Decerto a todos aconteceu chegar a um ponto da sua vida em que se viu compelido a tomar decisões difíceis em relação ao seu presente e futuro. Para mim, esta é uma dessas encruzilhadas. Assim, gostaria de vos comunicar que abandono a função de director de Mega Score. De uma forma ou de outra, foram 10 anos ao serviço deste projecto no qual tenho um interminável orgulho, pelo que a decisão não foi fácil nem prazenteira.
Como devem imaginar, ao longo de todo este tempo, passaram pela minha conta de email dezenas e dezenas de emails de despedida. Já devia ter uma certa tarimba para isto, portanto, mas receio que não seja esse o caso.

Não queria, no entanto, deixar de agradecer a todos vós, que me acompanharam neste percurso e me ajudaram a moldar aquilo em que a Mega Score se tornou, isto é, a referência no mercado pela qual os outros se medem e uma rocha que resistiu a todas os ataques do mercado.
Enfim, estou de partida, mas alimento a esperança de que nos voltaremos a encontrar num futuro não muito longínquo. Só tenho pena de não ter tido a possibilidade de assinar um último editorial, mas as coisas acabaram por resultar desta forma, mais rápida do que esperava.
Quanto à Mega Score, ela continua, para já, com o Frederico Teixeira a tomar conta do leme.
Eu vou continuar por cá, neste fórum, agora como qualquer outro utilizador.
Um grande bem-haja a todos,
Nelson Calvinho