Mega Score nº 139 - Abril 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 03 abr 2007, 17:06

Posso dizer que comprei a PS2 devido à quantidade/disponibilidade de títulos disponível. Nunca pelo design.
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 03 abr 2007, 17:08

pimenta Escreveu:Eu até a acho bonita... Brilhante e tal... É pena mesmo é ficar suja com o tempo. E grande é, mas mesmo assim não é assim tão grande, lá por ser um bocadito maior que a 360...
O que me lixa mesmo é o preço... Portanto, mesmo assim, se chegar a comprar uma consola de nova geração, vou continuar a preferir a 360...
Temos de ter em conta que o bicho vem com disco rígido de 60GB e leitor de BluRay. Sabes quanto custa um leitor de BluRay?
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 03 abr 2007, 17:17

saliv Escreveu:
pimenta Escreveu:Eu até a acho bonita... Brilhante e tal... É pena mesmo é ficar suja com o tempo. E grande é, mas mesmo assim não é assim tão grande, lá por ser um bocadito maior que a 360...
O que me lixa mesmo é o preço... Portanto, mesmo assim, se chegar a comprar uma consola de nova geração, vou continuar a preferir a 360...
Temos de ter em conta que o bicho vem com disco rígido de 60GB e leitor de BluRay. Sabes quanto custa um leitor de BluRay?
convém dizer que o blu-ray vem com uma consola... e convém dizer que a 360 também irá ter blu-ray.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » terça 03 abr 2007, 17:24

O Mega TV é que está demais!

E nem puseram só momentos divertidos... Aquela parte administrativa do Calvinho e do Frederico Teixeira a planearem os conteudos pareceu-me muito "realisticamente chata". Mas é bom os leitores saberem que um produto de qualidade não resulta só de brincadeira e ramboia!

Curtiram o momento "antes e depois" do Calvinho? Antes (com barba) e depois (sem barba)! 8) 8) 8)

Não percebi bem foi a piada do "World of MegaCraft"... Deve ser de num ter jogado a nenhum MMO...

O First Person Fred também estava genial, se bem que não gostei muito de ver um xisato a brandir pelo ar... "Agora faz um lean!"

Só houve uma coisa que não gostei muito... Aquilo era o Brito a fumar? Já no outro se não me engano mostrava o Frederico Teixeira a fumar... Isso é que já não achei grande piada... Se voçês são as "estrelas" e representam todos os jogadores duma maneira geral acho que não deviam deixar passar essas coisas para este lado... Façam como o Lucky Luke e troquem o cigarro por uma planta! Espero que não me levem a mal por este pequeno reparo...

Façam como o Pedropaulo que acho que deixou de fumar. Se assim for Parabéns Pedro, mais poder e respeito para ti! =D> =D> =D>
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 03 abr 2007, 17:25

cinemaniac Escreveu:
saliv Escreveu:
pimenta Escreveu:Eu até a acho bonita... Brilhante e tal... É pena mesmo é ficar suja com o tempo. E grande é, mas mesmo assim não é assim tão grande, lá por ser um bocadito maior que a 360...
O que me lixa mesmo é o preço... Portanto, mesmo assim, se chegar a comprar uma consola de nova geração, vou continuar a preferir a 360...
Temos de ter em conta que o bicho vem com disco rígido de 60GB e leitor de BluRay. Sabes quanto custa um leitor de BluRay?
convém dizer que o blu-ray vem com uma consola... e convém dizer que a 360 também irá ter blu-ray.
What?? BluRay na 360??? Sempre ouvi dizer que era HD-DVD! Até porque a Microsoft e a Sony são concorrentes!
Também há leitores de BluRay pra serem ligados directamente à TV e custam à volta de 1000 euros!
Última edição por saliv em terça 03 abr 2007, 17:27, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » terça 03 abr 2007, 17:26

cinemaniac Escreveu:
saliv Escreveu:
pimenta Escreveu:Eu até a acho bonita... Brilhante e tal... É pena mesmo é ficar suja com o tempo. E grande é, mas mesmo assim não é assim tão grande, lá por ser um bocadito maior que a 360...
O que me lixa mesmo é o preço... Portanto, mesmo assim, se chegar a comprar uma consola de nova geração, vou continuar a preferir a 360...
Temos de ter em conta que o bicho vem com disco rígido de 60GB e leitor de BluRay. Sabes quanto custa um leitor de BluRay?
convém dizer que o blu-ray vem com uma consola... e convém dizer que a 360 também irá ter blu-ray.
Mas isso já é certeza? Sei que vai sair a X360 Elite com o disco de 120 GB, mas já traz Blu-Ray?
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 03 abr 2007, 17:27

