Mega Score nº 139 - Abril 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 27 mar 2007, 14:36

peperoque Escreveu: Sim já foi respondida, um pouco como fazem os políticos, uma não resposta que não satisfaz. Mas adiante, já que respondeu a este modesto comentário, porque não dar mais algumas dicas ou pistas sobre o jogo a oferecer. Afinal, já estamos no dia 27 e este tópico está cada vez está mais fraquinho. São precisos uns "acabados de chegar" para trazer algo de "novo", que não seja apenas alguns elogios cegos e extremistas a uma revista, que é apenas isso, uma revista, um periódico especializado. Hoje existe, amanhã quem sabe, talvez uma boa recordação ou má, o futuro da revista está nas vossas mãos. Não se esqueçam porém, que a razão da existência de qualquer seriado são os leitores.
Pois o tópico tá fraco né? Mas queres que falemos da revista que ainda nem saiu? Queres que continuemos a fazer spam de bitaites ao calhas?
Nesse caso começa tu...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » terça 27 mar 2007, 14:38

GBrito Escreveu:
peperoque Escreveu:agora digo eu: Blá-blá,blá, etc, etc, etc...
esta questão já foi respondida, debatida e concluída umas 984309483 vezes nos últimos meses.

de qualquer forma, bem-vindo ao fórum
Sim já foi respondida, um pouco como fazem os políticos, uma não resposta que não satisfaz. Mas adiante, já que respondeu a este modesto comentário, porque não dar mais algumas dicas ou pistas sobre o jogo a oferecer. Afinal, já estamos no dia 27 e este tópico está cada vez está mais fraquinho. São precisos uns "acabados de chegar" para trazer algo de "novo", que não seja apenas alguns elogios cegos e extremistas a uma revista, que é apenas isso, uma revista, um periódico especializado. Hoje existe, amanhã quem sabe, talvez uma boa recordação ou má, o futuro da revista está nas vossas mãos. Não se esqueçam porém, que a razão da existência de qualquer seriado são os leitores.
Afinal era verdade... O Dom Sebastião sempre voltou...
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 27 mar 2007, 14:40

Pro peperoque


Bem falas mesmo como um gajo que não conhece minimamente este forúm, além de ser dos muito poucos em Portugal em que se opina bem com bons argumentos e sem as taís críticas cegas que apregoas... pois se te deres ao trabalho de passar aqui um certo tempo verificas que existe um sentido crítico por parte desta comunidade , havendo diferenças de opinião em relação aos jornalistas da MS. Agora no teu 2º post vens logo largar essas críticas, é esticar um bocadinho da paciência de quem leva a revista a sério, ainda por cima referes aquilo que menos interessa á malta o jogo oferecido, a revista dá aquilo que pode sem ter nenhuma obrigação de o fazer , pois é uma revista de análise de videojojos ....não estou a ver as revistas de carros a oferecerem carros...antes de começares a apregoar que revista x dá "melhores" jogos é problema teu pois se comprares as revistas só pelo joguinho é uma certa falta de respeito pelo trabalho de quem trabalha nessas revistas, que por vezes oferecem os jogos para esconder outros defeitos... santa mãe de Deus , pra ser sincero aquilo que realmente me fazia falta caso desaparecesse era a MEGATV isso sim é serviço publico.
Última edição por ZéPróVinho em terça 27 mar 2007, 14:42, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 27 mar 2007, 14:40

GBrito Escreveu:
peperoque Escreveu:
NCalvin Escreveu:agora digo eu: Blá-blá,blá, etc, etc, etc...
esta questão já foi respondida, debatida e concluída umas 984309483 vezes nos últimos meses.

de qualquer forma, bem-vindo ao fórum
Sim já foi respondida, um pouco como fazem os políticos, uma não resposta que não satisfaz. Mas adiante, já que respondeu a este modesto comentário, porque não dar mais algumas dicas ou pistas sobre o jogo a oferecer. Afinal, já estamos no dia 27 e este tópico está cada vez está mais fraquinho. São precisos uns "acabados de chegar" para trazer algo de "novo", que não seja apenas alguns elogios cegos e extremistas a uma revista, que é apenas isso, uma revista, um periódico especializado. Hoje existe, amanhã quem sabe, talvez uma boa recordação ou má, o futuro da revista está nas vossas mãos. Não se esqueçam porém, que a razão da existência de qualquer seriado são os leitores.
Afinal era verdade... O Dom Sebastião sempre voltou...
Mas hoje não tava nevoeiro :)

