Não. "Tipo", foi mesmo a redacção toda.John 5 Escreveu:Tipo, metade da redacção vai-se embora? então assim o que é feito da Mega Score?
CARTA DE DESPEDIDA
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
- FuSiOnShArK
- Expert
- Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Não acredito que isto me falhou, leio a G4mers quase todos os dias...NCalvin Escreveu:http://www.g4mers.com/news.aspx?id=5320
Mas já reparei que estás no "Jogos na Mesa" desta semana.

" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
oh, então assim a Ms tá morta. Agora provavelmete vai la pessoal que não respeita os mesmo principios de imparcialidade que a Ms sempre possuio, vai meter um carácter menos formal como as outras revistas do genero em Portugal. Isto é so uma hipotese, mas pronto.FuSiOnShArK Escreveu:Não. "Tipo", foi mesmo a redacção toda.John 5 Escreveu:Tipo, metade da redacção vai-se embora? então assim o que é feito da Mega Score?
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Tipo, o pessoal não é burro, não é chegar lá e deitar fora tudo o que a mega score conseguiu ao longe destes anos todos...John 5 Escreveu:oh, então assim a Ms tá morta. Agora provavelmete vai la pessoal que não respeita os mesmo principios de imparcialidade que a Ms sempre possuio, vai meter um carácter menos formal como as outras revistas do genero em Portugal. Isto é so uma hipotese, mas pronto.FuSiOnShArK Escreveu:Não. "Tipo", foi mesmo a redacção toda.John 5 Escreveu:Tipo, metade da redacção vai-se embora? então assim o que é feito da Mega Score?
Só sei que já devia ter saído.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu também so disse que era uma hipotese.Morbus Escreveu:Tipo, o pessoal não é burro, não é chegar lá e deitar fora tudo o que a mega score conseguiu ao longe destes anos todos...John 5 Escreveu:oh, então assim a Ms tá morta. Agora provavelmete vai la pessoal que não respeita os mesmo principios de imparcialidade que a Ms sempre possuio, vai meter um carácter menos formal como as outras revistas do genero em Portugal. Isto é so uma hipotese, mas pronto.FuSiOnShArK Escreveu:Não. "Tipo", foi mesmo a redacção toda.John 5 Escreveu:Tipo, metade da redacção vai-se embora? então assim o que é feito da Mega Score?
Só sei que já devia ter saído.
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Basta pensarmos que um dos maiores inimigos da própria MS era a sua editora, a RGB, portanto a RGB agora com o caminho totalmente livre quase que aposto que nos vai surpreender, pela negativa!

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- dj_mix
- Senior
- Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
- Contacto:

visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Aconselho-te a dar um saltinho ao site não oficial e ver o que lá está. Tem lá uma notícia que te pode interessar.dj_mix Escreveu:E a MegaScore acaba?
![]()
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- dj_mix
- Senior
- Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
- Contacto:
okMorbus Escreveu:Aconselho-te a dar um saltinho ao site não oficial e ver o que lá está. Tem lá uma notícia que te pode interessar.dj_mix Escreveu:E a MegaScore acaba?
![]()

visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
- BL4CK.M4G3
- Beginner
- Registado: terça 17 abr 2007, 7:05