Mega Score nº 139 - Abril 2007
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Finalmente ontem é que tive a revista em mãos, mas até agora mal lhe mexi, no entanto gosto muito + desta nova caixa + fina e tal e coiso. 

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- FuSiOnShArK
- Expert
- Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
E é mais bonita, eu gostei também 

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- FuSiOnShArK
- Expert
Cyrax Escreveu:Mas onde? Nas lojas como Fnac/Worten/Vobis? É que ainda estou à procura do Unreal 2 a 4€ e do Black a 15€! :mrgreen:FuSiOnShArK Escreveu:Noemalmente, os que ainda não estão a esse preço quando aparecem na Mega Score, estão prestes a aparecer.
Sim, e na GAME ou na Media Markt. Basicamente qualquer sitio que venda essas promoções.
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Ahhhrrgggg, damn! Não existe nenhuma loja dessas por cá! A ver se o meu irmão dá um pulo a uma dessas lojas! Thanks!GBrito Escreveu:Cyrax Escreveu:Mas onde? Nas lojas como Fnac/Worten/Vobis? É que ainda estou à procura do Unreal 2 a 4€ e do Black a 15€!FuSiOnShArK Escreveu:Noemalmente, os que ainda não estão a esse preço quando aparecem na Mega Score, estão prestes a aparecer.
Sim, e na GAME ou na Media Markt. Basicamente qualquer sitio que venda essas promoções.

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
São logo as lojas que não aceitam encomendas online, é preciso ter azar.Cyrax Escreveu:Ahhhrrgggg, damn! Não existe nenhuma loja dessas por cá! A ver se o meu irmão dá um pulo a uma dessas lojas! Thanks!GBrito Escreveu:Cyrax Escreveu:Mas onde? Nas lojas como Fnac/Worten/Vobis? É que ainda estou à procura do Unreal 2 a 4€ e do Black a 15€!FuSiOnShArK Escreveu:Noemalmente, os que ainda não estão a esse preço quando aparecem na Mega Score, estão prestes a aparecer.
- Triper
- Expert
- Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
- Contacto:
O unreal 2 viu-o a 2.99€ durante o mês de julho do ano passado bem como outros jogos numa promoção da BOX do jumbo. Depois disso nunca mais vi lá nenhuma mega promoção deles como essa.Cyrax Escreveu:Mas onde? Nas lojas como Fnac/Worten/Vobis? É que ainda estou à procura do Unreal 2 a 4€ e do Black a 15€!FuSiOnShArK Escreveu:Noemalmente, os que ainda não estão a esse preço quando aparecem na Mega Score, estão prestes a aparecer.

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Lol, pois, por muito mediano que o jogo seja, acho que por esses preços vale apena!Triper Escreveu:O unreal 2 viu-o a 2.99€ durante o mês de julho do ano passado bem como outros jogos numa promoção da BOX do jumbo. Depois disso nunca mais vi lá nenhuma mega promoção deles como essa.Cyrax Escreveu:Mas onde? Nas lojas como Fnac/Worten/Vobis? É que ainda estou à procura do Unreal 2 a 4€ e do Black a 15€!FuSiOnShArK Escreveu:Noemalmente, os que ainda não estão a esse preço quando aparecem na Mega Score, estão prestes a aparecer.

Xbox Live Clan: 4Insignia
- FuSiOnShArK
- Expert
- ZéPróVinho
- Veteran
- Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
- FuSiOnShArK
- Expert