Mega Score nº 139 - Abril 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » terça 27 mar 2007, 17:40

peperoque Escreveu:Ups! será que este fórum é de “maçons” (se é que sabem o que isto quer dizer?)

"Claro, mas eu não me sinto obrigado a dá-los. Se quiseres inscreve-te na APCT - Associação Portuguesa de Controlo de Tiragem, ou consulta os dados do Bareme". Agradeço a informação, vou consultar apenas porque esta é uma das minhas áreas de formaçãoe de interesse.

Só mais uma vez, espero, eu apenas fiz uns comentários, não sou de nenhuma revista congénere nem estou a dizer mal. Isto chama-se "liberdade de expressão", não sei se sabem do que falo?

Fixe, um novato!!!

"Opinions are like assholes, everybody´s got them, and they all stink!"

in Fallout 2
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » terça 27 mar 2007, 17:42

novato... nao me parece... o tipo até sabe o que diz

infelizmente o metodo critico dele é um pouco defensivo :-k
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 27 mar 2007, 17:44

peperoque Escreveu:Ups! será que este fórum é de “maçons” (se é que sabem o que isto quer dizer?)

"Claro, mas eu não me sinto obrigado a dá-los. Se quiseres inscreve-te na APCT - Associação Portuguesa de Controlo de Tiragem, ou consulta os dados do Bareme". Agradeço a informação, vou consultar apenas porque esta é uma das minhas áreas de formaçãoe de interesse.

Só mais uma vez, espero, eu apenas fiz uns comentários, não sou de nenhuma revista congénere nem estou a dizer mal. Isto chama-se "liberdade de expressão", não sei se sabem do que falo?
peperoque, deixa-me dizer-te que estás a fazer uma entrada tipo elefante em loja de porcelanas. e só te fica mal esses comentários do tipo "se sabem o que estou a dizer" e "não sei se sabem do que falo". Provavelmente achas-te muito mais inteligente e culto que a maior parte da malta que frequenta este fórum, mas se calhar é mesmo só suposição. Recomendo-te uns pozinhos de tacto diplomático e um tacho de humildade.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 27 mar 2007, 17:45

Ups! será que este fórum é de “maçons” (se é que sabem o que isto quer dizer?)

Oh sim lá vem o tipico: estes que jogam jogos são uma cambada de ignorantes que passam os dias a jogar CS e a bater umas pu***** há conta de hentai e etc...

1ª coisa deves ser novo nesta coisa dos foruns , pois se releres os teus post com atenção de um ponto de vista imparcial verás que podem ser interpretados como ofensivos , e tens que perceber que quando opinas sobre algo também tens que aceitar as opiniões dos outros e não apenas considera-las como erradas..tu é que começaste com uma entrada logo a matar... e evitas de refugiar na liberdade de expresão pois há outra coisa que se chama respeitinho\tolerância pelas opiniões dos outros.

Bem haja , não leves as coisas a peito que ninguém te quer mal.[/quote]
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » terça 27 mar 2007, 17:53

ZéPróVinho Escreveu:Ups! será que este fórum é de “maçons” (se é que sabem o que isto quer dizer?)

Oh sim lá vem o tipico: estes que jogam jogos são uma cambada de ignorantes que passam os dias a jogar CS e a bater umas pu***** há conta de hentai e etc...

1ª coisa deves ser novo nesta coisa dos foruns , pois se releres os teus post com atenção de um ponto de vista imparcial verás que podem ser interpretados como ofensivos , e tens que perceber que quando opinas sobre algo também tens que aceitar as opiniões dos outros e não apenas considera-las como erradas..tu é que começaste com uma entrada logo a matar... e evitas de refugiar na liberdade de expresão pois há outra coisa que se chama respeitinho\tolerância pelas opiniões dos outros.

