Mega Score nº 139 - Abril 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 02 abr 2007, 15:11

o Mitra foi temporariamente banido para pensar melhor no que quer fazer neste fórum. sugiro que voltem ao tópico.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 02 abr 2007, 15:21

NCalvin Escreveu:dizem-me que está amanhã nas bancas
Com sorte, aqui só costuma aparecer ao meio de cada mês. E ainda não revelaram qual é a capa...
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 02 abr 2007, 15:25

FuSiOnShArK Escreveu:
NCalvin Escreveu:dizem-me que está amanhã nas bancas
Com sorte, aqui só costuma aparecer ao meio de cada mês. E ainda não revelaram qual é a capa...
The Witcher
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 02 abr 2007, 15:26

FuSiOnShArK Escreveu:
NCalvin Escreveu:dizem-me que está amanhã nas bancas
Com sorte, aqui só costuma aparecer ao meio de cada mês. E ainda não revelaram qual é a capa...
já foi dito que alguém aqui já tinha mencionado... eu não fui de certeza porque eu nem dei hipóteses lol mas possivelmente será:

PS3?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 02 abr 2007, 15:28

o Ncalvin acabou de dizer que era o The Witcher.
lol
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 02 abr 2007, 15:29

Devia ter visto este topico antes de saír para ir ver se a MS já estava nas bancas... Então compro-a amanhã...

Pelo lado positivo, agora tenho o Brothers in Arms... lol
Mesmo assim, claro que vou comprar a MS...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 02 abr 2007, 15:30

ZheadShot Escreveu:o Ncalvin acabou de dizer que era o The Witcher.
lol
eu comecei a escrever antes de ele responder....
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » segunda 02 abr 2007, 15:33

Então agora parece que o NCalvinho é o nosso administrador???
WOW fost promovido :wink: :mrgreen:

Já agora eu nunca tive o prazer de falar com o criador do forum... ele ainda utiliza o "online"...

Já agora podiam ponderar a hipotese de introduzir nas vossas paginas de hardware/software, a opcção de overclocking, bem como os programas naturalmente free's nos vossos DVDs... hum

É que eu amo fazer overclocking em tudo... 8)
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 02 abr 2007, 16:03

NCalvin Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:
NCalvin Escreveu:dizem-me que está amanhã nas bancas
Com sorte, aqui só costuma aparecer ao meio de cada mês. E ainda não revelaram qual é a capa...
The Witcher
\:D/ Então foi isso que foste fazer à polónia :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tak!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 02 abr 2007, 19:21

NCalvin Escreveu:o Mitra foi temporariamente banido para pensar melhor no que quer fazer neste fórum. sugiro que voltem ao tópico.
off topic todos fazemos, falar espanhol não, mas ele pode não saber portugues, acho ke poderiamos fazer um esforço para nos entendermos todos com as nossas limitações e quem kisesse ignorar ignorava, não acho ke por isso mereca um ban.

Voltando ao tópico, a key deixa-nos jogar durante 14 dias o jogo oferecido, acabado esses dias temos ke comprar para mantermos o nosso herói ou podemos usar outra key de outra revista?
Se pudermos jogar só com os trials da revista fica mais barato comprar revistas do ke pagar a mensalidade e tou a ver as revistas a esgotarem-se num instante.

Se assim for é uma boa jogada :D
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 02 abr 2007, 19:33

DesertStorm Escreveu:
NCalvin Escreveu:o Mitra foi temporariamente banido para pensar melhor no que quer fazer neste fórum. sugiro que voltem ao tópico.
off topic todos fazemos, falar espanhol não, mas ele pode não saber portugues, acho ke poderiamos fazer um esforço para nos entendermos todos com as nossas limitações e quem kisesse ignorar ignorava, não acho ke por isso mereca um ban.

Voltando ao tópico, a key deixa-nos jogar durante 14 dias o jogo oferecido, acabado esses dias temos ke comprar para mantermos o nosso herói ou podemos usar outra key de outra revista?
Se pudermos jogar só com os trials da revista fica mais barato comprar revistas do ke pagar a mensalidade e tou a ver as revistas a esgotarem-se num instante.

Se assim for é uma boa jogada :D
o ban temporário não foi pelo espanhol, foi por insistir no off topic, com tiradas deselegantes como as da "conquista" espanhola, desrespeitando os insistentes pedidos para voltar à conversa que justifica este tópico.
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » segunda 02 abr 2007, 19:35

Talvez tenha sido melhor assim, aquilo estava a tornar-se um bocado irritante.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 02 abr 2007, 19:35

Eu penso que é uma key por conta, que te adianta jogar mais tempo se não podes continuar o jogo? :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » segunda 02 abr 2007, 19:36

Morbus Escreveu:Eu penso que é uma key por conta, que te adianta jogar mais tempo se não podes continuar o jogo? :?
Ou seja, quando acabares os 15 dias tens de comprar uma key nova, e o que acontece ao progresso que fizeste no jogo até esse momento?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 02 abr 2007, 19:38

Sister Moon Escreveu:Ou seja, quando acabares as 15 horas tens de comprar uma key nova, e o que acontece ao progresso que fizeste jogo até esse momento?
Não são 15 horas são 14 dias. E penso que as keys sejam especiais. Dão para "actualizar" ou, se preferires, "revalidar". Não faço ideia, só o pessoal da redacção é que pode dizer.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder