Mega Score nº 139 - Abril 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 19 mar 2007, 21:36

Cyrax Escreveu:Como ja disse noutro topico, capa :arrow: The Witcher
Achas mesmo? :-k É possível, até, vendo bem as coisas, mas The Witcher desiludiu tanto aquilo que eu esperada dele :?

:EDIT:
Já agora, em que tópico foi?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 19 mar 2007, 21:40

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Como ja disse noutro topico, capa :arrow: The Witcher
Achas mesmo? :-k É possível, até, vendo bem as coisas, mas The Witcher desiludiu tanto aquilo que eu esperada dele :?

:EDIT:
Já agora, em que tópico foi?
Desiludiu em que sentido?
Letras minusculas
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 19 mar 2007, 21:46

Cyrax Escreveu:Desiludiu em que sentido?
Letras minusculas
Bah... "Tanta" coisa que ia recriar os RPG's old-school com uma abordagem moderna, "tanta" coisa que ia ser uma volta aos velhos tempos... :roll: E põe-se com as mecânicas que estão a seguir... :roll: Por amor de deus... O RolePlay, FELIZMENTE, não se faz apenas nos diálogos. Parece que eles não entendem isso... :roll: Por isso é que o combate por turnos é o melhor para RPG's, mas não, The Witcher, o novo RPG old-school [xx(] vai ter combate em tempo real...

Bah... [xx(] (ainda se tivesse gráficos decentes, até podia ser que vendesse por causa do hype ou sei lá, mas assim, é que nem a grapheex whores nem a role-players vende).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » segunda 19 mar 2007, 23:34

Capa :arrow: PS3+jogos
Jogo :arrow: Surpresa que pode ser:

:arrow: Diablo 1 ou 2
:arrow: Warcraft 1 ou 2 ou 3
:arrow: Starcraft
:arrow: Tomb Raider
:arrow: Quake 1 ou 2 ou 3
:arrow: Final Fantasy VII ou VIII
:arrow: Algum dos jogos da Lucasarts (ou um dos velhinhos point n click ou um dos ultimos estilo KOTOR)

Mas dado que é surpresa...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 19 mar 2007, 23:36

Death Crow Escreveu:
saliv Escreveu:CAPA: Colin McRae DIRT
Dúvido, foi capa na rival.
Será que a capa será o STALKER?
Por isso mesmo é que a comprei! :wink:
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 20 mar 2007, 0:36

Eu sei que é Offtopic, mas não quero abrir um tópico de propósito pra isso e a informação pode dar jeito a outras pessoas.

Uma pergunta à redacção: A assinatura da revista é alargada às ilhas ou é só pró continente?
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » terça 20 mar 2007, 9:44

Para os mais atentos, a capa da próxima edição até nem vai ser uma grande surpresa.
E quanto ao jogo, bem, pensamos que é uma boa surpresa apenas pq eleva um pouco mais a fasquia de qualidade/notoriedade das últimas ofertas.
Surpresa mesmo vai ser o novo episódio do Mega TV. Já lhe deitei uma vista de olhos e está mais divertido do que nunca... :D
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 20 mar 2007, 9:49

Bem nao entendi muito bem a pista do sehor JVeira assim aqui vai a minha aposta ( apenas para a capa ) que pode ser um tiro completamente ao lado.

Capa- Star Wars: The Force Unleashed
Sai para tudo e que e consola e mais alguma, e ultimamente parace que todos os sites tem um artigo acerca do jogo por isso devem estar a dar informacoes acerca do jogo.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 20 mar 2007, 9:58

Bu77erCup242 Escreveu:Bem nao entendi muito bem a pista do sehor JVeira assim aqui vai a minha aposta ( apenas para a capa ) que pode ser um tiro completamente ao lado.

Capa- Star Wars: The Force Unleashed
Sai para tudo e que e consola e mais alguma, e ultimamente parace que todos os sites tem um artigo acerca do jogo por isso devem estar a dar informacoes acerca do jogo.
ele disse que não vai ser uma grande surpresa... ou seja, pode ser algo óbvio, ou será o que disseste porque todos o têm ou algo ainda mais lógico... que tenha envolvido anos de espera e que seja obvio que seja falado lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » terça 20 mar 2007, 18:01

Não se deixem intimidar por ideias completamente obsenas...

A mega score sempre gostou de espantar em capas e axo k poucos foram os k verdadeiramnte acertaram...

STALKER pode ser um jogo muito potente e candidato a capa de revista mas a mim.... nao me parece, muito pelo facto da redacção "improvisar" algo extremament fora do k imaginavamos...

Eu dou um voto para Penumbra: Overture ou capa também para BioShock...

Quanto ao jogo, nao sei bem o que pensar visto a mega score ja me ter vindo a desiludir à uns poucos de meses. Gostos não se discutem, mas ja ca faltava algo como o "estrondo" que foi Chaser...
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 20 mar 2007, 18:55

JVieira Escreveu:Para os mais atentos, a capa da próxima edição até nem vai ser uma grande surpresa.
E quanto ao jogo, bem, pensamos que é uma boa surpresa apenas pq eleva um pouco mais a fasquia de qualidade/notoriedade das últimas ofertas.
Surpresa mesmo vai ser o novo episódio do Mega TV. Já lhe deitei uma vista de olhos e está mais divertido do que nunca... :D
Vai haver mais obras magnificas a serem arremassadas para um caixote como se fossem jogos de terceira? :mrgreen:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 20 mar 2007, 19:09

JVieira Escreveu:Para os mais atentos, a capa da próxima edição até nem vai ser uma grande surpresa.
E quanto ao jogo, bem, pensamos que é uma boa surpresa apenas pq eleva um pouco mais a fasquia de qualidade/notoriedade das últimas ofertas.
Surpresa mesmo vai ser o novo episódio do Mega TV. Já lhe deitei uma vista de olhos e está mais divertido do que nunca... :D
Ah! Já tás é a amansar tapete para a surpresa não se tornar desilusão :-''

:anxious:

:mrgreen:

:wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 20 mar 2007, 20:48

Capa: Acho que o God of War 2 merecia as honras de capa
Jogo: Ficava contente com uma aventura antiga da nossa amiga Lara Croft :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » terça 20 mar 2007, 23:08

Capa: O lançamento da Playstation 3 em Portugal :!:
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 21 mar 2007, 12:00

A PS3 já teve capa dedicada há pouco tempo. A capa é S.T.A.L.K.E.R., muito provavelmente. Mas o que mais me interessa é a surpresa...

Sim, porque eu quanto ao conteúdo da revista não tenho ilusões: é sempre a mesma coisa :mrgreen: Mas o que tenho gostado mais ultimamente são mesmo as páginas de opinião... Penso que é de mim, e não propriamente da revista... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder