tido a possibilidade de assinar um último editorial, mas as coisas acabaram por resultar desta forma, mais rápida do que esperava.

Quanto à Mega Score, ela continua, para já, com o Frederico Teixeira a tomar conta do leme.

Eu vou continuar por cá, neste fórum, agora como qualquer outro utilizador.

Um grande bem-haja a todos,
Nelson Calvinho
BANXI
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Congo, Democratic Re

Mensagem por BANXI » quinta 05 abr 2007, 12:49

Le Roi Est Mort, Vive Le Roi!
:(
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 05 abr 2007, 12:52

:? Não sei o que dizer... :? Acho que tenho que pensar melhor e digerir o assunto...

Bem, de qualquer forma, pela parte que me toca, o meu MUITO OBRIGADO pelo teu trabalho, e espero que a vida te corra pelo melhor, agora, fora da MS.

Quanto ao Fred, acho que ele tem que começar a participar mais no fórum... =P

Vamos cobrir isto no Site Não Oficial.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 05 abr 2007, 12:59

Pela minha parte, ainda que ande por aqui há relativamente pouco tempo, não quero deixar de te desejar a maior sorte. E espero (calculo que todos nós, aliás) que não deixes de aparecer por aqui a dar notícias, ainda que agora, como um membro da 'plebe' :wink: Felicidades!
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 05 abr 2007, 13:05

Como leitor só tenho que agradecer por tudo o que fizeste pela revista o que me levou a continuar a comprá-la com uma maior ou menos regularidade mas leitor sempre o fui.
Parabéns pelo trabalho que fizeste e é com pena que vejo a tua saída mas algum dia tinha que ser.

Agora vamos a ver se sempre ficas mais participativo no fórum mas sempre é bom que não o abandones.
=D>

Capitão Frederico Teixeiro ao leme Imagem
Última edição por Death Crow em quinta 05 abr 2007, 17:35, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quinta 05 abr 2007, 13:29

Se esta notícia fosse no dia 1 de Abril ainda pensava que era mentira :P


Mas como não o é....
Boa sorte nos novos projectos que te esperam e vai dando notícias! :wink:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » quinta 05 abr 2007, 13:33

Bem, o que dizer numa altura destas? O nosso timoneiro vai-se embora...

Para dizer a verdade, já tinha imaginado que isto iria acontecer mais dia menos dia, mas por vezes não é nada fácil...

Sem dúvida que o Fred será capaz de pegar nas coisas, mas estranhamente sempre pensei que seria o Jorge Vieira o "sucessor natural"...

Master Calvinho, espero continuar a vê-lo por aqui no fórum e gostava de lhe desejar a maior das felicidades nas tuas próximas funções... Que dizer? Obrigado por contribuir para a "revista da minha vida"...
:cry: :cry: :cry:

Será que seria indelicado perguntar "para onde vais"?

E fiquei com medo que a MS esteja com dificuldades... deixaram de oferecer jogos "a pagar", deixaram de trazer cartão, o editor vai-se embora... digam-me por favor, a MS está em apuros???? :? :?
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 05 abr 2007, 13:44

:shock:

É caso para dizer "que cena, meu"! :shock:

Bom, apenas tenho a desejar-te toda a sorte do mundo. Espero que estejas a ir para um lugar onde, num futuro próximo, todos nós possamos continuar a ler editoriais e análises escritas por ti com todo o rigor e seriedade que, desde sempre, nos habituaste.

Um grande bem haja e até sempre!

=D> =D> =D> =D> =D>


P.S.: Fred, estamos contigo!! :wink:
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 05 abr 2007, 14:13

Bem, boa sorte para o teu futuro trabalho, e que vás dando novidades na mesma!!! =D> =D> =D> =D>
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » quinta 05 abr 2007, 14:23

Muitas felicidades e sorte na vida!! :D :) =D>
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 05 abr 2007, 14:32

O melhor elogio que se pode fazer numa altura destas é recordar o trabalho feito ao longo dos 10 anos. Foram muitos editoriais, noticias,criticas e posts que ajudaram a MS a atingir o estatuto que têm e ajudaram a moldar a industria em Portugal e o modo como os jogos são vistos.
O teu contributo para eles foi muito além da revista e também por isso estás de parabéns.
Agora tenho a certeza que a MS ficará em boas mãos e desejo-te obviamente as maiores felicidades quer a nível pessoal quer a nível profissional.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 05 abr 2007, 15:00

até doeu ler isto... foi mesmo daquelas coisas que não estava mesmo nada à espera... estou sempre palavras e até voltei a ler a data da postagem para ver se não estava lá dia 1 de Abril. mas não, é verdade mesmo. só posso desejar boa sorte para o que ai virá para o Nelson e que tenha tudo de bom, agora fora da MS mas nunca fora da grande revista que ele (assim como todos os outros) conseguiu criar e manter, que é o orgulho de muitos leitores.

Mais uma vez boa sorte para o futuro e não deixes de cá aparecer :D
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
corvo
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: segunda 20 jun 2005, 13:39
Localização: Lisboa

Mensagem por corvo » quinta 05 abr 2007, 15:07

Obrigado, Obrigado e Obrigado.
Foram mais de 120 edições com as quais nos foste sempre surpreendo e as quais coordenaste de uma forma fantástica.

Este fórum, é um dos muitos "frutos" do teu trabalho ao longo destes anos. Foste tu que o criaste e que sempre tivestes a preocupação de "regar" e cuidar dele. A comunidade que se gerou em volta da MS é um exemplo do reconhecimento deste projecto.

Muitas Felicidades para a tua vida!

Fred estamos contigo neste barco, força no leme ...

Corvo
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » quinta 05 abr 2007, 16:21

Calvinho, espero que continues sempre com esse teu lado de géneo quer na área jornalística, quer na área informática! Tenho a certeza que todos os leitores ficram agradaos no que toca a ti em relação à revista, até porque forma anos de serviço, deixa-me só desejar-te boa sorte no teu futuro e e espero que te agarres a tão bons ou melhores projectos que este!!
Penso que é tudo, continua sempre com a tua boa disposição!!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Imagem

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quinta 05 abr 2007, 16:46

saliv Escreveu: Bom, apenas tenho a desejar-te toda a sorte do mundo. Espero que estejas a ir para um lugar onde, num futuro próximo, todos nós possamos continuar a ler editoriais e análises escritas por ti com todo o rigor e seriedade que, desde sempre, nos habituaste.

Um grande bem haja e até sempre!

P.S.: Fred, estamos contigo!! :wink:
Faço das palavras do saliv as minhas. :wink:

se for uma piada atrasada de 1 de Abril vamos ai a redacção bater-te com o WiiMote! *evil laugh*
Imagem
Responder