Mega Score nº 139 - Abril 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Mitra
Novato||Novata
Mensagens: 14
Registado: quinta 29 mar 2007, 7:41
Localização: Lisboa

Mensagem por Mitra » segunda 02 abr 2007, 9:55

El mal de esto es cuando las ofertas se vuelven una obligación. La revista debía de acabar con las ofertas y sólo daría lo que quisiese cuando le fuese conveniente.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 02 abr 2007, 9:59

Pois, foi o que se disse há uns posts atrás... Eu por mim não me importo, mas acho que havia muita gente que se ia importar... Não sei, acho que é mesmo uma decisão da editora (RGB)

:EDIT:
É verdade, estás a falar em espanhol... Se preferires o inglês era melhor, digo eu... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » segunda 02 abr 2007, 10:08

Morbus Escreveu:Pois, foi o que se disse há uns posts atrás... Eu por mim não me importo, mas acho que havia muita gente que se ia importar... Não sei, acho que é mesmo uma decisão da editora (RGB)
Eu acho que ninguém se tinha nada que importar, pois eu compro é pela revista em si, a oferta é secundária.
Morbus Escreveu::EDIT:
É verdade, estás a falar em espanhol... Se preferires o inglês era melhor, digo eu... :-k
Nao me digas que percebes mais Ingles que Espanhol... é muito parecido com o português, e tu percebeste o que o homem disse nao percebeste? Entao para quê pô-lo a falar inglês?
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Mitra
Novato||Novata
Mensagens: 14
Registado: quinta 29 mar 2007, 7:41
Localização: Lisboa

Mensagem por Mitra » segunda 02 abr 2007, 10:26

Morbus Escreveu:estás a falar em espanhol... Se preferires o inglês era melhor, digo eu... :-k
Prefiero español, ya intenté el portugués que se habla por aquí en este forúm y me di mal, muchos k, q, y otras cosas que no entiendo. :D
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 02 abr 2007, 10:38

Mitra Escreveu:
Morbus Escreveu:estás a falar em espanhol... Se preferires o inglês era melhor, digo eu... :-k
Prefiero español, ya intenté el portugués que se habla por aquí en este forúm y me di mal, muchos k, q, y otras cosas que no entiendo. :D
Tu tentas o português que PENSASTE que se falava no fórum. Isto aqui não são gamers palermas que não percebem nada :P Aqui isto é tudo muito à frente ;)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 02 abr 2007, 10:44

Mitra Escreveu:
Morbus Escreveu:estás a falar em espanhol... Se preferires o inglês era melhor, digo eu... :-k
Prefiero español, ya intenté el portugués que se habla por aquí en este forúm y me di mal, muchos k, q, y otras cosas que no entiendo. :D
mitra, vá lá ter juízo e começar a falar em Português
Avatar do Utilizador
Mitra
Novato||Novata
Mensagens: 14
Registado: quinta 29 mar 2007, 7:41
Localização: Lisboa

Mensagem por Mitra » segunda 02 abr 2007, 10:51

Será este un buen ejemplo de portugués?
Loki Escreveu:true, mas assim pralem d ja termos d ter isso tudo ainda temos d ter mais a internet. E a internet n se compra, "aluga-se" todos os meses.
Podré intentar portunhol, se prefieran, pero portugués es dificil. Vale.
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » segunda 02 abr 2007, 11:01

Mitra Escreveu:Será este un buen ejemplo de portugués?
Loki Escreveu:true, mas assim pralem d ja termos d ter isso tudo ainda temos d ter mais a internet. E a internet n se compra, "aluga-se" todos os meses.
Podré intentar portunhol, se prefieran, pero portugués es dificil. Vale.
desta vez acho que o Mitra tem razao... 8)
e já agora o Loki escreveu em Pythês, nao em portugues...lol =P~ , mesmo que um Pythês muito simples...
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » segunda 02 abr 2007, 11:09

sergio Escreveu:
Mitra Escreveu:Será este un buen ejemplo de portugués?
Loki Escreveu:true, mas assim pralem d ja termos d ter isso tudo ainda temos d ter mais a internet. E a internet n se compra, "aluga-se" todos os meses.
Podré intentar portunhol, se prefieran, pero portugués es dificil. Vale.
desta vez acho que o Mitra tem razao... 8)
e já agora o Loki escreveu em Pythês, nao em portugues...lol =P~ , mesmo que um Pythês muito simples...
YES!!! Já tenho o Total War: Medieval II!!! Agora é que vai ser vício do antigo! (geek talk)

Ó Sérgio, não me podias arranjar a imagem que tens no teu avatar? É muito cheia de beleza! Se quiseres também te arranjo algumas imagens de fantasia... 8)
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 02 abr 2007, 11:36

Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » segunda 02 abr 2007, 11:57

Obrigadíssimo!
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » segunda 02 abr 2007, 12:27

Procura no google por Luis Royo, ele tem grandes trabalhos.
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 02 abr 2007, 12:29

Recomendo também Dorian Cleavenger, Boris Vallejo e Clyde Caldwell. Mas há muitos outros.
Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » segunda 02 abr 2007, 13:08

Michael Whelan e Brom, D. Alexander Gregory...também havia uma gajo que fazia umas capas espectaculares para a revista antiga do Conan The Barbarian, penso que se chamava Ovi, ou algo do género.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 02 abr 2007, 13:10

Ja não era para ter saido? Ja agora, para quem viu no CC, qual era a capa?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder