Mega Score nº 139 - Abril 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » terça 27 mar 2007, 21:25

stika Escreveu:eu só espero que o jogo não seja shooter da 2ª guerra (tou farto desses)
=D>

Desde que me emprestaram o COD2 á pouco tempo já não posso ver segunda guerra á frente... já estamos á quase dez anos com esse tipo de jogos n? Moh e cod Woflestein ou algo assim...

Já não chega? A mesma coisa para o nfs...

Sinceramente nos nossos dias já não se vê nenhum jogo de conceito original... é como está no filme da MS quando queriam eleger o jogo do ano
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » terça 27 mar 2007, 21:30

Wrong_Killer Escreveu:
stika Escreveu:eu só espero que o jogo não seja shooter da 2ª guerra (tou farto desses)
=D>

Desde que me emprestaram o COD2 á pouco tempo já não posso ver segunda guerra á frente... já estamos á quase dez anos com esse tipo de jogos n? Moh e cod Woflestein ou algo assim...

Já não chega? A mesma coisa para o nfs...

Sinceramente nos nossos dias já não se vê nenhum jogo de conceito original... é como está no filme da MS quando queriam eleger o jogo do ano
se contarmos com o wolfenstein 3-D então já temoos jogos desses há volta de 15 anos
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 27 mar 2007, 21:31

De facto a indústria anda uma seca. Cada vez que vejo um filme, qualquer coisa assim mais dramática ou emotiva, penso logo: porque é que esta *erda não está num jogo!? Porque é que eles não fazem jogos decentes como os de antigamente? :| Ainda agora! Vi aquele acidente do Williamson, e perguntei-me logo porque é que não fazem jogos que sejam capazes de transmitir aquela emoção? :| Já lá ia o tempo...

:EDIT:
Depois ademiram-se de haver pessoas que até o pior filme de todos os tempos é melhor que o melhor jogo de todos os tempos... Pois, é natural que digam barbaridades semelhantes, porque aos olhos do consumidor comum, da besta comum, as coisas parecem assim de facto... :|
Última edição por Morbus em terça 27 mar 2007, 21:32, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » terça 27 mar 2007, 21:31

Sim é verdade, jogos de "Guerras mundiais" já enjoam...
:twisted:
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 27 mar 2007, 21:31

Sinceramente já estou farto dessa de não haver conceitos ou jogos originais...vejo mais é falta de paciencia pra comprar\jogar aqueles que o são .. então o Shadow of Colussos, Guitar Hero entre tantos outros com imensa qualidade...por vezes essa do original é uma ideia demasiado vaga para justificar a falta de possibilidades de correr uns bons jogos.. por ex aind a não tenho pc pra correr o Doom 3 ..ou consola pra jogar o novo Zelda.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 27 mar 2007, 21:33

ZéPróVinho Escreveu:Shadow of Colussos
PS2
ZéPróVinho Escreveu:Guitar Hero
PS2
ZéPróVinho Escreveu:entre tantos outros com imensa qualidade...
Vá lá, vai dizendo... Originalidade não é igual a qualidade, e viceversa.

:EDIT:
Sabes que há pessoas que não jogam um jogo recente há anos por causa da falta de qualidade nos jogos não sabes? :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 27 mar 2007, 21:36

1º coisa quando postei era pra ser debaixo de 5 post a menos ...azar .. eu pelo menos para os meus gostos tenho imensos jogos que quero jogar não por vezes é condições para jogar os mesmos ou tempo...então este ultimo falta muito.
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » terça 27 mar 2007, 21:38

Pá o teu conceito encontra-se certo de uma das perpectivas, mas pensa tb que todos os jogos que se fazem hoje (FPS), têm que ter:

Graficos fixes e tal; Bixos; e a possibilidade de conduzir carros ou dar ordens aos amigos...

Nos dias de hoje ja não se vêm jogos como red faction que tanto quiseram inventar nos caminhos alternativos, que acabaram na lixeira...

Digo isto para FPS, agora imaginem jogos automovel...
Em que é quase obrigatorio ter uns elementos de tunning, ou se não têm, o jogo traz carros marados por defeito...

Há ja me esquecia, o nitro tb anda na moda
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 27 mar 2007, 21:50

Como a minha preferncia de jogos não pra esses sentidos...não me lixo..

mas entendo o ponto de vista , lembro na E3 de 2004 nos videos acho que da MS eram só fps 16 se na me falha a memoria...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 27 mar 2007, 22:00

Pois... FPS's e FPS's para a frente. cRPG's é que não há... :? Ah... KotOR2 e tal... Gothic 3 e tal... Pois.. :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 27 mar 2007, 22:03

Teve o Etherlords II
Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » terça 27 mar 2007, 22:11

cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu: City of Heroes?!?! :shock:
duvido que ofereçam um jogo que envolve mensalidades para ser jogado.
Também me parece. Apostava mais no Heroes of Might And Magic IV, o que era uma excelente prendinha! :)
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 27 mar 2007, 22:22

GroundZero Escreveu:
peperoque Escreveu:"coisas modernas como jogos de computador" com algumas décadas não é GroundZero?
Detesto algumas críticas que fazem aos vídeos jogos, mas sinceramente, por vezes tenho uma certa dificuldade em defender a "minha dama", depois de ler certos comentários que passam por aqui.
Se detestam alguns "ataques" feitos aos vídeos jogos, porque é que não atacam esses atacantes no seu próprio terreno. Por outras palavras, se alguém fala mal dos vídeos jogos na "superinteressante", porque não publicam (ou tentam) um artigo que conteste esse tipo de criticas, mas de uma forma fundamentada, mas na mesma revista ou noutra revista com um público-alvo semelhante.
Não nos podem acusar de não ter tentado...

clicka no link e vê...

http://www.megascore.biz/archive/cartaaberta.htm
já enviaste isso ao gajo?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » terça 27 mar 2007, 22:24

O "Gajo" ? :lol:
José Pinto
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 27 mar 2007, 22:26

FuSiOnShArK Escreveu:
cinemaniac Escreveu:duvido que ofereçam um jogo que envolve mensalidades para ser jogado.
Também não me parece. Quanto muito, poderia vir como segundo jogo.

Ah, e era mesmo essa capa da Lara em trajes menores :wink:
como segundo jogo também dúvido já que ele está a ser vendido agora no nosso país, além de que lá fora ja é vendido à mais tempo...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder