Mega Score nº 139 - Abril 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quarta 04 abr 2007, 14:00

GroundZero Escreveu:Se não me engano o Mod do ano do site gamespy foi feito por um português:

http://goty.gamespy.com/2006/pc/index15.html
Na verdade foi feito por um espanhol
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 04 abr 2007, 16:49

GBrito Escreveu:
GroundZero Escreveu:Se não me engano o Mod do ano do site gamespy foi feito por um português:

http://goty.gamespy.com/2006/pc/index15.html
Na verdade foi feito por um espanhol
Este GroudZero vê mesmo nada à frente dele :mrgreen: Mesmo depois de eu ter feito uma entrevista a ele, e de ter dito que era espanhol e tudo, depois de a Mega Score publicar essa mesa entrevista, vem aqui o GZ e diz que é português xD

:twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » quarta 04 abr 2007, 18:38

Morbus Escreveu:
GBrito Escreveu:
GroundZero Escreveu:Se não me engano o Mod do ano do site gamespy foi feito por um português:

http://goty.gamespy.com/2006/pc/index15.html
Na verdade foi feito por um espanhol
Este GroudZero vê mesmo nada à frente dele :mrgreen: Mesmo depois de eu ter feito uma entrevista a ele, e de ter dito que era espanhol e tudo, depois de a Mega Score publicar essa mesa entrevista, vem aqui o GZ e diz que é português xD

:twisted:
Ena prontos... tudo bem

Enganei-me. Ó Morbus, uma coisa. Então tú fazes pequenos mods para o Oblivion e depois dizes que não gostas muito do jogo? Ou estou outra vez enganado?
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 04 abr 2007, 18:44

GroundZero Escreveu:Enganei-me. Ó Morbus, uma coisa. Então tú fazes pequenos mods para o Oblivion e depois dizes que não gostas muito do jogo? Ou estou outra vez enganado?
Eu fazia mods para o jogo e cheguei a gostar do jog :P Depois abri os olhinhos, graças a deus XD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 04 abr 2007, 20:33

Heheh espirituosa a rubrica dos 10 jogos para jogar com raparigas. Fear Effect 2 hein? :)
Enfa
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: domingo 07 jan 2007, 14:49

Mensagem por Enfa » quarta 04 abr 2007, 21:00

Até que enfim que se livraram do cartão enorme ao qual vinha pegada a revista! :D
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 04 abr 2007, 21:29

Por mim nem aquece nem arrefece. O cartão fica sempre na papelaria.
Imagem
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » quarta 04 abr 2007, 21:33

Morbus Escreveu:
NCalvin Escreveu:o Bloodlines, mesmo sem o patch instalado, merece ser jogado. e não levou nota máxima, ou levou?
Levou 4. De qualquer foram, eu fiz uma equivalência que não implica a nota que a MS lhe deu. Bloodlines é 124j0984184291479018 vezes melhor que Gothic 3 [:D]
Bloodlines, o da Troika? Oficialmente, acho que levou dois patches. O resto não tem sido oficial, e às vezes nem sequer é bem patch...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 04 abr 2007, 21:55

Morbus Escreveu:Pois, foi o que se disse há uns posts atrás... Eu por mim não me importo, mas acho que havia muita gente que se ia importar... Não sei, acho que é mesmo uma decisão da editora (RGB)

:EDIT:
É verdade, estás a falar em espanhol... Se preferires o inglês era melhor, digo eu... :-k
É pá a meu ver ou fala português ou fala português, não sabe português azar! Eu em outros fóruns também tenho de falar em ENG porque é a língua oficial exigida! E neste julgo que é o Português, portanto...
Morbus Escreveu:Pedro?! :shock: Quem é o Pedro? O NightThunder? Que mania que as pessoas têm de assumir as cenas quando não sabem de certeza :? O Homem chama-se João... :?
Então e desde quando é que o NightThunder se chama pedro? :-()~
GroundZero Escreveu:Seja lá qual for o nome, o importante é que deixou de fumar!!!
O importante era apresentares uma desculpa publica no tópico adequado para o teu completo falhanço ao almoço... Isso é que era importante! :roll: (o bnéco é para parecer irritante.)
pedropaulo Escreveu:A MS analisou o jogo tal como ele saiu para as bancas, sem patch.
Quem dá 50-60E por um jogo merece ser informado dos problemas e neste caso graves que o jogo tem quando o compra.
E nisso a MS é frontal. O jogo tal como está merece uma estrela não porque não tenha potencial mas porque é injogavel.
Não se pode basear uma critica tendo na perspectiva um hipotético patch que pode não sair e pode ou não resolver os problemas do jogo.
Exacto partilho da mesma opinião, no máximo dar 2 notas distintas, uma pré e outra pós patch. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 04 abr 2007, 21:59

