MEGA TV

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 03 abr 2007, 17:52

Aposto em como o pessoal da limpeza tem um medo desgraçado de ir ao vosso lado :mrgreen: .


PS- O vosso FPFred tinha um bug gráfico, então a personagem tinha um x-acto e aparecia uma pistola no hud? Bugs desses não podem haver no produto final!
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 03 abr 2007, 18:30

Ainda não vi , estou fora de casa, mas o que o GroundZero disse acerca de fumar é verdade. Se têm iniciativas de louvar como a anunciada na revista envolvendo contraceptivos , tem mesmo de evitar mostrar os fumadores que por ai andam.
E inde por mim, deixem de fumar, só custa nos primeiros 17 meses. Depois a raiva, frustração, ódio,irritabilidade,apatia, fome, dores,fome,tosse, caimbrãs e fome regulariza.
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » terça 03 abr 2007, 18:32

pedropaulo Escreveu:E inde por mim, deixem de fumar, só custa nos primeiros 17 meses. Depois a raiva, frustração, ódio,irritabilidade,apatia, fome, dores,fome,tosse, caimbrãs e fome regulariza.
...A mim só me demorou três semanas. Mas eu também só fumava há 12 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 03 abr 2007, 19:04

JVieira Escreveu:Então o Mega TV da edição 139? Ainda ninguém o viu? Ainda ninguém deu pela evolução?
Eu já disse ao Gonçalo o que achava :mrgreen: : 5*
Role-Player Escreveu:...A mim só me demorou três semanas. Mas eu também só fumava há 12 anos...
Eu não sei, que nunca fumei, mas o meu pai fumou 12 anos também e deixou de fumar de um dia para o outro. Sem problemas, diz ele. Acho que é mesmo uma questão de força de vontade. E os meus saves contra os vícios são altíssimos :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 03 abr 2007, 19:21

Ficou brutal a MegaTV este mês. Lol, e bem maior que o mês passado...
Deu para rir um bocado!
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » terça 03 abr 2007, 21:25

Até ver, fumar continua a ser uma questão de escolha.

No Mega TV está a realidade nua e crua, não se deviam queixar, deviam de agradecer por não estarem a ser enganados.

Logo, e como não somos hipocritas, se alguém fuma e está a fumar numa cena, esta não deixa de entrar no vídeo por isso. Lembrem-se que alguns dos melhores momentos da Mega TV acontecem espontaneamente.

Lutou-se muito neste país contra a censura. Lembrem-se que aquilo que vocês acham éticamente incorrecto não é necessariamente o que melhor serve a maioria.

Observem até que ponto acabam por soar parecidos a todos os que querem proibir a violência e o sexo nos videojogos, na TV etc...
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 03 abr 2007, 21:45

Por mim, desde que não me mandem fumo pra cima, não quero saber se aparecem a fumar, a beber ou a fazer o que lhes apetece.
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 03 abr 2007, 22:05

GBrito Escreveu:Até ver, fumar continua a ser uma questão de escolha.
até ke ponto é uma escolha e não uma dependência?
FuSiOnShArK Escreveu:Por mim, desde que não me mandem fumo pra cima, não quero saber se aparecem a fumar, a beber ou a fazer o que lhes apetece.
idem, alias eu perfiro ke não fumem assim como perfiro ke sejam todos elegantes e pratiquem desporto, mas não condeno as pessoas ke o fazem, mas tento aconselhar.

DEIXEM DE FUMAR KE FUMAR FAZ MAL, E É MENOS UM JOGO KE PODEM COMPRAR NO FINAL DO MES :D
Última edição por DesertStorm em terça 03 abr 2007, 22:08, editado 1 vez no total.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 03 abr 2007, 22:06

Isso até dava uma boa discussão.. Mas prá conversa da treta.
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 03 abr 2007, 22:19

DesertStorm Escreveu:
GBrito Escreveu:Até ver, fumar continua a ser uma questão de escolha.
até ke ponto é uma escolha e não uma dependência?
Desdo ponto em que uma pessoa tem a vontade pra parar de fumar.
Fim do offtopic da minha parte.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » terça 03 abr 2007, 23:51

DesertStorm Escreveu:
GBrito Escreveu:Até ver, fumar continua a ser uma questão de escolha.
até ke ponto é uma escolha e não uma dependência?
FuSiOnShArK Escreveu:Por mim, desde que não me mandem fumo pra cima, não quero saber se aparecem a fumar, a beber ou a fazer o que lhes apetece.
idem, alias eu perfiro ke não fumem assim como perfiro ke sejam todos elegantes e pratiquem desporto, mas não condeno as pessoas ke o fazem, mas tento aconselhar.

DEIXEM DE FUMAR KE FUMAR FAZ MAL, E É MENOS UM JOGO KE PODEM COMPRAR NO FINAL DO MES :D
Antes de ficares dependente de algo tens de optar por consumir esse algo não?

Os cigarros são legais - é-te dada a escolha de os consumires ou não.

E até uma dependência está sujeita à escolha: podes optar por deixar ser dependente. É só quereres.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 04 abr 2007, 0:24

eu sou um anti-tabagista quase fundamentalista mas não me chateia nada que apareçam pessoas a fumar nos filmes e na televisão. Da mesma forma que não me chateia que as pessoas consumam tabaco ou as drogas que lhes apetecerem desde que não prejudiquem os outros.

posto isto, e como disse o Gonçalo, a maior parte do Mega TV são coisas espontâneas, não planeadas. Da mesma forma que não pedimos aos outros para tentarem ser divertidos e não pedimos para serem comedidos a comentar determinado jogo ou consola, não pedimos a ninguém para não fumar, dizer palavrões, ou qualquer outro comportamento perfeitamente normal.

E quem já fumou e deixou de fumar não devia apontar o dedo a quem ainda fuma. E atenção, repito: detesto tabaco.

e agora, de volta ao tópico.
SPEEDLE
Beginner
Mensagens: 26
Registado: sexta 03 fev 2006, 9:20

Mensagem por SPEEDLE » quarta 04 abr 2007, 7:08

mas que raio: entao nao ediçao 139 vem o episodio 2 da MEGAtv? nao devia ser o terceiro? que eu saiba ja sairam 3 megatv's(incluindo este) + o episodio 0 (zero) que circula na internet
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » quarta 04 abr 2007, 9:12

SPEEDLE Escreveu:mas que raio: entao nao ediçao 139 vem o episodio 2 da MEGAtv? nao devia ser o terceiro? que eu saiba ja sairam 3 megatv's(incluindo este) + o episodio 0 (zero) que circula na internet
Ora, o alinhamento correcto é o seguinte:

Edição 137 - Episódio piloto do Mega TV (uma espécie de teste para as "massas" 8) )
Edição 138 - Episódio 1
Edição 139 - Episódio 2

Esclarecidos? :)
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 04 abr 2007, 9:23

Gonçalo Brito, nessa "tua" parede (do teu lado direito) podias ter também as capas que os vossos fiéis seguidores criaram e que venceram as várias votações que houve por aqui: http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic.php?t=342

:wink:
Responder