MEGA TV

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quinta 29 mar 2007, 22:41

O primeiríssimo episódio da série de culto Mega TV chegou finalmente à internet.

Não nos responsabilizamos por perda de cabelo, falta de apetite, insónias, ou vontade incontrolável de consumir música de elevador.

Google videos:
http://video.google.com/videoplay?docid ... mega+score

YouTube:
Parte um: http://www.youtube.com/watch?v=Pw11oQE5jZ8
Parte dois: http://www.youtube.com/watch?v=nXGnjrQoYKc

Update
Episódio 1

Juntem-se ao grupo Mega TV se quiserem estar a par dos vídeos que vamos colocando online.
http://www.youtube.com/group/MSTV
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 29 mar 2007, 23:19

Espectaculante! Qualquer dia estão a ser nomeados prós Globos de Ouro.
Imagem
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » sexta 30 mar 2007, 11:51

Até agora vi todos os Mega Tv's e em todos eles, ainda não vi ou pelo menos penso que não vi a famosa girl da redação (Erica Cunha e Alves)!
Porque será que ela não aprece, uma vez que fáz parte da equipa???
É a questão que me faço a mim próprio, será que é por opção própria ou serão os meninos da redação que não a querem meter no ar?? :P
Imagem

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » sexta 30 mar 2007, 14:59

NCalvin Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:Será que numa futura edição da MegaTV veremos a Erica Cunha e Alves??

Pelo que vi foi mostrada toda a redacção ... e nã a vi lá.

Será que ela existe?? Ou é um pseudómio de algum outro jornalista da MS . Fica o mistério no ar.
penso que tanto a Erica Cunha e Alves como o José Serrano não façam mesmo parte da redacção em si... é tipo, uma participação que fazem na revista mas não estão mesmo na redacção. penso que seja isto...
é isso

como podes ver esse mistério já foi respondido.
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » sábado 31 mar 2007, 1:08

man, n curto nada d algumas das colunas d opinião dela. As vezes ate parece q n gosta d jogar e q so o faz pq lhe pagam. Por outro lado gosto da forma d escrever dela, muito pragmatica e familiar, dando um toque mais pessoal e genuino as criticas.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 31 mar 2007, 8:37

Loki Escreveu:Por outro lado gosto da forma d escrever dela, muito pragmatica e familiar, dando um toque mais pessoal e genuino as criticas.
O que não é propriamente uma coisa boa aos meus olhos... :? Mesmo mesmo, só lhe falta falar da vida pessoal... :? A questão é que enche os artigos de palha valente...

:EDIT:
Eu ainda assim, que sou uma besta, penso que os melhores artigos são aqueles aos quais os autores têm que tirar conteúdo para caberem na publicação :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 31 mar 2007, 14:13

Loki Escreveu:man, n curto nada d algumas das colunas d opinião dela. As vezes ate parece q n gosta d jogar e q so o faz pq lhe pagam. Por outro lado gosto da forma d escrever dela, muito pragmatica e familiar, dando um toque mais pessoal e genuino as criticas.
Concordo com esse aspecto, ainda há pouco tempo estive a falar com um colega (que também lê a MS) sobre isso... Ainda ei-de ir buscar os textos para o comprovar.. :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sábado 31 mar 2007, 14:44

Morbus Escreveu:
Loki Escreveu:Por outro lado gosto da forma d escrever dela, muito pragmatica e familiar, dando um toque mais pessoal e genuino as criticas.
O que não é propriamente uma coisa boa aos meus olhos... :? Mesmo mesmo, só lhe falta falar da vida pessoal... :? A questão é que enche os artigos de palha valente...

:EDIT:
Eu ainda assim, que sou uma besta, penso que os melhores artigos são aqueles aos quais os autores têm que tirar conteúdo para caberem na publicação :?
Mas depois vocês descobriam que tinham sido retiradas frases do artigo e diziam "está muito bom, mas nota-se que faltam partes, e o final não faz sentido" e depois faziam um site cujo objectivo seria compilar todas as partes que foram cortadas desse artigo.

E pimbas, estávamos perante um caso KOTOR2 »:-P
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 31 mar 2007, 18:48

Ahhh fui ontem a praia, porque esta calor. Depois foi para casa ver o Um Contra Todos...bla bla bla ( um paginha de vida pessoal )...ahh e quanto ao jogo, bem nao gostei porque nao li as instrucoes que isso para mim e chato.
4 estrelas

( va nai e para levar a mal, e uma caricatura e como caricatura claro que e exagerada )
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » sábado 31 mar 2007, 19:22

Bu77erCup242 Escreveu:Ahhh fui ontem a praia, porque esta calor. Depois foi para casa ver o Um Contra Todos...bla bla bla ( um paginha de vida pessoal )...ahh e quanto ao jogo, bem nao gostei porque nao li as instrucoes que isso para mim e chato.
4 estrelas

( va nai e para levar a mal, e uma caricatura e como caricatura claro que e exagerada )
Aaaah, e tas a falar do q ja agora?
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » sábado 31 mar 2007, 19:43

Eu sei que já vou algo tarde e provavelmente já foi referido, mas sinceramente, temos que pensar na juventude que lêem a Mega Score. Sff quando o fred estiver a dançar metam uma bolinha no canto do ecrã :shock:.
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 31 mar 2007, 19:55

Eu nao estava falar de nenhuma review em especifico, era um brincadeira. Mas se quiseres saber, aquelas de nao gostei porque nao percebi nada porque nao gosto de ler as instrucoes, ja aconteceu num review de um jogo de basket que agora nao me recordo do nome.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » sábado 31 mar 2007, 20:08

Ok, my bad. desculpa, n percebi a satira, ta fixe ta fixe e concordo ctg
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 31 mar 2007, 21:30

GBrito Escreveu:Mas depois vocês descobriam que tinham sido retiradas frases do artigo e diziam "está muito bom, mas nota-se que faltam partes, e o final não faz sentido" e depois faziam um site cujo objectivo seria compilar todas as partes que foram cortadas desse artigo.

E pimbas, estávamos perante um caso KOTOR2 »:-P
XD OMG, nem me digas nada XD

Anyway, penso que sabes do que estou a falar, certo? Ou só acontece comigo. Por exemplo, alguns dos editoriais que fiz para o SnO que eu considerei melhores foram aqueles em que tive que retirar conteúdo porque se não era muito grande. O resultado é que o artigo fica "peneirado" e só sai a nata... Contigo isso não acontece? Por exemplo: suponho que antes de fazer alguma coluna de opinião, tu faças uma espécie de sumário ou linha orientadora do que vais falar certo? E não achas que os melhores artigos são aqueles em que tens que deixar de fora algumas partes com menos relevância, dando prioridade ao que realmente interessa?
DaF Escreveu:Eu sei que já vou algo tarde e provavelmente já foi referido, mas sinceramente, temos que pensar na juventude que lêem a Mega Score. Sff quando o fred estiver a dançar metam uma bolinha no canto do ecrã :shock:.
Espero que isso chegue aos ouvidos dele :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » sábado 31 mar 2007, 21:51

quem é o fred?
Responder