Role-Player Escreveu:Bloodlines, o da Troika? Oficialmente, acho que levou dois patches. O resto não tem sido oficial, e às vezes nem sequer é bem patch...
Só levou um patch. O patch 1.01 nunca chegou a sair porque a Troika fechou logo, e só saiu o primeiro quando já ia na versão 1.2, que é o último oficial. Os não oficiais já devem ir para aí no 3.7 ou assim :P E tem um pouco de mod, no sentido em que devolvem ao jogo o que era suposto ele ter de origem, mas nunca chegou a ter.
Newtomic Escreveu:Então e desde quando é que o NightThunder se chama pedro? :-()~
Hey! Não faças esse smile que eu não gosto :chain: Xoo!

:twisted: Não me lembro do nome dele, para mim é NightThunder e prontos :mrgreen: (miguel? :anxious: )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » quarta 04 abr 2007, 22:02

Por isso disse que nem é bem patch. E é por isso que prefiro ficar-me pelos oficiais - mesmo com algumas coisas por corrigir, estou ali para jogar o que os 'developers' queriam, não as modificações de entusiastas.

Se se derem ao trabalho de lançar um patch separado das modificações, já era outra conversa.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 04 abr 2007, 22:33

Role-Player Escreveu:Por isso disse que nem é bem patch. E é por isso que prefiro ficar-me pelos oficiais - mesmo com algumas coisas por corrigir, estou ali para jogar o que os 'developers' queriam, não as modificações de entusiastas.
Mas é precisamente isso que o patch faz. Devolve ao jogo aquilo que os developers queriam, como por exemplo as "histórias" na criação da personagem.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » quarta 04 abr 2007, 23:16

Há correções, que como o nome indica corrigem erros no jogo. Restaurações nem sempre são correções - por vezes há conteúdo que é planeado e incluído mas depois removido ou escondido à última hora mas isso não é necessáriamente um erro que precise de ser corrigido (aliás, as "histórias" funcionavam mal quando foram implementadas e por isso foram removidas).

O problema desses patches é que não é esse o caso. Sim, há correções de erros e restauros de código perdido por assim dizer, mas também há mudanças que os autores do patch julgam ser indicadas e que não reflectem necessariamente aquilo que os programadores ou designers queriam.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 04 abr 2007, 23:39

Role-Player Escreveu:Há correções, que como o nome indica corrigem erros no jogo. Restaurações nem sempre são correções - por vezes há conteúdo que é planeado e incluído mas depois removido ou escondido à última hora mas isso não é necessáriamente um erro que precise de ser corrigido (aliás, as "histórias" funcionavam mal quando foram implementadas e por isso foram removidas).
O plano de desenvolvimento do Bloodlines, como deves saber, é em grande parte conhecido, e sabe-se razoavelmente aquilo que foi tirado por ser mau e aquilo que foi tirado porque estava a dar problemas e não havia tempo para o por a funcionar correctamente (como o exemplo das "histórias"). E eu não estou a discutir o que é um patch, estou só a dizer que não é um mod, é um patch, com muito de restauro, sim, mas não é um mod, como disseste.

E também gostava de lembrar que os patchs da blizzard são basicamente expansões, para todos os jogos deles, se reparares bem (acho que quanto ao starcraft não).
Role-Player Escreveu:O problema desses patches é que não é esse o caso. Sim, há correções de erros e restauros de código perdido por assim dizer, mas também há mudanças que os autores do patch julgam ser indicadas e que não reflectem necessariamente aquilo que os programadores ou designers queriam.
Entendo o que queres dizer. Questões como o nome das armas ou mesmo os stats de certas coisas? Sim... Acho que isso pode ser considerado mais perto do mod... Mas lembra-te que coisas assim também aparecem frequentemente em patchs puros e duros. A questão aqui é que não é feito pelos autores do jogo, mas pelos fãs, e aí, é como dizes, tu queres jogar o jogo original.

Eu pessoalmente estou-me a c4g4r para o que os autores queriam ter no jogo, mas mesmo! Eu quero é jogar um bom jogo, não me interessa se são os autores pagos que o fizeram ou se foram os fãs... Mas claro, cada um com os seus gostos e objectivos.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » quinta 05 abr 2007, 9:45

Morbus, mandei-te a análise ao NWN?
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Responder