Mega Score nº 139 - Abril 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » terça 27 mar 2007, 19:09

peperoque Escreveu:"coisas modernas como jogos de computador" com algumas décadas não é GroundZero?
Detesto algumas críticas que fazem aos vídeos jogos, mas sinceramente, por vezes tenho uma certa dificuldade em defender a "minha dama", depois de ler certos comentários que passam por aqui.
Se detestam alguns "ataques" feitos aos vídeos jogos, porque é que não atacam esses atacantes no seu próprio terreno. Por outras palavras, se alguém fala mal dos vídeos jogos na "superinteressante", porque não publicam (ou tentam) um artigo que conteste esse tipo de criticas, mas de uma forma fundamentada, mas na mesma revista ou noutra revista com um público-alvo semelhante.
Não nos podem acusar de não ter tentado...

clicka no link e vê...

http://www.megascore.biz/archive/cartaaberta.htm
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 27 mar 2007, 19:39

peperoque
Nestes últimos tempos os jogos completos que acompanham a revista Megascore são uma "treta", se não veja-se, são jogos oferecidos on-line e para quem tem acesso on-line e para se jogarem on-line. Logo, todos os jogadores sem Internet são excluídos. Os que tem Internet, nada tem a ganhar com estas supostas "mais valias" porque podem fazer o seu download de forma gratuita.
Por isso não se esqueçam que a concorrência é feroz, tanto em revistas em formato papel como em formato digital. Daí que, não devemos desprezar as ofertas, porque, o conteúdo das revistas neste momento é o que tem menor peso.
ora bem, são jogos que ACOMPANHAM a revista... tu não compras o jogo. o jogo é um extra. eu para te dizer a verdade, é rara a vez que lhes toco, por isso, pouco me interessa o jogo, e quem compra a Mega Score vai pela revista (ou por menos aqueles que a compram assiduamente) e não pelo jogo. para jogos há lojas e bga... e a concorrência.

mas falas de exclusões para os jogadores que não têm net. então vejamos, eu tenho net, e oferecem-me um jogo sem modo online, sou excluído por ter net? então mas sou obrigado a estar a jogar um jogo singleplayer? ah espera não sou obrigado a nada... por isso, da mesma maneira que eu não jogo os jogos que são singleplayer, os outros podem não jogar aqueles que são online.

é complicado agradar a gregos e troianos.

e o conteúdo das revistas é o menos importante? da Mega Score não... e tens outro exemplo de que o conteúdo de uma revista é importante: a Playboy.
Sim já foi respondida, um pouco como fazem os políticos, uma não resposta que não satisfaz.
não satisfaz mas não há nada que se possa fazer... e penso que saibas qual seja a razão se não nem podes comentar esse ponto
"Isto chama-se "liberdade de expressão", não sei se sabem do que falo?"
penso que sabemos do que falas, mas tu é que não... é que se soubesses muitos dos comentários eram escusados, e talvez mais fundamentados.
Última edição por cinemaniac em terça 27 mar 2007, 19:58, editado 1 vez no total.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » terça 27 mar 2007, 19:52

peperoque Escreveu:Repito, só estou a dizer o que penso, não estou a dizer mal da revista nem de ninguém.
Eu passei por aqui por acidente, mas ainda bem que o fiz, porque estou a adorar.
Agora, só para o ZéPróVinho, eu sou o que alguns poderão chamar de viciado em jogos, mas daqueles que aprecia em pormenor desde da jogabilidade até aos gráficos, passando por variadas particularidades.
Já sabemos que não tens apreciado a qualidade dos jogos de oferta. Então e em relação à revista, qual é tua opinião? São sempre bem-vindas as críticas / sugestões de quem passa por aqui pela primeira vez. E bem vindo ao fórum...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 27 mar 2007, 20:08

rabbits Escreveu:A pista para o título do jogo não ajuda muito. Ainda são alguns os jogos com a palavra heróis no título.
Heroes
Company of heroes
Kingdom Under Fire: Heroes
Heroes of Might and Magic
Vanguard: Saga of Heroes
City of Heroes
Sonic Heroes
Soldiers: Heroes of World War II
Heroes of the Pacific
Bionicle Heroes
Warlords IV: Heroes of Etheria
...
Uauuuu... Fico cá a pensar como seria um programa como (por exemplo) " Um contra todos" em que o concorrente teria acesso a um pc com internet... :roll:
Acho que tem "piada" tentar advinhar, agora ir à net e colocar cá todos os nomes que contenham o nome Heroes. E ainda por cima mencionas titulos que não se encontram no pc, ou que sairam à 2 meses atrás ou de grande categoria...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 27 mar 2007, 20:16

Cyrax Escreveu:
rabbits Escreveu:A pista para o título do jogo não ajuda muito. Ainda são alguns os jogos com a palavra heróis no título.
Heroes
Company of heroes
Kingdom Under Fire: Heroes
Heroes of Might and Magic
Vanguard: Saga of Heroes
City of Heroes
Sonic Heroes
Soldiers: Heroes of World War II
Heroes of the Pacific
Bionicle Heroes
Warlords IV: Heroes of Etheria
...
Uauuuu... Fico cá a pensar como seria um programa como (por exemplo) " Um contra todos" em que o concorrente teria acesso a um pc com internet... :roll:
Acho que tem "piada" tentar advinhar, agora ir à net e colocar cá todos os nomes que contenham o nome Heroes. E ainda por cima mencionas titulos que não se encontram no pc, ou que sairam à 2 meses atrás ou de grande categoria...
Adoro esse Company of Heroes :P A MS abria falência só no momento de passar o cheque à editora.
Também adoro quando se põem a pedir UT's, HL's, etc...
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 27 mar 2007, 20:17

cinemaniac Escreveu:...ora bem, são jogos que ACOMPANHAM a revista... tu não compras o jogo.
Dá-me a sensação é que algumas pessoas pensam que é a revista que acompanha o jogo e não o contrário. Quando comecei a ler a Mega Score, mais concretamente na edição especial do 3º aniversário, com um especial do Tomb Raider III (estou velho, mas a memória ainda funciona :P ), nem jogos trazia. Eram uma meia dúzia de demos e era pra quem queria. E não era por isso que a revista deixava de ter qualidade.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 27 mar 2007, 20:27

