MEGA TV

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 04 abr 2007, 10:47

saliv Escreveu:Gonçalo Brito, nessa "tua" parede (do teu lado direito) podias ter também as capas que os vossos fiéis seguidores criaram e que venceram as várias votações que houve por aqui: http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic.php?t=342

:wink:
já agora, quem é que faz as capas da revista? e uma ideia assim meio louca, porque não, uma vez por outra, pedirem a um leitor para fazer uma capa consoante indicações vossas e se possível seria mesmo a capa principal ou até podiam por só como segunda capa ou fazer menção à mesma na revista?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quarta 04 abr 2007, 10:51

saliv Escreveu:Gonçalo Brito, nessa "tua" parede (do teu lado direito) podias ter também as capas que os vossos fiéis seguidores criaram e que venceram as várias votações que houve por aqui: http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic.php?t=342

:wink:
É verdade!
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » quarta 04 abr 2007, 13:43

Tive a ver o episódio da chegada da ps3. Vcs axam mesmo q os fps são melhores nas consolas q nos pcs???!!!!
Tirando o GBrito, claro, q tem bom senso.lol

N concordo nada. Um pad n tem hipoteses contra teclado e rato, quer em precisão quer em fluidez d movimentos.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 04 abr 2007, 13:46

Loki Escreveu:Um pad n tem hipoteses contra teclado e rato, quer em precisão quer em fluidez d movimentos.
Estou completamente em desacordo. Especialmente no que diz respeito à fluidez de movimentos.
Imagem
SPEEDLE
Beginner
Mensagens: 26
Registado: sexta 03 fev 2006, 9:20

Mensagem por SPEEDLE » quarta 04 abr 2007, 13:57

JVieira Escreveu:
SPEEDLE Escreveu:mas que raio: entao nao ediçao 139 vem o episodio 2 da MEGAtv? nao devia ser o terceiro? que eu saiba ja sairam 3 megatv's(incluindo este) + o episodio 0 (zero) que circula na internet
Ora, o alinhamento correcto é o seguinte:

Edição 137 - Episódio piloto do Mega TV (uma espécie de teste para as "massas" 8) )
Edição 138 - Episódio 1
Edição 139 - Episódio 2

Esclarecidos? :)
nem por isso( ou entao sou eu que nao percebo nada),entao qual é o que circula na internet?

qual o site ja agora (nao sei de cor nem anotei).
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 04 abr 2007, 14:14

O episódio zero está no Youtube. Se retrocederes uns posts vês o link algures. Senão fazes a busca no próprio Youtube.
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 04 abr 2007, 14:46

FuSiOnShArK Escreveu:
Loki Escreveu:Um pad n tem hipoteses contra teclado e rato, quer em precisão quer em fluidez d movimentos.
Estou completamente em desacordo. Especialmente no que diz respeito à fluidez de movimentos.
Ainda estou para ver a velocidade de mudança de direcção proporcionada pelo G5 da Logitech (ou mesmo o G3) num PC comparado com um gamepad de uma consola.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 04 abr 2007, 14:54

saliv Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:
Loki Escreveu:Um pad n tem hipoteses contra teclado e rato, quer em precisão quer em fluidez d movimentos.
Estou completamente em desacordo. Especialmente no que diz respeito à fluidez de movimentos.
Ainda estou para ver a velocidade de mudança de direcção proporcionada pelo G5 da Logitech (ou mesmo o G3) num PC comparado com um gamepad de uma consola.
E eu ainda estou para ver isso tudo, mas não em relação aos G3 aos G5! Falo mesmo em relação a um qualquer rato óptico, ou então de bola, com os contactos limpos e um tapete...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 04 abr 2007, 15:42

PanicFreak Escreveu:
saliv Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:
Loki Escreveu:Um pad n tem hipoteses contra teclado e rato, quer em precisão quer em fluidez d movimentos.
Estou completamente em desacordo. Especialmente no que diz respeito à fluidez de movimentos.
Ainda estou para ver a velocidade de mudança de direcção proporcionada pelo G5 da Logitech (ou mesmo o G3) num PC comparado com um gamepad de uma consola.
E eu ainda estou para ver isso tudo, mas não em relação aos G3 aos G5! Falo mesmo em relação a um qualquer rato óptico, ou então de bola, com os contactos limpos e um tapete...

He he he! =D>
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quarta 04 abr 2007, 18:04

Gostei quando o Fred saltou e a HUD foi-se. Bugs tramados esses. :P
Imagem
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » quarta 04 abr 2007, 20:44

Lol a cena do fps tive hoje dps de almoço a ver o dvd na tv xD
Cuidado que aquele efeito de som espetacular do xisato (é assim que se escreve?) tem direitos de autor xD
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » quarta 04 abr 2007, 20:58

Sera k kuando fizerem upload do MegaTV para a net (se o fizerem claro) podiam fazer o upload para este site: http://stage6.divx.com/
a kualidade e mto má no youtube,, e neste site a kualidade fica a mesma do filme original.

apenas têm k se registar(free) e fazer o upload do filme, em .avi ou .divx

para ver os filmes é preciso um programa para ver os filmes, mas nd de malicioso

EDIT:

OFF-topic: aproveitem e vejam o Trailer do Spider Man 3 a 720p, o filme deve tar brutal! :mrgreen:
Última edição por sergio em quarta 04 abr 2007, 21:12, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 04 abr 2007, 21:12

a qualidade paga-se. 5 euros mês. chama-se Mega Score lol e não te esqueças que estão a fazer um favor em colocar o video na net, e também tem em atenção que os videos não são muito pequenos para estar a enviar tudo para o mesmo sitio. por isso, já existir no youtube é muito bom.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » quarta 04 abr 2007, 21:19

cinemaniac Escreveu:a qualidade paga-se. 5 euros mês. chama-se Mega Score lol e não te esqueças que estão a fazer um favor em colocar o video na net, e também tem em atenção que os videos não são muito pequenos para estar a enviar tudo para o mesmo sitio. por isso, já existir no youtube é muito bom.
ja viste o site? se nao vistes, passa por la, vais ver k ficava mto melhor, ja k fazem o "favor" de por na net para k n compra a revista, podem por num sitio com kualidade, se kiserem claro.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 04 abr 2007, 21:25

sergio Escreveu:
cinemaniac Escreveu:a qualidade paga-se. 5 euros mês. chama-se Mega Score lol e não te esqueças que estão a fazer um favor em colocar o video na net, e também tem em atenção que os videos não são muito pequenos para estar a enviar tudo para o mesmo sitio. por isso, já existir no youtube é muito bom.
ja viste o site? se nao vistes, passa por la, vais ver k ficava mto melhor, ja k fazem o "favor" de por na net para k n compra a revista, podem por num sitio com kualidade, se kiserem claro.
mas não te esqueças que a intenção não é estarem 2 dias a enviarem um video lol no total, os videos da Mega TV deste mês ocupam 800mb. mesmo que a qualidade seja reduzida (e é de certeza), os videos ainda ficam com boa qualidade e demoram consideravelmente a ser enviados. a maior velocidade que existe de envio é de 640kbps na Clix (penso que seja o máximo que existe por ai em todos os ISPs se não estou em erro). ou seja, mesmo que tenham Clix e partindo do principio que atingem velocidades máximas de envio (cerca de 60kb/s), enviar videos para onde quer que seja não é uma tarefa fácil. eu mesmo com 256kbps de upload (25kb/s) demoro uns bons 20 minutos mais ou menos a enviar um video de 6~8mb para o youtube.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder