Mega Score nº 139 - Abril 2007
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Mega Score nº 139 - Abril 2007
Tópico oficial da edição nº 139.
Que comecem as pistas!
Que comecem as pistas!
Última edição por pedropaulo em terça 17 abr 2007, 9:22, editado 1 vez no total.
CAPA: Colin McRae DIRT
Saliv aka muRte
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
- FuSiOnShArK
- Expert
- Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
duvido... o jogo só sai a 30 de Maio.FuSiOnShArK Escreveu:Um joguinho de estratégia ou aventura vinha mesmo a calhar.
A capa pode ser a do Tomb Raider Anniversary.
capa: STALKER (não me ocorre nada tão grande como isto! lol)
jogo: se é surpresa é para ser surpresa. acho que não irão desvendar o jogo, e compreende-se que não o façam!

- FuSiOnShArK
- Expert
- Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
- ricky_insane
- Veteran
- Registado: terça 24 out 2006, 9:50
- Master_Zica
- Senior
- Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
ora vejamos...
Surpresa: acto ou efeito de surpreender; espanto; sobressalto; perturbação; prazer inesperado; facto inopinado; admirável; que causa surpresa; inesperado
agora, peçam lá pistas para o jogo... é que se bem me lembro é suposto ainda ser surpresa, logo é suposto não receber-mos pistas para o jogo, e acho muito bem que não dêem qualquer pista, pois vai tirar o efeito surpresa e como já puderam ler em cima, vai igualmente tirar todas as emoções que poderão sentir ao olhar para o jogo que acompanha a grande revista que é a Mega Score... eu cá, espero que não digam, nem se cabe num DVD ou CD... surpresa é surpresa.
Surpresa: acto ou efeito de surpreender; espanto; sobressalto; perturbação; prazer inesperado; facto inopinado; admirável; que causa surpresa; inesperado
agora, peçam lá pistas para o jogo... é que se bem me lembro é suposto ainda ser surpresa, logo é suposto não receber-mos pistas para o jogo, e acho muito bem que não dêem qualquer pista, pois vai tirar o efeito surpresa e como já puderam ler em cima, vai igualmente tirar todas as emoções que poderão sentir ao olhar para o jogo que acompanha a grande revista que é a Mega Score... eu cá, espero que não digam, nem se cabe num DVD ou CD... surpresa é surpresa.
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
A Surpresa é obviamente um pack HalfLife EXTRA
Half Life 0, o Half Life: Source, o Half Life 2, o Episode 1 e mais um DVD cheio de preview material para o EP2

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________