CARTA DE DESPEDIDA

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sábado 28 abr 2007, 19:12

John 5 Escreveu:Tipo, metade da redacção vai-se embora? então assim o que é feito da Mega Score?
Não. "Tipo", foi mesmo a redacção toda.
Imagem
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » sábado 28 abr 2007, 20:56

Não acredito que isto me falhou, leio a G4mers quase todos os dias...
Mas já reparei que estás no "Jogos na Mesa" desta semana. :)
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
John 5
Beginner
Mensagens: 36
Registado: sábado 28 abr 2007, 18:28
Localização: submundo...

Mensagem por John 5 » segunda 30 abr 2007, 14:29

FuSiOnShArK Escreveu:
John 5 Escreveu:Tipo, metade da redacção vai-se embora? então assim o que é feito da Mega Score?
Não. "Tipo", foi mesmo a redacção toda.
oh, então assim a Ms tá morta. Agora provavelmete vai la pessoal que não respeita os mesmo principios de imparcialidade que a Ms sempre possuio, vai meter um carácter menos formal como as outras revistas do genero em Portugal. Isto é so uma hipotese, mas pronto.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 30 abr 2007, 15:01

John 5 Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:
John 5 Escreveu:Tipo, metade da redacção vai-se embora? então assim o que é feito da Mega Score?
Não. "Tipo", foi mesmo a redacção toda.
oh, então assim a Ms tá morta. Agora provavelmete vai la pessoal que não respeita os mesmo principios de imparcialidade que a Ms sempre possuio, vai meter um carácter menos formal como as outras revistas do genero em Portugal. Isto é so uma hipotese, mas pronto.
Tipo, o pessoal não é burro, não é chegar lá e deitar fora tudo o que a mega score conseguiu ao longe destes anos todos...

Só sei que já devia ter saído.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
John 5
Beginner
Mensagens: 36
Registado: sábado 28 abr 2007, 18:28
Localização: submundo...

Mensagem por John 5 » segunda 30 abr 2007, 15:03

Morbus Escreveu:
John 5 Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:
John 5 Escreveu:Tipo, metade da redacção vai-se embora? então assim o que é feito da Mega Score?
Não. "Tipo", foi mesmo a redacção toda.
oh, então assim a Ms tá morta. Agora provavelmete vai la pessoal que não respeita os mesmo principios de imparcialidade que a Ms sempre possuio, vai meter um carácter menos formal como as outras revistas do genero em Portugal. Isto é so uma hipotese, mas pronto.
Tipo, o pessoal não é burro, não é chegar lá e deitar fora tudo o que a mega score conseguiu ao longe destes anos todos...

Só sei que já devia ter saído.
Eu também so disse que era uma hipotese.
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » segunda 30 abr 2007, 16:12

É uma hipótese bastante plausível até, com cada "coisa" que há por ai não me admira mesmo nada que seja la quem que os substitua ponha tudo na sanita e puxe o autoclismo....
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 30 abr 2007, 18:57

Basta pensarmos que um dos maiores inimigos da própria MS era a sua editora, a RGB, portanto a RGB agora com o caminho totalmente livre quase que aposto que nos vai surpreender, pela negativa! :-()~ :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » terça 01 mai 2007, 11:24

:shock: E a MegaScore acaba? :shock: :cry:
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 01 mai 2007, 12:22

dj_mix Escreveu::shock: E a MegaScore acaba? :shock: :cry:
Aconselho-te a dar um saltinho ao site não oficial e ver o que lá está. Tem lá uma notícia que te pode interessar.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » terça 01 mai 2007, 12:25

Morbus Escreveu:
dj_mix Escreveu::shock: E a MegaScore acaba? :shock: :cry:
Aconselho-te a dar um saltinho ao site não oficial e ver o que lá está. Tem lá uma notícia que te pode interessar.
ok :wink:
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
BL4CK.M4G3
Beginner
Mensagens: 33
Registado: terça 17 abr 2007, 7:05
Localização: Raccoon City

Mensagem por BL4CK.M4G3 » quarta 02 mai 2007, 7:15

Já agora: já têm o site definido? qual vai ser o site?

Peace
Responder