Mega Score nº 139 - Abril 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » terça 17 abr 2007, 18:45

Ó Morbus, nós não somos um super site nem sequer a última palavra em termos de discussões em matéria de design de CRPGs. Além disso, o meu artigo tem algumas falhas consideráveis e foi feito mais com a intenção de criar discussão, não de ser uma referência qualquer na matéria. Não sou nenhum Jesper Jull nem nenhum Chris Crawford - esse sim, que já fez o que eu não fiz: apresentou ideias de design de videojogos num livro. Eu só "mandei postas" num site periférico.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 17 abr 2007, 18:50

Role-Player Escreveu:Ó Morbus, nós não somos um super site nem sequer a última palavra em termos de discussões em matéria de design de CRPGs.
LOL XD Nem o a Mega Score é a super revista nem o Gonçalo a última palavra em design de videojogos. E sei muito bem que um trabalho é feito por profissionais e o outro por amadores, but who cares? Desde que as coisas sejam ditas, ou as questões levantadas (quanto mais não seja para ver o outro lado - ou um dos outros lados - da questão...)
Role-Player Escreveu:Além disso, o meu artigo tem algumas falhas consideráveis
Isso é de notar, apesar de tudo, não invalida a qualidade geral do texto.
Role-Player Escreveu:ão sou nenhum Jesper Jull nem nenhum Chris Crawford - esse sim, que já fez o que eu não fiz: apresentou ideias de design de videojogos num livro. Eu só "mandei postas" num site periférico.
Pois, mas como eu não posso andar a oferecer os livros ao ppl, limito-me a remandar as postas e ver o que o pessoal diz... Como dizia o outro, mais vale isso que nada. E, quer queiras quer não, por mais limitado que o texto seja, por menos informação que digas ter, aposto que nem 95% dos jogadores utilizadores da internet fazem uma pálida ideia do que tu falaste.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sábado 28 abr 2007, 2:01

artigo da Mega Score sobre o Witcher mencionado (e com um parágrafo) no site oficial do jogo:

http://www.thewitcher.com/witcher.asp

(cliquem em Press)

isto tem a ver com aquela história que eu contei noutro tópico: de facto as editoras e produtoras lêem e GOSTAM do que se escrevia na Mega Score. Por isso não menosprezem o que se faz em Portugal comparativamente com os conteúdos americanos, ingleses ou franceses (e muito menos espanhóis ehehe). Aliás, não foi a primeira vez que fui contactado pelos autores do jogo para falarmos do que escrevemos.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sábado 28 abr 2007, 14:39

=D> =D>
Muito bem, so revela o profissionalismo que conseguem transmitir
Imagem
Imagem
Responder