MEGA TV

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 10 mar 2007, 1:28

Gostaria de ver num futuro MegaTV um video com voçes a fazerem comentarios em relaçao ao forum e a alguns membros em particular. Que dizem?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 10 mar 2007, 1:35

Eu digo que dava asneira :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » sábado 10 mar 2007, 11:28

tou a começar a ficar curioso sobre esta cena da MEGA TV :-k

sera k alguma alma caridosa podia fazer um upload do filme para a net =P~
e dps por aki o link com o down para o pessoal k nao compra a revista 8)

claro, com a autorização do Sr. NCalvin ou outro moderador com voto na materia :)

VA LA!!! :mrgreen: :pray:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 10 mar 2007, 11:36

Tens um trailer do primeiro capítulo no site não oficial. Eventualmente também se fará algo sobre o segundo, mas nunca o filme todo. Se queres o filme compra a Mega Score :P Ou então alguém que to dê. Eu não, o filme muito pesado para se fazer um simples mailzito :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » sábado 10 mar 2007, 12:02

Morbus Escreveu:Tens um trailer do primeiro capítulo no site não oficial. Eventualmente também se fará algo sobre o segundo, mas nunca o filme todo. Se queres o filme compra a Mega Score :P Ou então alguém que to dê. Eu não, o filme muito pesado para se fazer um simples mailzito :?
nao encontro sera k me podes dar um link directo? :?
se calhar ate compro mesma a revista, a ver vamos 8)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 10 mar 2007, 12:29

Mas está na primeira página! :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 12 mar 2007, 0:43

Gostei da forma como o Jorge Vieira simplesmente "arremessa" os jogos para dentro do caixote! :mrgreen: Se kizerem, eu passo aí com o MEU caixote e o Jorge pode continuar com o treino, visto que o vosso já tá cheio! \:D/
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 12 mar 2007, 0:55

sergio Escreveu:tou a começar a ficar curioso sobre esta cena da MEGA TV :-k

sera k alguma alma caridosa podia fazer um upload do filme para a net =P~
e dps por aki o link com o down para o pessoal k nao compra a revista 8)

claro, com a autorização do Sr. NCalvin ou outro moderador com voto na materia :)

VA LA!!! :mrgreen: :pray:

COMPRA A REVISTA
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » segunda 12 mar 2007, 0:55

Ahh, só uma dúvida pessoal(e perdoem la a minha ignorância), o q raio é a mega tv?
E já agora, pq é q este tópico mudou d ....tópico?!!!!
N me lembro d ser sobre a mega tv, uma vez q até fui eu q o comecei.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 13 mar 2007, 10:23

Loki Escreveu:Ahh, só uma dúvida pessoal(e perdoem la a minha ignorância), o q raio é a mega tv?
E já agora, pq é q este tópico mudou d ....tópico?!!!!
N me lembro d ser sobre a mega tv, uma vez q até fui eu q o comecei.

MegaTv é o nome da rubrica\pasta no dvd da MS, onde se encontram os videos feitos pelos membros "masculinos" da redação onde se mostra o seu trabalho profissional nas melhores condições de trabalho e tudo com material de ultima geração. Isto tudo num ambiente mais casual onde a boa disposição reina. :)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 13 mar 2007, 11:06

Bu77erCup242 Escreveu:Ninguem gosta de ver os seus jogos perferidos maltratados, especialmnete quando os reportes da revista o fizerem porque nao se colocaram na posicao dos seus leitores. Quanto vemos quase todos os jogadores delirantes com o PES com <insert sucessfull game in Portugal> a Megascore vem e maltrata em meia pagina que e seguido por uma jogo que nao interessa ao jogadores mas que os jornalistas gostam muito.
Ate comento um caso em concreto, na revista 134 fizeram uma analise de duas paginas a um jogo chamado "The Exchange Student", mas mas ...duas paginas. Quantas pessoas em Portuagl compraram o jogo ? Alguem aqui o comprou ? Duvido.
Vao me ja acusar de estar a criticar o que torna a MS especial, eu nem desgosto mas sera que ha mercado em Portugal para isso ? Sem querer trazer maus presaguios para uma revista que gosto muito, mas nao sei se o futuro pode ser risinho se nao houver um ligueira mudanca.
então o que estás a dizer é para a Mega Score só falar de jogos que atraem massas? ou falar de sequelas que já vão no quê... na sua 14736º versão? tipo, diz-me lá porque razão a Mega Score iria estar a dizer maravilhas acerca de um jogo que segundo a análise deles não é tão bom como aparenta dando as devidas justificações? duvido que algúem faça isso... :-k ok não vou responder ao que eu mesmo acabei de dizer LOL mas tipo, acho que a MS não vai somente falar bem de um jogo porque é famoso, independentemente do facto de o mesmo ser bom ou não. ou melhor, poderá falar do jogo muito famoso, mas não irá estar a classifica-lo com uma nota que não seja justa. ou lá porque o jogo X é muito famoso e falado não merece ter uma nota baixa só porque é mau?