GroundZero Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
saliv Escreveu:
pimenta Escreveu:Eu até a acho bonita... Brilhante e tal... É pena mesmo é ficar suja com o tempo. E grande é, mas mesmo assim não é assim tão grande, lá por ser um bocadito maior que a 360...
O que me lixa mesmo é o preço... Portanto, mesmo assim, se chegar a comprar uma consola de nova geração, vou continuar a preferir a 360...
Temos de ter em conta que o bicho vem com disco rígido de 60GB e leitor de BluRay. Sabes quanto custa um leitor de BluRay?
convém dizer que o blu-ray vem com uma consola... e convém dizer que a 360 também irá ter blu-ray.
Mas isso já é certeza? Sei que vai sair a X360 Elite com o disco de 120 GB, mas já traz Blu-Ray?
Não traz BluRay!!! Poderá trazer HD-DVD! É diferente!


De Wikipédia:
"A Blu-ray Disc Association possui mais de 170 membros. Seu Quadro de Diretores é composto pela Apple Computer, Dell, Hewlett Packard, Hitachi, LG Electronics, Mitsubishi Electric, Panasonic, Pioneer, Royal Philips Electronics, Samsung, Sharp, Sony, TDK, Thomson, Twentieth Century Fox, Walt Disney Pictures e Warner Bros.."

"O HD DVD é promovido pela Toshiba, NEC, Sanyo e mais recentemente recebeu o apoio da Microsoft, HP e Intel. O HD DVD é apoiado também por 3 grandes estúdios de Hollywood: Paramount Pictures, Universal Studios e Warner Bros. Dos três, a Universal é a única a apoiar exclusivamente o HD DVD, a Paramount e a Warner apóiam ambos os formatos candidatos a serem os sucessores do DVD, HD DVD e Blu-ray). Em novembro de 2006, a Microsoft lançou, ao preço de 199 dólares, um dispositivo externo de HD DVD para seu console de video game Xbox 360, compatível também com PCs e MACs via porta USB. Na CES 2006, as companhias de estúdio disseram que estariam lançando mais de 200 títulos que foram habilitados pelo formato até o final do ano de 2006. Em 31 de março de 2006, a Toshiba lançou o primeiro HD DVD Player no Japão por 934 dólares. O HD DVD foi lançado nos Estados Unidos em 18 de abril de 2006."
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 03 abr 2007, 17:45

Ja tenho MS. Parabens por terem colocado a revista a vendem sem aquele cartao enorme que so incomoda. Nunca entendi para que serve, talvez para ser mais visivel na prateleira, mas acho que so incomoda. Pela primeira vez comprei e nao tive que estar a abrir a revista na papelaria para deixar la o cartao.
Ainda so dei uma vista de olhas, mas que é que lhe aponta :D , acertei nos dois recomendados. Concordo totalmente com as notas dos jogos que joguei ( embora o recomendado para o Motorstorm na minha prespectiva tb podesse ter sido dado ). Bem isto sao so comentarios precoses porque ainda nao li, assim que ler digo qualkquer coisa.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 03 abr 2007, 18:08

saliv Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
saliv Escreveu:
pimenta Escreveu:Eu até a acho bonita... Brilhante e tal... É pena mesmo é ficar suja com o tempo. E grande é, mas mesmo assim não é assim tão grande, lá por ser um bocadito maior que a 360...
O que me lixa mesmo é o preço... Portanto, mesmo assim, se chegar a comprar uma consola de nova geração, vou continuar a preferir a 360...
Temos de ter em conta que o bicho vem com disco rígido de 60GB e leitor de BluRay. Sabes quanto custa um leitor de BluRay?
convém dizer que o blu-ray vem com uma consola... e convém dizer que a 360 também irá ter blu-ray.
What?? BluRay na 360??? Sempre ouvi dizer que era HD-DVD! Até porque a Microsoft e a Sony são concorrentes!
Também há leitores de BluRay pra serem ligados directamente à TV e custam à volta de 1000 euros!
vai sair uma nova versão da 360 que é a Elite e trará leitor de blu-ray. por menos era a noticia que colocaram algures por ai.

e isso da wikipédia não quer dizer nada. uma coisa é quem apoia o formato, outra coisa é quem o usa. e caso não saibas o leitor da XBOX era LG, logo:

