Mega Score nº 139 - Abril 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 05 abr 2007, 12:39

FuSiOnShArK Escreveu:Por mim nem aquece nem arrefece. O cartão fica sempre na papelaria.
a mim aqueceu-me, a revista por causa da falta de protecção do cartão veio tora raspada e rasgada, parece ke andaram com uma rebarbadeira a passar no perfil da revista, não é ke incomode a leitura, mas estraga a coleção, mas não é a minha primeira revista ke vei defeituosa, mas é de longe a mais danificada.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 05 abr 2007, 12:49

GroundZero Escreveu:Morbus, mandei-te a análise ao NWN?
Como já disse várias vezes, as análises pequenas são para acabar.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » sexta 06 abr 2007, 7:48

Morbus Escreveu:
GroundZero Escreveu:Morbus, mandei-te a análise ao NWN?
Como já disse várias vezes, as análises pequenas são para acabar.
Tudo bem, mas não concordo com essa medida. Estamos numa altura em que as pessoas têm cada vez mais tempo livre , mas cada vez menos para coisas específicas. As análises pequenas são fáceis de fazer, e mais importantes, fáceis de ler, chamam a atenção para jogos a baixo preço ou clássicos ignorados...
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 06 abr 2007, 10:32

GroundZero Escreveu:
Morbus Escreveu:
GroundZero Escreveu:Morbus, mandei-te a análise ao NWN?
Como já disse várias vezes, as análises pequenas são para acabar.
Tudo bem, mas não concordo com essa medida. Estamos numa altura em que as pessoas têm cada vez mais tempo livre , mas cada vez menos para coisas específicas. As análises pequenas são fáceis de fazer, e mais importantes, fáceis de ler, chamam a atenção para jogos a baixo preço ou clássicos ignorados...
mas também pode ser aquelas que menos falam do jogo, que por serem pequenas não são conclusivas em nenhum ponto, e uma análise, que tem por objectivo elucidar o jogador acerca dos aspectos do jogo, ao ser pequena vai leva-lo também a pensar que não tem nada que mereça ser falado nem tem pontos de interesse.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 06 abr 2007, 12:13

cinemaniac Escreveu:
GroundZero Escreveu:
Morbus Escreveu:
GroundZero Escreveu:Morbus, mandei-te a análise ao NWN?
Como já disse várias vezes, as análises pequenas são para acabar.
Tudo bem, mas não concordo com essa medida. Estamos numa altura em que as pessoas têm cada vez mais tempo livre , mas cada vez menos para coisas específicas. As análises pequenas são fáceis de fazer, e mais importantes, fáceis de ler, chamam a atenção para jogos a baixo preço ou clássicos ignorados...
mas também pode ser aquelas que menos falam do jogo, que por serem pequenas não são conclusivas em nenhum ponto, e uma análise, que tem por objectivo elucidar o jogador acerca dos aspectos do jogo, ao ser pequena vai leva-lo também a pensar que não tem nada que mereça ser falado nem tem pontos de interesse.
Nem sempre quantidade é sinónimo de qualidade...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » sexta 06 abr 2007, 12:18

cinemaniac Escreveu:
GroundZero Escreveu:
Morbus Escreveu:
GroundZero Escreveu:Morbus, mandei-te a análise ao NWN?
Como já disse várias vezes, as análises pequenas são para acabar.
Tudo bem, mas não concordo com essa medida. Estamos numa altura em que as pessoas têm cada vez mais tempo livre , mas cada vez menos para coisas específicas. As análises pequenas são fáceis de fazer, e mais importantes, fáceis de ler, chamam a atenção para jogos a baixo preço ou clássicos ignorados...
mas também pode ser aquelas que menos falam do jogo, que por serem pequenas não são conclusivas em nenhum ponto, e uma análise, que tem por objectivo elucidar o jogador acerca dos aspectos do jogo, ao ser pequena vai leva-lo também a pensar que não tem nada que mereça ser falado nem tem pontos de interesse.
Não concordo. Quem vai visitar o site já se sabe que gosta de jogos. E convém não tratarmos as pessoas como vegetais que não pensam.
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 06 abr 2007, 12:49