Bem haja , não leves as coisas a peito que ninguém te quer mal.
Passo a palavra
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
peperoque
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: terça 27 mar 2007, 13:16

Mensagem por peperoque » terça 27 mar 2007, 18:09

Repito, só estou a dizer o que penso, não estou a dizer mal da revista nem de ninguém.
Eu passei por aqui por acidente, mas ainda bem que o fiz, porque estou a adorar.
Agora, só para o ZéPróVinho, eu sou o que alguns poderão chamar de viciado em jogos, mas daqueles que aprecia em pormenor desde da jogabilidade até aos gráficos, passando por variadas particularidades.
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » terça 27 mar 2007, 18:21

peperoque Escreveu:Repito, só estou a dizer o que penso, não estou a dizer mal da revista nem de ninguém.
Eu passei por aqui por acidente, mas ainda bem que o fiz, porque estou a adorar.
Agora, só para o ZéPróVinho, eu sou o que alguns poderão chamar de viciado em jogos, mas daqueles que aprecia em pormenor desde da jogabilidade até aos gráficos, passando por variadas particularidades.
Então o que raio estás a fazer neste fórum?!? Deves pensar que o pessoal aqui gosta dessas coisas modernas como jogos de computador!...;-)


Ah, pessoal, já agora o nosso amigo Prof. João Aguiar, autor daquele inesquecível artigo de qualidade na Super Interessante de Fevereiro, volta este mês para se vingar, mas agora o alvo é a televisão...

Ao menos já deve ter visto televisão, o que já é um melhoramento em relação ao mês passado.

Mas pensando bem, se não fosse ele outros que tais, não tinhamos ninguém com quem "gozar"... Se alguma vez a nossa auto-estima ficar um pouco por baixo é só pensar que pessoas "cultas" como ele existem e isso por si só devia ser suficiente para nos sentirmos logo melhor... 8)
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 27 mar 2007, 18:24

Obrigado por relembrares esse nosso amigo ... que tal postar as suas belas declarações na secção HUmor...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 27 mar 2007, 18:31

ZéPróVinho Escreveu:Oh sim lá vem o tipico: estes que jogam jogos são uma cambada de ignorantes que passam os dias a jogar CS e a bater umas pu***** há conta de hentai e etc...
Ultra LOL :D :lol: :lol: :D

É pá desculpem eu sei k isto é spam, mas não resisti é que está demais mesmo! :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » terça 27 mar 2007, 18:33

estive a analisar uma hipótese... é possível que peperoque seja um pseudónimo de João Aguiar! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » terça 27 mar 2007, 18:39

Epa quem quer palhaçada que vá ao circo este tópico é sobre a revista. |(*,)
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 27 mar 2007, 18:55

peperoque Escreveu:Repito, só estou a dizer o que penso, não estou a dizer mal da revista nem de ninguém.
Eu passei por aqui por acidente, mas ainda bem que o fiz, porque estou a adorar.
Agora, só para o ZéPróVinho, eu sou o que alguns poderão chamar de viciado em jogos, mas daqueles que aprecia em pormenor desde da jogabilidade até aos gráficos, passando por variadas particularidades.
Tentas seguir um diálogo formal e intelectual, mas a coisa não te sai muito bem, e acabas por dizer coisas tão fraquinhas que chegam a soar a falso, falso não tanto o que dizes mas sim a forma como o dizes.
Para além do mais, (re)sublinho a ideia de que um pouco mais de humildade e menos ironia só abonavam a teu favor.
:wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
rabbits
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: terça 19 dez 2006, 15:49

Mensagem por rabbits » terça 27 mar 2007, 18:56

A pista para o título do jogo não ajuda muito. Ainda são alguns os jogos com a palavra heróis no título.
Heroes
Company of heroes
Kingdom Under Fire: Heroes
Heroes of Might and Magic
Vanguard: Saga of Heroes
City of Heroes
Sonic Heroes
Soldiers: Heroes of World War II
Heroes of the Pacific
Bionicle Heroes
Warlords IV: Heroes of Etheria
...
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » terça 27 mar 2007, 19:02

Para juntar a esses:

Heroes of Annihilated Empires
Imagem
peperoque
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: terça 27 mar 2007, 13:16

Mensagem por peperoque » terça 27 mar 2007, 19:04

"coisas modernas como jogos de computador" com algumas décadas não é GroundZero?
Detesto algumas críticas que fazem aos vídeos jogos, mas sinceramente, por vezes tenho uma certa dificuldade em defender a "minha dama", depois de ler certos comentários que passam por aqui.
Se detestam alguns "ataques" feitos aos vídeos jogos, porque é que não atacam esses atacantes no seu próprio terreno. Por outras palavras, se alguém fala mal dos vídeos jogos na "superinteressante", porque não publicam (ou tentam) um artigo que conteste esse tipo de criticas, mas de uma forma fundamentada, mas na mesma revista ou noutra revista com um público-alvo semelhante.
Responder