"A Blu-ray Disc Association possui mais de 170 membros. Seu Quadro de Diretores é composto pela Apple Computer, Dell, Hewlett Packard, Hitachi, LG Electronics, Mitsubishi Electric, Panasonic, Pioneer, Royal Philips Electronics, Samsung, Sharp, Sony, TDK, Thomson, Twentieth Century Fox, Walt Disney Pictures e Warner Bros.."

não vejo porque não vir com o leitor blu-ray da LG, que por acaso foi dos primeiros que andaram ai à venda se não estou em erro.

exacto: LG BLU RAY
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 03 abr 2007, 18:26

Acabei de comprar a revista... Já que não tem cartão, podiam aproveitar e poupar-nos o trabalho de deitar fora o plástico! Quero a MS presa por elásticos!!! XD

Ah, e a 1ª frase que apareceu no "garganta funda" já me deu vontade de matar o gajo...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » terça 03 abr 2007, 18:51

O Dragon Ball Online é para que plataforma? PC, certo? :)
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » terça 03 abr 2007, 18:59

cinemaniac Escreveu:
saliv Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
saliv Escreveu:
pimenta Escreveu:Eu até a acho bonita... Brilhante e tal... É pena mesmo é ficar suja com o tempo. E grande é, mas mesmo assim não é assim tão grande, lá por ser um bocadito maior que a 360...
O que me lixa mesmo é o preço... Portanto, mesmo assim, se chegar a comprar uma consola de nova geração, vou continuar a preferir a 360...
Temos de ter em conta que o bicho vem com disco rígido de 60GB e leitor de BluRay. Sabes quanto custa um leitor de BluRay?
convém dizer que o blu-ray vem com uma consola... e convém dizer que a 360 também irá ter blu-ray.
What?? BluRay na 360??? Sempre ouvi dizer que era HD-DVD! Até porque a Microsoft e a Sony são concorrentes!
Também há leitores de BluRay pra serem ligados directamente à TV e custam à volta de 1000 euros!
vai sair uma nova versão da 360 que é a Elite e trará leitor de blu-ray. por menos era a noticia que colocaram algures por ai.

e isso da wikipédia não quer dizer nada. uma coisa é quem apoia o formato, outra coisa é quem o usa. e caso não saibas o leitor da XBOX era LG, logo:

"A Blu-ray Disc Association possui mais de 170 membros. Seu Quadro de Diretores é composto pela Apple Computer, Dell, Hewlett Packard, Hitachi, LG Electronics, Mitsubishi Electric, Panasonic, Pioneer, Royal Philips Electronics, Samsung, Sharp, Sony, TDK, Thomson, Twentieth Century Fox, Walt Disney Pictures e Warner Bros.."

não vejo porque não vir com o leitor blu-ray da LG, que por acaso foi dos primeiros que andaram ai à venda se não estou em erro.

exacto: LG BLU RAY
essa xbox elite, nao vai ter BlueRay :nono:
nem hd-dvd.
vai ter é um disco rigido maior, saida HDMI e vai ser preta.
o hd-dvd vai continuar a ser comprado a parte, ninguem percebe pk, mas prontos, provalmente o aumento de preço k isso ia trazer...

http://gameover.sapo.pt/article.html?id=32280
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 03 abr 2007, 20:09

OMG! Aquele cão, ou lá o que era, no final da demo do Penumbra: Overture... Scared the hell out of me! Damn. Mas adorei a maneira realista como o ambiente reage ás acções do jogador. Mais um passo na direcção da imersividade, or whatever...

EDIT: Já agora, para que idade é que o jogo está avaliado?
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 03 abr 2007, 20:33

GroundZero Escreveu:Façam como o Pedropaulo que acho que deixou de fumar. Se assim for Parabéns Pedro, mais poder e respeito para ti! =D> =D> =D>
Pedro?! :shock: Quem é o Pedro? O NightThunder? Que mania que as pessoas têm de assumir as cenas quando não sabem de certeza :? O Homem chama-se João... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 03 abr 2007, 20:36

Morbus Escreveu:
GroundZero Escreveu:Façam como o Pedropaulo que acho que deixou de fumar. Se assim for Parabéns Pedro, mais poder e respeito para ti! =D> =D> =D>
Pedro?! :shock: Quem é o Pedro? O NightThunder? Que mania que as pessoas têm de assumir as cenas quando não sabem de certeza :? O Homem chama-se João... :?
O Pedro é o pedropaulo :roll:

PS: Só pus o boneco :roll: para veres como às vezes ele irrita :P
Responder