Mega Score nº 139 - Abril 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 01 abr 2007, 10:34

Loki Escreveu:true, mas assim pralem d ja termos d ter isso tudo ainda temos d ter mais a internet. E a internet n se compra, "aluga-se" todos os meses.
Ter isso tudo? Pelo que sei o jogo é bastante leve... :? O City of Villains não sei...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 abr 2007, 11:38

Loki Escreveu:true, mas assim pralem d ja termos d ter isso tudo ainda temos d ter mais a internet. E a internet n se compra, "aluga-se" todos os meses.
mas também tens de comprar a revista. reclama também por isso... é como já foi dito, e se eu quiser jogar jogos com mais jogadores mas oferecem sempre single player? têm de ver os vários lados, não podem ver só para o vosso.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » domingo 01 abr 2007, 15:49

Loki Escreveu:true, mas assim pralem d ja termos d ter isso tudo ainda temos d ter mais a internet. E a internet n se compra, "aluga-se" todos os meses.
E se pensares assim: para alem de teres internet e placa de som, ainda tens de ter um disco rigido com x gigas.
Alem disso os componentes de um PC, apesar de comprados, também não servem para jogar para sempre. Tens de adquirir novos de tempos a tempos, por isso não é assim tão diferente da internet que alugas.

A internet pode ser o menos importante de um PC para ti, mas há muita gente que acha o contrário. Um jogo com componente online é tão valido como qualquer outro.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 01 abr 2007, 16:12

Se é para criticar eu também o posso fazer:
não sei quanto custa o jogo mas penso que não deve ser muito barato e também não sei se terá os 15 dias de oferta, de qualquer maneira teria de ser comprado para ser experimentar, penso que...
A mensalidade é a grande contrariedade desta oferta já que pelo menos eu ponho de parte todos esses jogos.

O GBrito tem toda a razão quando fala nos requerimentos dos jogos porque se tivessem um computador fraco nem chegavam a pensar no online e tenham também em conta que a MS é uma revista dirigida às várias plataformas e que só os jogadores de PC (ou pelo menos a todos que tenham um PC minimamente decente) podem jogar o jogo de oferta.

Desta maneira para todos ficarem felizes deveriam ser oferecidos jogos das várias plataformas.
E como eu já tinha dito antes gostava que fossem oferecidos jogos que marcaram a história dos videojogos mesmo que já tenham um certa idade.
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » domingo 01 abr 2007, 22:20

GBrito Escreveu:
Loki Escreveu:true, mas assim pralem d ja termos d ter isso tudo ainda temos d ter mais a internet. E a internet n se compra, "aluga-se" todos os meses.
E se pensares assim: para alem de teres internet e placa de som, ainda tens de ter um disco rigido com x gigas.
Alem disso os componentes de um PC, apesar de comprados, também não servem para jogar para sempre. Tens de adquirir novos de tempos a tempos, por isso não é assim tão diferente da internet que alugas.

A internet pode ser o menos importante de um PC para ti, mas há muita gente que acha o contrário. Um jogo com componente online é tão valido como qualquer outro.
Pois, isso foi mesmo o q eu disse: pralem d termos d ter todos esses componentes com capacidade suficiente pra correr o jogo( como em todos os jogos) ainda temos mais um requerimento minimo q é a net.
De resto, tb sei q o meu hardware n vai durar pra sempre, mas se hoje for capaz d correr esse jogo, daqui a 5 anos tb vai ser, enquanto q daqui a 5 anos posso ja n ter net(ainda q o jogo so dure 15 dias- isto é so um argumento aplicavel a outros casos).
Eu de facto tb tou curioso com esse jogo -e penso adquirir a revista mesmo q seja so pra o experimentar- so axo é q de vez em quando podiam dar um joguinho q ate desse pras duas componentes: multiplayer e single player. Ainda me lembro dum "joguinho" q ofereceram q eu adorei e q axo q é um bom exemplo d jogos excelentes pouco conhecidos, q costumavam oferecer, q tinha as duas vertentes d jogo: o Chaser.
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 02 abr 2007, 0:01

