CARTA DE DESPEDIDA

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » terça 24 abr 2007, 17:30

Gonçalo, é Gonçalo; basta ter o mesmo nome que eu !!
È um gajo lixado!! :lol: heheheh
:wink: Tás lá!
Continua com o teu grande trabalho, pois este é admirado por muitos e muitos leitores, íncluindo "eu"! :wink:
Imagem

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » terça 24 abr 2007, 18:30

Vamos fazer como o Herman José quando acabou a roda da Sorte: Trazer uma caçadeira e começar a destuir o cenário!!!

Se puderem procurem a análise do CM5 e vejam o que o Jorge Vieira lá escreveu... Era uma premonição das coisas que haveriam de acontecer!... :| :|
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 25 abr 2007, 9:50

Gostava que me esclarecessem umas duvidas k tenho sff

O novo projecto que o Ncalvin está neste momento a realizar, é e ainda bem, uma nova revista, chamada Mygames, certo?

Visto isto, tb ouvi dizer que estava acompanhado com outro membro que ainda não sei quem é, certo? Já agora quem foi o ecolhido, lol?

Uma das principais coisas que queriamos ver, era todos os antigos redatores juntos, iria ser para nós grande felicidade, e tenho a certeza k muitos ainda iriam acompanhar mais de perto esta nova sociedade...
Mas ainda tendo um pé na cova da MS, como acham que ela vai superar uma total remodelação? Eu cá axo que a RGB se andou a borrifar para a MS estes ultimos meses, ou simplesmente se cansou dela. É triste mas é a verdade...

Com esta decadencia da actual MS o forum vai sofrer o mesmo caminho certo? e é natural que o novo "espaço" Mygames possa ainda trazer um proprio forum o que era fantastico...

Sendo assim todos os utilizadores na minha opiniao, nao querem ver uma celebre marca MS a fulminar-se contra um icebergue, pois eu como muitos utilizadores gostavamos dos conteudos da mega score por meio de onde vinham e nao propriamente da marca...(fanboys)

Resta-me entao esperar por mais noticias do Ncalvin sobre o novo projecto, anunciando entao a minha "demissao" ao compromisso MS...
sei que é mto cedo, e possivelmente se sair a proxima ediçao ainda a vou ver, mas ja nao me mantenho fiel a uma marca k uma certa editora se lembrou de queimar...

Just my opinion
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 25 abr 2007, 11:43

Chronicles Escreveu:Gostava que me esclarecessem umas duvidas k tenho sff

O novo projecto que o Ncalvin está neste momento a realizar, é e ainda bem, uma nova revista, chamada Mygames, certo?

Visto isto, tb ouvi dizer que estava acompanhado com outro membro que ainda não sei quem é, certo? Já agora quem foi o ecolhido, lol?


Uma das principais coisas que queriamos ver, era todos os antigos redatores juntos, iria ser para nós grande felicidade, e tenho a certeza k muitos ainda iriam acompanhar mais de perto esta nova sociedade...
Mas ainda tendo um pé na cova da MS, como acham que ela vai superar uma total remodelação? Eu cá axo que a RGB se andou a borrifar para a MS estes ultimos meses, ou simplesmente se cansou dela. É triste mas é a verdade...

Com esta decadencia da actual MS o forum vai sofrer o mesmo caminho certo? e é natural que o novo "espaço" Mygames possa ainda trazer um proprio forum o que era fantastico...

Sendo assim todos os utilizadores na minha opiniao, nao querem ver uma celebre marca MS a fulminar-se contra um icebergue, pois eu como muitos utilizadores gostavamos dos conteudos da mega score por meio de onde vinham e nao propriamente da marca...(fanboys)

Resta-me entao esperar por mais noticias do Ncalvin sobre o novo projecto, anunciando entao a minha "demissao" ao compromisso MS...
sei que é mto cedo, e possivelmente se sair a proxima ediçao ainda a vou ver, mas ja nao me mantenho fiel a uma marca k uma certa editora se lembrou de queimar...

Just my opinion
lê a noticia que o Nelson colocou na página 6 da despedida dele...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 25 abr 2007, 13:28

thank's
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » quarta 25 abr 2007, 13:35

Não há nada melhor que usar um nome em inglês para chegar ao mercado português.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 25 abr 2007, 13:47

Role-Player Escreveu:Não há nada melhor que usar um nome em inglês para chegar ao mercado português.
Mega Score nunca foi português.... :-'' "Mega" ainda vá que não vá... mas "Score" nem de perto :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » quarta 25 abr 2007, 13:51

cinemaniac Escreveu:
Role-Player Escreveu:Não há nada melhor que usar um nome em inglês para chegar ao mercado português.
Mega Score nunca foi português.... :-'' "Mega" ainda vá que não vá... mas "Score" nem de perto :P
São palavras e termos que hoje em dia acabamos por utilizar no nosso português, embora se calhar não devessemos , ou até estejamos errados ao utilizá-la mas certo é que hoje em dia utilizamos bastante essas palavras mesmo quando estamos numa plena conversa de linguagem portuguesa! Há vários exemplos disso! :wink:
Imagem

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 25 abr 2007, 16:40

gonlo Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Role-Player Escreveu:Não há nada melhor que usar um nome em inglês para chegar ao mercado português.
Mega Score nunca foi português.... :-'' "Mega" ainda vá que não vá... mas "Score" nem de perto :P
São palavras e termos que hoje em dia acabamos por utilizar no nosso português, embora se calhar não devessemos , ou até estejamos errados ao utilizá-la mas certo é que hoje em dia utilizamos bastante essas palavras mesmo quando estamos numa plena conversa de linguagem portuguesa! Há vários exemplos disso! :wink:
não é por usares uma palavra que ela fica portuguesa... :anxious: muitas são as vezes que uso palavras em inglês (já me aconteceu várias vezes não saber como dizer em português e expliquei com palavras inglesas LOL) mas nenhuma delas se torna portuguesa por ser usada por portugueses :P são os chamados estrangeirismos..
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » quarta 25 abr 2007, 16:48

cinemaniac Escreveu:
gonlo Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Role-Player Escreveu:Não há nada melhor que usar um nome em inglês para chegar ao mercado português.
Mega Score nunca foi português.... :-'' "Mega" ainda vá que não vá... mas "Score" nem de perto :P
São palavras e termos que hoje em dia acabamos por utilizar no nosso português, embora se calhar não devessemos , ou até estejamos errados ao utilizá-la mas certo é que hoje em dia utilizamos bastante essas palavras mesmo quando estamos numa plena conversa de linguagem portuguesa! Há vários exemplos disso! :wink:
não é por usares uma palavra que ela fica portuguesa... :anxious: muitas são as vezes que uso palavras em inglês (já me aconteceu várias vezes não saber como dizer em português e expliquei com palavras inglesas LOL) mas nenhuma delas se torna portuguesa por ser usada por portugueses :P são os chamados estrangeirismos..
Estás certo, mas por exemplo há uma grande variedade de palavras qe já estão íncluídas no nosso dicionário de lìngua portuguesa com "cd", "backup", "hamburguer", "discman" "marketing", e por aí fora todas são palavras Inglesas, mas que estão a ficar no nosso dicionário! O real é que não são palavras originadas do nosso português mas já existem cá!
Imagem

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 25 abr 2007, 16:52

Role-Player Escreveu:Não há nada melhor que usar um nome em inglês para chegar ao mercado português.
quem disse que só se está a apontar ao mercado português?

A própria Mega Score não era só lida em Portugal. Para além das editoras e produtoras estrangeiras saberem bem quem é a Mega Score, a revista teve distribuição no Brasil (onde os jogadores não dizem "jogo", dizem "game", onde os "jogadores" são "gamers" e, julgo, "pontuação" é mesmo "score") e é até importada para países como Angola.
Última edição por NCalvin em quarta 25 abr 2007, 17:01, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » quarta 25 abr 2007, 16:58

NCalvin Escreveu:
Role-Player Escreveu:Não há nada melhor que usar um nome em inglês para chegar ao mercado português.
quem disse que só se está a apontar ao mercado português?

A própria Mega Score não era só lida em Portugal. Para além das editoras e produtoras estrangeiras saberem bem quem é a Mega Score, a revista teve distribuição no Brasil (onde os jogadores não dizem "jogo", dizem "game", onda os "jogadores" são "gamers" e, julgo, "pontuação" é mesmo "score") e é até importada para países como Angola.
Xiiiii!!! Grande exportação! :P
Exportar é sempre bom!!
A minha questão é, será que os brasileiros e angolanos também vão ficar desmoralizados quando souberem que Nelson C,Jorge V,Frederico T,GonçaloB, estão a fazer as malas?? :?:
Última edição por gonlo em quarta 25 abr 2007, 17:01, editado 1 vez no total.
Imagem

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 25 abr 2007, 16:59

gonlo Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
gonlo Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Role-Player Escreveu:Não há nada melhor que usar um nome em inglês para chegar ao mercado português.
Mega Score nunca foi português.... :-'' "Mega" ainda vá que não vá... mas "Score" nem de perto :P
São palavras e termos que hoje em dia acabamos por utilizar no nosso português, embora se calhar não devessemos , ou até estejamos errados ao utilizá-la mas certo é que hoje em dia utilizamos bastante essas palavras mesmo quando estamos numa plena conversa de linguagem portuguesa! Há vários exemplos disso! :wink:
não é por usares uma palavra que ela fica portuguesa... :anxious: muitas são as vezes que uso palavras em inglês (já me aconteceu várias vezes não saber como dizer em português e expliquei com palavras inglesas LOL) mas nenhuma delas se torna portuguesa por ser usada por portugueses :P são os chamados estrangeirismos..
Estás certo, mas por exemplo há uma grande variedade de palavras qe já estão íncluídas no nosso dicionário de lìngua portuguesa com "cd", "backup", "hamburguer", "discman" "marketing", e por aí fora todas são palavras Inglesas, mas que estão a ficar no nosso dicionário! O real é que não são palavras originadas do nosso português mas já existem cá!
CD não está no dicionário porque é uma sigla, que significa Compact Disc, e essas duas palavras não está no dicionário portiguês.
BACKUP também não se encontro no dicionário de português.
HAMBURGUER também não está no dicionário de português. o que está é HAMBÚRGUER mas a definição da palavra diz que é de derivação inglesa. assim como uma abreviatura de Hamburguer Steak.
DISCMAN também não está.
MARKETING também não está.

volto a repetir, lá por se usarem palavras em inglês não faz delas palavras portuguesas e muito menos constam no dicionário. mais um vez também digo, chamam-se estrangeirismos mas não têm definição no dicionário de português já que não o são.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 25 abr 2007, 17:02

Em Angola deve ter uma distribuicao enorme....
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » quarta 25 abr 2007, 17:03

Bu77erCup242 Escreveu:Em Angola deve ter uma distribuicao enorme....
Ainda por cima o preço deve ser muito mais elevado!
Imagem

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
Responder