Mega Score nº 139 - Abril 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 28 mar 2007, 11:13

Após este comentário do peperoque, vim a reflectir sobre uns tempos atraz em que andava iniciado nesta cena dos foruns na net.

Capitulo 1 - Lembram-se quando saiu Chaser como jogo de oferta... Pois bem, antes disso (ainda eu tinha a revista em casa), fui lêr o teste que a revista tinha dado ao tal jogo, e qual não foi o meu espanto quando lá constavam 3 estrelas??!!

Eu que sempre pensei que aquele fosse um jogo de 5* ou até recomendado, nem às 4 chegava... A minha primeira reacção foi de matar quem tinha escrito aquele artigo, e por isso comecei a dar maior importância ao forúm MS que vinha em todas revistas (e ainda vem).

Capitulo 2 - A verdade é que para minha vergonha, uns tempos mais tarde me inscrevi neste forum, com a ideia de "fulminar" o individuo que o tivesse analisado, e como todo o sempre a minha sede de dizer umas coisas que não sabia, estavam a tomar conta de mim.
Após ter lido alguns posts do pessoal, vi que era um grande pote de marmelada, e que se começasse uma guerra de palavras, quem ia sair mal visto era eu (o puto maravilha que vinha lançar acusações sem perceber um c*r*l*o disto)...

Capitulo 3 - Uns tempos mais tarde, depois de muita sopa que comi (à graças de comentários como os do newtomic, morbus, FuSiOnShArK, o pessoal da redacção, e outros utilizadores já em fase pró) descobri que a minha teoria estava errada, e que um jogo não é analisado so à base do sangue e balas perdidas. Na minha opinião o jogo levava 5 estrelas, mas temos que concordar que nem todos pensam igual e as classificações dão-se com base em milhares de pessoas e não num Az8eiro que pensa que sabe tudo...

Parte dos meus conhecimentos mudaram, e ainda hoje engolo umas boas em seco.
Tá bem que devem haver foruns melhores, mas é neste que quero ficar... \:D/
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 28 mar 2007, 11:18

"Olá Chronicles... bem vindo! esse foi o primeiro passo na tua reabilitação"
LOL

parecia que estavas mesmo numa reunião dos AA, claro que neste caso seria mais JA (jogadores anónimos) lol

pronto, sorry o off-topic :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 28 mar 2007, 11:25

O que vejo é muita discussao e pouca gente a falar na capa e jogo de oferta do mês...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 28 mar 2007, 11:35

Prá capa, eu apostava num jogo qualquer prá PS3. Afinal de contas, é a novidade do momento.

Pra jogo, apostava no Heroes of M&M III ou IV (tendo em conta a pista do "Heróis").
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 28 mar 2007, 11:38

FuSiOnShArK Escreveu:Prá capa, eu apostava num jogo qualquer prá PS3. Afinal de contas, é a novidade do momento.

Pra jogo, apostava no Heroes of M&M III ou IV (tendo em conta a pista do "Heróis").
uma das novidades do momento...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 28 mar 2007, 11:47

Tá bem. Uma das novidades do momento. Mas pelo menos a mais mediatizada, nem sempre pelas melhores razões.
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 28 mar 2007, 12:00

Chronicles Escreveu: Capitulo 3 - Uns tempos mais tarde, depois de muita sopa que comi (à graças de comentários como os do newtomic, morbus, FuSiOnShArK, o pessoal da redacção, e outros utilizadores já em fase pró) descobri que a minha teoria estava errada, e que um jogo não é analisado so à base do sangue e balas perdidas. Na minha opinião o jogo levava 5 estrelas, mas temos que concordar que nem todos pensam igual e as classificações dão-se com base em milhares de pessoas e não num Az8eiro que pensa que sabe tudo...

Parte dos meus conhecimentos mudaram, e ainda hoje engolo umas boas em seco.\:D/

Como já referi neste fórum em vários post's e em diferentes tópicos , uma das vantagens de participar neste fórum é a partilha de pontos de vista diferentes que servem pra evoluirmos a nossa "videogameculture", concordo com muito do que foi dito nos anteriores post's por todos , não me vou por a citar mil e uma coisas...um conselho ao peperoque fica por cá, assim dessa forma poderás partilhar as tuas ideias e os teus pontos de vista, com os quais em parte compreendo, ter mais peso no valor da tua opinião porque se fores embora e nunca mais voltares vais ser conhecido como mais um que pra aqui andou a mandar umas bocas.Alguém se lembra do MASKARADO X...

Parem de falar da capa do jogo , o ou do r*** do jogo que vai sair na próxima revista que ninguém quer saber disso. Este tópico já ficou inamovivel e tudo , de certeza que não foi pelas constantes tentativas de advinhanço do próximo jogo... que a mim nã me interessa ponta de um chavo... o dvd dura-me 5 minutos , ou seja é o tempo que demora a passar a megatv\videos pró PC e dar o dvd ao meu vizinho...
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 28 mar 2007, 12:43

Errr ZéPróVinho... o objectivo deste tópico é mesmo tentar adivinhar a capa da próxima revista, e qual o jogo de oferta... Senão não seria aberto tão cedo.

Digamos que é uma espécie de "Tradição Mega-Scoriana" ;)

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Craza
Junior
Mensagens: 84
Registado: quinta 31 ago 2006, 18:59
Localização: Torres Vedras

Mensagem por Craza » quarta 28 mar 2007, 13:32

Freedom Force??
Freedom Force Vs. The Third Reich?
Sonic Heroes?
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 28 mar 2007, 13:38

o jogo é mesmo o City Of Heroes, o City Of Villains e a respectiva expansão, e são em versão trial de 14 dias. Ou seja, não é bem um jogo completo.

foi o que se arranjou, venham de lá as críticas.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 28 mar 2007, 13:44

Lá vou eu passar mais um mês a jogar sudoku...
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 28 mar 2007, 13:54

por acaso era um jogo que me interessava experimentar, mas 14 dias...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 28 mar 2007, 14:03

Ina pá o jogo da 138 foi fraquinho, por o que o pessoal diz, eu não sei porque não o consigo iniciar LOOOL, mas 14 dias trial... :-()~ Nunca gostei disso, mas pronto acredito que existem quem goste, mas tb não me vai fazer grande comichão, é apenas + 1 que nem sequer instalo, eu quero é ver o ou os novos MegaTV! :mrgreen:
FuSiOnShArK Escreveu:Dá-me a sensação é que algumas pessoas pensam que é a revista que acompanha o jogo e não o contrário. Quando comecei a ler a Mega Score, mais concretamente na edição especial do 3º aniversário, com um especial do Tomb Raider III (estou velho, mas a memória ainda funciona :P ), nem jogos trazia. Eram uma meia dúzia de demos e era pra quem queria. E não era por isso que a revista deixava de ter qualidade.
Eu ainda sou do tempo em que a MS era EXCELENTE, tal como ainda o é, e nem CD trazia! :mrgreen:
cinemaniac Escreveu:duvido que quando recebem um presente de alguém vão dizer que não era bem aquilo e que deviam dar melhor.
Cala-te! Há pessoas que tem esse descaramento! |(*,) OMG lol. :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 mar 2007, 14:06

ZheadShot Escreveu:por acaso era um jogo que me interessava experimentar, mas 14 dias...
Lol, como a aço :mrgreen: Nunca joguei nenhum MMORPG por mais que esse tempo, de qualquer forma xD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 28 mar 2007, 14:11

O que mais me chateou nos poucos jogos online que experimentei foram as desconexões constantes.
Imagem
Responder