Uh, desculpem interromper, mas qual é o jogo de que estão a falar?
Acho que percebi que a MS vai oferecer um jogo online que só é valido por um certo periodo de tempo, estou certo?
Mas qual é o jogo, ainda não percebi isso, e não acho que vou estar a ler desde o inicio do topico para descobrir...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 02 abr 2007, 0:03

pimenta Escreveu:Uh, desculpem interromper, mas qual é o jogo de que estão a falar?
Acho que percebi que a MS vai oferecer um jogo online que só é valido por um certo periodo de tempo, estou certo?
Mas qual é o jogo, ainda não percebi isso, e não acho que vou estar a ler desde o inicio do topico para descobrir...
é o City of Heroes, City of Villains e a respectiva expansão com 14 dias de trial.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 02 abr 2007, 0:27

entao deixem ver se percebi uma coisa, o jogo tem mensalidade ou é so a expansão? eu pensava que o city o villains era a expansão. (que pergunta estupida)

E tambem nao concordo que este tipo de jogos faça parte da oferta da revista. Nao é por acaso que ha revistas que so de uma vez oferecem uma porrada de jogos online triais como é o caso do que vai ser oferecido agora. A meu ver, como sei que muitos so compram a revista pelo jogo, é uma má jogada de marketing. Ha aqueles que compram pela revista, ha aqueles que compram pelos jogos, entao o ideal seria oferecerem a revista com a qualidade que tem e bons jogos tambem lol. You see the point lol.

De qualquer das formas dou me por satisfeito pelo dvd, e nao me estou a referir ao jogo completo. Todos os outros conteudos sao muito bons. coisa que nao vi em mais lado nenhum. Congratz por isso.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » segunda 02 abr 2007, 0:29

Olha, ja q tão numa d jogos online faço aqui uma sugestão q é o anarchy online, com todas as expansões. Axo q é totalmente gratuito e parece um bom jogo. Eu tou a saca-lo pra ver q tal
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 02 abr 2007, 0:32

as expansões sao pagas. o jogo à pala so inclui o proprio jogo e a expansão Notum Wars. ou seja, podes jogar a vontade, mas se quiseres ter acesso a carros e coisas das outras expansões nao podes.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 02 abr 2007, 0:51

Player-Zero Escreveu:
pimenta Escreveu:Uh, desculpem interromper, mas qual é o jogo de que estão a falar?
Acho que percebi que a MS vai oferecer um jogo online que só é valido por um certo periodo de tempo, estou certo?
Mas qual é o jogo, ainda não percebi isso, e não acho que vou estar a ler desde o inicio do topico para descobrir...
é o City of Heroes, City of Villains e a respectiva expansão com 14 dias de trial.
não há cá expansão alguma. o jogo é este:

City of Heroes / City of Villains Combined Edition


não há expansão alguma.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 02 abr 2007, 0:55

cinemaniac Escreveu:não há cá expansão alguma. o jogo é este:

City of Heroes / City of Villains Combined Edition

não há expansão alguma.
Mas apenas se pode jogar por 14 dias, não é?... Bem, eu não me importo que seja um jogo online, mas o ser limitado é que é tramado, mas confio que vão haver conteudos no dvd que compensem a falta de jogo completo...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 02 abr 2007, 0:56

pimenta Escreveu:
cinemaniac Escreveu:é o City of Heroes, City of Villains e a respectiva expansão com 14 dias de trial.
não há cá expansão alguma. o jogo é este:

City of Heroes / City of Villains Combined Edition

não há expansão alguma.
Mas apenas se pode jogar por 14 dias, não é?... Bem, eu não me importo que seja um jogo online, mas o ser limitado é que é tramado, mas confio que vão haver conteudos no dvd que compensem a falta de jogo completo...
sim, a Key do jogo só permite 14 dias, se quiseres mais pagas a mensalidade de 13 euros.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Master_Zica
Senior
Mensagens: 158
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

Mensagem por Master_Zica » segunda 02 abr 2007, 8:56

Desculpem lá, mas esta celeuma toda por causa do jogo dá vontade de rir. É uma OFERTA, não é o produto em si. É como reclamarmos com uma revista que oferece um pacotinho de champô tipo amostra só porque não gostamos daquele champô ou porque somos carecas e não o vamos usar.

Não havia necessidade, como dizia o outro... :roll:
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » segunda 02 abr 2007, 9:37

ja agora... a revista saiu? sai? dia? :mrgreen:

E quanto aos "nossos SRs da relação", ja pensaram acerca do comentário do ground-zero?
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Responder