GroundZero Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
GroundZero Escreveu:
Morbus Escreveu:
GroundZero Escreveu:Morbus, mandei-te a análise ao NWN?
Como já disse várias vezes, as análises pequenas são para acabar.
Tudo bem, mas não concordo com essa medida. Estamos numa altura em que as pessoas têm cada vez mais tempo livre , mas cada vez menos para coisas específicas. As análises pequenas são fáceis de fazer, e mais importantes, fáceis de ler, chamam a atenção para jogos a baixo preço ou clássicos ignorados...
mas também pode ser aquelas que menos falam do jogo, que por serem pequenas não são conclusivas em nenhum ponto, e uma análise, que tem por objectivo elucidar o jogador acerca dos aspectos do jogo, ao ser pequena vai leva-lo também a pensar que não tem nada que mereça ser falado nem tem pontos de interesse.
Não concordo. Quem vai visitar o site já se sabe que gosta de jogos. E convém não tratarmos as pessoas como vegetais que não pensam.
lá por gostares de jogos não quer dizer que gostes de todos os jogos, e não quer dizer que as análises não possam ser para um jogo que não gostes. por esse lógica só existiam análises boas porque para os maus ninguém fazia... mas para chegar e fazer uma análise e dizer: "sim é muito giro, bons gráficos, boa jogabilidade, boa história, tudo muito giro e fofo" olha, mais vale nem postar nada lol é que também não se esqueçam que cada análise, cada noticia, cada informação que aparece individualmente no site é uma página nova, logo sempre que alguém envia algo para o Morbus ele tem de criar uma nova página, colocar a informação base igual em todas e adiiconar o texto etc...etc... estar a ter trabalho para uma meia dúzia de linhas quando podia ser algo mais consistente e bem fundamentado. ou seja, umas 10 a 15 linhas nunca será suficiente para aprofundar uma análise a um jogo que tanto aspectos tem para se falar.

@ PanicFreak

realmente, quantidade não é sinónimo de qualidade, mas a falta de quantidade é sinónimo de falta de informação (neste caso em especifico claro). ou vais dizer que ficas muito elucidado quando vês análises que digam "boa história, alguns pormenores interessantes, onde as personagens se ligam bem, com bons gráficos, a jogabilidade não é má, sendo por vezes complexa/fútil demais" olha, para mim isso não me diz nada, isto é basicamente a definição da maioria dos videojogos de hoje em dia. quero saber ao detalhe como é que está cada aspecto. e como disse, 10 linhas (ou um pouco mais) não é suficiente.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 06 abr 2007, 13:02

E já pensaste que nem todos podem ser como tu?
Que nem todos estão para ler um testamento, quando o que querem é uma análise resumida para saberem se vale a pena jogar determinado jogo?
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 06 abr 2007, 13:06

PanicFreak Escreveu:E já pensaste que nem todos podem ser como tu?
Que nem todos estão para ler um testamento, quando o que querem é uma análise resumida para saberem se vale a pena jogar determinado jogo?
nesse caso olham para a classificação e para o bom e mau que o jogo possa ter. olha, ai está uma boa medida. no fim de cada análise, colocar uma classificação e depois dizer o BOM e o MAU. por exemplo:

Tomb Raider Legend --- NOTA
BOM: História bem conseguida, Gráficos deslumbrantes, Jogabilidade bem conseguida
MAU: Linearidade do jogo sendo muito straight, Longevidade demasiadamente curta para um jogo que pede para ser longo


ou seja, existe o testamento que falas, mas ninguém é obrigado a lê-lo porque pode logo saltar para a parte final.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 06 abr 2007, 14:34

DesertStorm Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:Por mim nem aquece nem arrefece. O cartão fica sempre na papelaria.
a mim aqueceu-me, a revista por causa da falta de protecção do cartão veio tora raspada e rasgada, parece ke andaram com uma rebarbadeira a passar no perfil da revista, não é ke incomode a leitura, mas estraga a coleção, mas não é a minha primeira revista ke vei defeituosa, mas é de longe a mais danificada.
Com ou sem cartão (bem, sem cartão ainda não foi provado, pelo menos na revista MegaScore) aparece (às vezes) a caixa do dvd partida!

Ainda não li esta edição, só passei uma vista de olhos e estou curioso pela analise ao Gothic 3 (só 1 estrela??? :-s) e pelo especial "The Witcher"!

PS- Bah, advinhei a capa e ninguem disse nada na altura! :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » sexta 06 abr 2007, 14:58

Cyrax Escreveu: Ainda não li esta edição, só passei uma vista de olhos e estou curioso pela analise ao Gothic 3 (só 1 estrela??? :-s)
So de pensar um jogo onde a personagem vira as costas para falar lol
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 06 abr 2007, 15:02

Falcon Escreveu:
Cyrax Escreveu: Ainda não li esta edição, só passei uma vista de olhos e estou curioso pela analise ao Gothic 3 (só 1 estrela??? :-s)
So de pensar um jogo onde a personagem vira as costas para falar lol
LOL! XD "Então Fred, tás a gostar desse jogo?"
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 06 abr 2007, 16:24

Adorei a analise ao God of War 2 . Acho que é mais um blockbuster da PS2 :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sexta 06 abr 2007, 16:29

Penso que a análise do Fred ao Gothic 3 foi exagerada... aquilo foi mais uma crítica de 20 segundos de jogo, do que uma opinião em geral do mesmo.
É como se eu passasse por uma parede no jogo GTA, e criticasse bastante o jogo devido a esse BUG... não vale a pena estar sempre a bater na mesma tecla...
E bem sabemos que é um jogo que vale mais que uma estrela, se bem que há muitos com 2/3 que nem uma deveriam ter...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 06 abr 2007, 16:44

Acho que uma coisa são bugs que não afectam minimamente o desenrolar do jogo. Outra bem diferente (e mais grave) são bugs que podem influenciar bastante a experiência de um título.
Imagem
Responder