FuSiOnShArK Escreveu:Eu só dei a minha opinião acerca deste jogo. Tem potencial, mas não me satisfaz. Tão simples como isto.
Eu também dei a minha opinião

Lol, para mim não há nenhum "melhor jogo de sempre". Isso seria redutor e estúpido, ainda para mais com jogos tão diferentes. Dizer que StarCraft é melhor que Fallout é uma estupidez e o contrário também. Eu disse aquilo a brincar, mas claro, cada um com os seus gostos.
Provavelmente os melhores jogos de sempre, assim numa média da opinião geral de todos, deve andar para aí: System Shock, Fallout, Half-Life, Deus Ex, Baldur's Gate, Ocarina of Time, StarCraft, WarCraft, Torment, Total Annihilation (e agora o seu clone, Supreme Commander... Sei lá, estou-me a esquecer de muitos. Lá pelo meio devem aparecer coisas como KotOR, Halo, Gears of War (que sabe

), No One Lives Forever, Fire Emblem, Daggerfall, uns super marios e tetris e metal slugs

Há tantos jogos que é impossível dizer qual é o melhor, e varia tudo com os gostos e, muito importante, o que cada um conhece. Para mim é este, para ti é aquele, simples não
:EDIT:
Também me esqueci de Quake 2, Duke Nukem 3D, Max Payne, Arcanum, Sam & Max, SW X-Wing, Tekken, PES, os Final Fantasy todos, Shining Force, Grandia, Fable (há noobs para tudo

), Okami, e também Shadow of the Colossus, Beyond Good & Evil e Psychonauts

Acho que não me esqueço de nenhum
:EDIT:
Ah! O Grim Fandango e o Hitman também

E o Command & Conquer: Red Alert, também. Grande jogo.