Mas afinal qual é a pista :? Só vejo cromos e contracromos a falar... :|

B'sides, great quote GroundZero :mrgreen: Mas só por causa do jogo... :twisted: Anyway, também há aquela versão: "Opinions are like assholes -- everyone's got one, but nobody wants to look at the other guy's." :mrgreen:
FuSiOnShArK Escreveu:
cinemaniac Escreveu:...ora bem, são jogos que ACOMPANHAM a revista... tu não compras o jogo.
Dá-me a sensação é que algumas pessoas pensam que é a revista que acompanha o jogo e não o contrário. Quando comecei a ler a Mega Score, mais concretamente na edição especial do 3º aniversário, com um especial do Tomb Raider III (estou velho, mas a memória ainda funciona :P ), nem jogos trazia. Eram uma meia dúzia de demos e era pra quem queria. E não era por isso que a revista deixava de ter qualidade.
Além disso, mais tarde ou mais cedo (contem com isso), a revista vai deixar de dar jogos, tanto ela como a concorrência. Basta que o nosso mercado cresça para as editoras deixarem de querer dar as coisas...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » terça 27 mar 2007, 20:29

^
NCalvin Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
ao menos podiam dizer com ke parte do hino nacional o titulo do jogo é parecido
heróis...
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 27 mar 2007, 20:31

FuSiOnShArK Escreveu:
cinemaniac Escreveu:...ora bem, são jogos que ACOMPANHAM a revista... tu não compras o jogo.
Dá-me a sensação é que algumas pessoas pensam que é a revista que acompanha o jogo e não o contrário. Quando comecei a ler a Mega Score, mais concretamente na edição especial do 3º aniversário, com um especial do Tomb Raider III (estou velho, mas a memória ainda funciona :P ), nem jogos trazia. Eram uma meia dúzia de demos e era pra quem queria. E não era por isso que a revista deixava de ter qualidade.
se não estou em erro a capa era toda preta, com a lara sentada numa cadeira... certo? lol mas foi isso que já disse por aqui... na altura em que não se dava jogos, ninguém se queixava. e a cavalo dado, não se olha ao dente. duvido que quando recebem um presente de alguém vão dizer que não era bem aquilo e que deviam dar melhor.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 27 mar 2007, 20:34

Ora bem... :-k É possível, muito plausível até, que tenha a avir com toda a parte "Heróis do mar"... Do mar, e até, possivelmente, nada a avir com heróis em si... :-k Silent Hunter? Pirates!? :-k Não sei, mas Heroes of Might and Magic é muito improvável, e então Company of Heroes é que é... Mas, por outro lado, é uma surpresa não é? :mrgreen: Mas estaria mais inclinado, nesse caso, para o HoMM que para o CoH...

Voltando à questão do "do mar", não estou a ver nada semelhante... portanto não penso que seja de fiar a minha dedução... Heróis...

:EDIT:

City of Heroes?!?! :shock:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 27 mar 2007, 20:58

Morbus Escreveu:Ora bem... :-k É possível, muito plausível até, que tenha a avir com toda a parte "Heróis do mar"... Do mar, e até, possivelmente, nada a avir com heróis em si... :-k Silent Hunter? Pirates!? :-k Não sei, mas Heroes of Might and Magic é muito improvável, e então Company of Heroes é que é... Mas, por outro lado, é uma surpresa não é? :mrgreen: Mas estaria mais inclinado, nesse caso, para o HoMM que para o CoH...

Voltando à questão do "do mar", não estou a ver nada semelhante... portanto não penso que seja de fiar a minha dedução... Heróis...

:EDIT:

City of Heroes?!?! :shock:
duvido que ofereçam um jogo que envolve mensalidades para ser jogado.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » terça 27 mar 2007, 21:17

eu só espero que o jogo não seja de desporto, shooter da 2ª guerra (tou farto desses) nem um jogo de corridas, de resto bring it on :P
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 27 mar 2007, 21:19

cinemaniac Escreveu:duvido que ofereçam um jogo que envolve mensalidades para ser jogado.
Também não me parece. Quanto muito, poderia vir como segundo jogo.

Ah, e era mesmo essa capa da Lara em trajes menores :wink:
Imagem
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » terça 27 mar 2007, 21:21

FuSiOnShArK Escreveu:
cinemaniac Escreveu:duvido que ofereçam um jogo que envolve mensalidades para ser jogado.
Também não me parece. Quanto muito, poderia vir como segundo jogo.

Ah, e era mesmo essa capa da Lara em trajes menores :wink:

recebes a mileena do mortal kombat com a cara destapada e já vais com sorte :lol:
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 27 mar 2007, 21:25

stika Escreveu:recebes a mileena do mortal kombat com a cara destapada e já vais com sorte :lol:
Estava a falar da capa da edição do 3º aniversário.
Imagem
Responder