CARTA DE DESPEDIDA

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sábado 21 abr 2007, 18:36

cinemaniac Escreveu:então e ... essa revista... epa nao sei.. lol estou um pouco confuso... :anxious: então basicamente é um site onde podemos comprar jogos, mas esses jogos são tipo, Splinter Cell, Prince of Persia, Tomb Raider, etc? ou são jogos causais?

e a revista? será tipo, mensal? semanal? irá consistir no quê? só mesmo artigos relativos a esse portal criado ou irá ser alargado a todo o mundo dos videojogos, à semelhança da Mega Score?
ainda é cedo para falar, mas não nos envergonhamos da Mega Score, logo...

Edit: mas não, claro que não vai ser uma revista sobre os jogos desse portal...
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » sábado 21 abr 2007, 18:47

:roll: Huummm... Já tinha previsto qualquer coisa deste género, para saírem da Mega Score numa altura destas, sem mais nem menos, só poderia ser por causas de força maior, para subir na carreira, abraçar um novo projecto!
Mas e a Mega Score vai continuar a ser publicada??
Ou não tem qualquer tipo de ligação a esse projecto??
Imagem

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 21 abr 2007, 18:53

NCalvin Escreveu:
cinemaniac Escreveu:então e ... essa revista... epa nao sei.. lol estou um pouco confuso... :anxious: então basicamente é um site onde podemos comprar jogos, mas esses jogos são tipo, Splinter Cell, Prince of Persia, Tomb Raider, etc? ou são jogos causais?

e a revista? será tipo, mensal? semanal? irá consistir no quê? só mesmo artigos relativos a esse portal criado ou irá ser alargado a todo o mundo dos videojogos, à semelhança da Mega Score?
ainda é cedo para falar, mas não nos envergonhamos da Mega Score, logo...

Edit: mas não, claro que não vai ser uma revista sobre os jogos desse portal...
ah ok... então cá espero ansioso por mais novidades :D mas agrada-me a ideia ^^ de certeza que vão fazer um óptimo trabalho :D
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sábado 21 abr 2007, 19:03

Só agora é que reparei neste tópico.
O que dizer? Muito obrigado e boa sorte para os vossos futuros projectos, de certeza que terão sucesso.
Última edição por icekimi em sábado 21 abr 2007, 22:11, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 21 abr 2007, 21:02

Sem duvida um projecto ambicioso e que seguramente vai mudar a face da industria em Portugal.
Desejo as maiores felicidades ao Nelson e ao Jorge e cá espero impacientemente o arranque deste prometedor projecto.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 21 abr 2007, 22:07

Sim senhor. Parece um projecto ambicioso. Desejo sorte a ambos...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 22 abr 2007, 12:40

Parece bem interessante! =D>
E pelos vistos haverá um programa de jogos na televisão, é bem, ja começava a ficar farto do insert coin!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 22 abr 2007, 16:45

Sim porque o Insert Coin tem muita qualidade ....
Se tivesse que ouvir aquele tom monocordico da menina que apresenta o programa a falar de jogos dos quais nao quer mimimamente saber por muito tempo acho que partia a televisao ao murro :D
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 23 abr 2007, 16:49

Tipo e já agora depois não se esqueçam de criar um novo fórum que é para o pessoal mudar de armas e bagagens para o novo... :lol: É que suspeito que a MS irá agora fazer realmente concorrência à BGamer... lol! :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 23 abr 2007, 16:51

Uma coisa é certa: são as pessoas que, com o seu cunho pessoal, fazem da revista o que ela é. Se a equipa for totalmente modificada, pode não ficar pior, pode não ficar melhor, mas igual também não fica de certeza.
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 23 abr 2007, 16:56

Newtomic Escreveu:Tipo e já agora depois não se esqueçam de criar um novo fórum que é para o pessoal mudar de armas e bagagens para o novo... :lol: É que suspeito que a MS irá agora fazer realmente concorrência à BGamer... lol! :twisted:
Eu vou é exigir a estes quatro senhores que me devolvam o dinheiro da assinatura da MS, pelo menos das revistas que ainda não recebi |-(
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 23 abr 2007, 18:39

Newtomic Escreveu:Tipo e já agora depois não se esqueçam de criar um novo fórum que é para o pessoal mudar de armas e bagagens para o novo... :lol: É que suspeito que a MS irá agora fazer realmente concorrência à BGamer... lol! :twisted:
realmente... e agora o forum? bem, o novo projecto que o nelson apresentou já deve incluir uma grande interactividade entre os membros do mesmo... mas será que é inclui um fórum ou é só comentários? e se não for pedir demais... já sabem datas de arranque do projecto? terá um fórum? não terá?... :anxious:
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 23 abr 2007, 18:50

cinemaniac Escreveu:
Newtomic Escreveu:Tipo e já agora depois não se esqueçam de criar um novo fórum que é para o pessoal mudar de armas e bagagens para o novo... :lol: É que suspeito que a MS irá agora fazer realmente concorrência à BGamer... lol! :twisted:
realmente... e agora o forum? bem, o novo projecto que o nelson apresentou já deve incluir uma grande interactividade entre os membros do mesmo... mas será que é inclui um fórum ou é só comentários? e se não for pedir demais... já sabem datas de arranque do projecto? terá um fórum? não terá?... :anxious:
não vou adiantar muito sobre isso, por um lado porque é cedo para falar disso e porque dispensamos a entrega de bandeja desse tipo de informação à concorrência; e por outro lado porque não ficaria muito bem continuar a aprofundar esse tipo de questões neste fórum. Só postei aquela notícia para dar conta do meu novo paradeiro, algo que penso que todos vós merecem saber, já que saí sem ter oportunidade de me despedir na revista, através de um editorial.

agora, vocês conhecem-nos e sabem que os leitores sempre nos mereceram todo o respeito, como penso que demonstrámos quer na Mega Score quer neste fórum. Só posso prometer que esse respeito não vai diminuir. Logo...
Última edição por NCalvin em segunda 23 abr 2007, 19:01, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 23 abr 2007, 18:57

NCalvin Escreveu:não vou adiantar muito sobre isso, por um lado porque é cedo para falar disso e porque dispensamos a entrega de bandeja de informação desse tipo à concorrência; e por outro lado porque não ficaria muito bem continuar a aprofundar esse tipo de questões neste fórum. Só postei aquela notícia para dar conta do meu novo paradeiro, algo que penso que todos vós merecem saber, já que saí sem ter oportunidade de me despedir na revista, através de um editorial.

agora, vocês conhecem-nos e sabem que os leitores sempre nos mereceram todo o respeito, como penso que demonstrámos quer na Mega Score quer neste fórum. Só posso prometer que esse respeito não vai diminuir. Logo...
Imagem
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 23 abr 2007, 20:56

NCalvin és um senhor. =D>
Responder