PS- Tá custoso de acertar com os quotes né? :-''
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » terça 27 mar 2007, 14:44

Player-Zero Escreveu:
GBrito Escreveu:
peperoque Escreveu:
NCalvin Escreveu:agora digo eu: Blá-blá,blá, etc, etc, etc...
esta questão já foi respondida, debatida e concluída umas 984309483 vezes nos últimos meses.

de qualquer forma, bem-vindo ao fórum
Sim já foi respondida, um pouco como fazem os políticos, uma não resposta que não satisfaz. Mas adiante, já que respondeu a este modesto comentário, porque não dar mais algumas dicas ou pistas sobre o jogo a oferecer. Afinal, já estamos no dia 27 e este tópico está cada vez está mais fraquinho. São precisos uns "acabados de chegar" para trazer algo de "novo", que não seja apenas alguns elogios cegos e extremistas a uma revista, que é apenas isso, uma revista, um periódico especializado. Hoje existe, amanhã quem sabe, talvez uma boa recordação ou má, o futuro da revista está nas vossas mãos. Não se esqueçam porém, que a razão da existência de qualquer seriado são os leitores.
Afinal era verdade... O Dom Sebastião sempre voltou...
Mas hoje não tava nevoeiro :)

PS- Tá custoso de acertar com os quotes né? :-''
hehehe
old habits die hard
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 27 mar 2007, 14:44

peperoque Escreveu: Sim já foi respondida, um pouco como fazem os políticos, uma não resposta que não satisfaz. Mas adiante, já que respondeu a este modesto comentário, porque não dar mais algumas dicas ou pistas sobre o jogo a oferecer. Afinal, já estamos no dia 27 e este tópico está cada vez está mais fraquinho. São precisos uns "acabados de chegar" para trazer algo de "novo", que não seja apenas alguns elogios cegos e extremistas a uma revista, que é apenas isso, uma revista, um periódico especializado. Hoje existe, amanhã quem sabe, talvez uma boa recordação ou má, o futuro da revista está nas vossas mãos. Não se esqueçam porém, que a razão da existência de qualquer seriado são os leitores.
acho que esses comentários também já foram feitos várias vezes...
é de facto uma chatice sermos apenas um periódico especializado, com leitores. peço desculpa... :-(
mas nesse caso estranho estar-se a falar tanto de jogos oferecidos... enfim, politiquices nossas
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 27 mar 2007, 14:50

Eu não entendo é uma coisa: Com tanto fórum praí ao virar de cada esquina, como é que alguém se dá ao trabalho de se registar num só pra dizer mal. Mas isso sou só eu a pensar alto... :-k
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 27 mar 2007, 14:52

FuSiOnShArK Escreveu:Eu não entendo é uma coisa: Com tanto fórum praí ao virar de cada esquina, como é que alguém se dá ao trabalho de se registar num só pra dizer mal. Mas isso sou só eu a pensar alto... :-k
Hoje em dia é sempre mais fácil dizer mal, do que dizer bem...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 27 mar 2007, 14:54

Realmente...acho que já fiz isso.

O pobre do rapaz já as ouviu pró resto da semana.

Já agora para não criar mais off topic .. na próxima edição da MS está confrimado 1 revista, um dvd com coisas, um "guia total" pra um jogo da moda, e um exemplar de uma revista com contéudos +18,

PS: não confirmo o "guia total" pra um jogo da moda.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 27 mar 2007, 15:09

Rise of nations ? ( Espero que nao porque esse tenho )
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 27 mar 2007, 15:14

JVieira Escreveu:
Quanto ao jogo, o seu nome faz-me lembrar a letra do hino nacional... :twisted:
Heroes of Might & Magic V
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 27 mar 2007, 15:15

está tudo louco lol
aim lower lol
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 27 mar 2007, 15:18

NCalvin Escreveu:está tudo louco lol
aim lower lol
ao menos podiam dizer com ke parte do hino nacional o titulo do jogo é parecido
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 27 mar 2007, 15:21

DesertStorm Escreveu:
NCalvin Escreveu:está tudo louco lol
aim lower lol
ao menos podiam dizer com ke parte do hino nacional o titulo do jogo é parecido
heróis...
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 27 mar 2007, 15:40

Heroes of Might & Magic III
Imagem
Responder