e diz-me também, lá porque o jogo que mencionas, "The Exchange Student" não ser muito famoso isso implica que não tenha matéria suficiente para ser falado duas páginas (e que até nem é muito)? será que por não ser famoso e ser um bom jogo não mereça essas duas páginas já que uma revista tem o objectivo de também dar a conhecer novas e boas experiencias aos jogadores? ou é melhor dar duas páginas a algo já tão gasto como as aventuras da Elsa Raposo?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 13 mar 2007, 11:10

Quando os jogos são baseados em fórmulas já feitas e vão na sequela xx como o tal caso do PES acho que é necesário dizer cada vez menos , e sabes porquê , porque as inovações nos mesmos são também cada vez menos.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 13 mar 2007, 11:48

cinemaniac Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Ninguem gosta de ver os seus jogos perferidos maltratados, especialmnete quando os reportes da revista o fizerem porque nao se colocaram na posicao dos seus leitores. Quanto vemos quase todos os jogadores delirantes com o PES com <insert sucessfull game in Portugal> a Megascore vem e maltrata em meia pagina que e seguido por uma jogo que nao interessa ao jogadores mas que os jornalistas gostam muito.
Ate comento um caso em concreto, na revista 134 fizeram uma analise de duas paginas a um jogo chamado "The Exchange Student", mas mas ...duas paginas. Quantas pessoas em Portuagl compraram o jogo ? Alguem aqui o comprou ? Duvido.
Vao me ja acusar de estar a criticar o que torna a MS especial, eu nem desgosto mas sera que ha mercado em Portugal para isso ? Sem querer trazer maus presaguios para uma revista que gosto muito, mas nao sei se o futuro pode ser risinho se nao houver um ligueira mudanca.
então o que estás a dizer é para a Mega Score só falar de jogos que atraem massas? ou falar de sequelas que já vão no quê... na sua 14736º versão? tipo, diz-me lá porque razão a Mega Score iria estar a dizer maravilhas acerca de um jogo que segundo a análise deles não é tão bom como aparenta dando as devidas justificações? duvido que algúem faça isso... :-k ok não vou responder ao que eu mesmo acabei de dizer LOL mas tipo, acho que a MS não vai somente falar bem de um jogo porque é famoso, independentemente do facto de o mesmo ser bom ou não. ou melhor, poderá falar do jogo muito famoso, mas não irá estar a classifica-lo com uma nota que não seja justa. ou lá porque o jogo X é muito famoso e falado não merece ter uma nota baixa só porque é mau?

e diz-me também, lá porque o jogo que mencionas, "The Exchange Student" não ser muito famoso isso implica que não tenha matéria suficiente para ser falado duas páginas (e que até nem é muito)? será que por não ser famoso e ser um bom jogo não mereça essas duas páginas já que uma revista tem o objectivo de também dar a conhecer novas e boas experiencias aos jogadores? ou é melhor dar duas páginas a algo já tão gasto como as aventuras da Elsa Raposo?
enfim, tiraste-me as palavras da boca. obrigado :-)
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » terça 13 mar 2007, 13:40

Obrigado pelo esclarecimento Zéprovinho.
Parece fixe, tenho d ver isso.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 13 mar 2007, 13:44

Loki Escreveu:Obrigado pelo esclarecimento Zéprovinho.
Parece fixe, tenho d ver isso.
Serviço publíco é comigo.
Responder