MEGA TV

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » quarta 28 mar 2007, 23:25

GBrito Escreveu: Não nos responsabilizamos por perda de cabelo, falta de apetite, insónias, ou vontade incontrolável de consumir música de elevador.
Ou de jogar o Rayman Raving Rabbids, que teria sido o meu jogo de eleição aquando do lançamento da Wii. 8)
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 28 mar 2007, 23:26

E eu a pensar que o uníco a usar a palavra "aquando".
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » quarta 28 mar 2007, 23:59

A wii n me parece assim tão fantastica quanto isso tudo. Pros jogos casuais, ao principio, é capaz d ser engraçada, mas pros jogos mesmo mais hardcore, como eles dizem na mega tv, n deve ter tanta piada como usar teclado e rato ou game pad. Deve ser um estilo d jogo menos absorvente.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 29 mar 2007, 0:02

Acho que vai ser a melhor pra jogos da pesca..

Desculpa lá mas acho que simplesmente referiste o obvio ... mas mesmo assim é fornecido um comando "clássico" prá outros jogos mais Hardcore poderem ser jogados...
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quinta 29 mar 2007, 0:04

ZéPróVinho Escreveu:Acho que vai ser a melhor pra jogos da pesca..

Desculpa lá mas acho que simplesmente referiste o obvio ... mas mesmo assim é fornecido um comando "clássico" prá outros jogos mais Hardcore poderem ser jogados...
Não sejas mauzinho, ele está a dar a opinião dele.

O comando "clássico" não vem com a consola, tens de o comprar à parte. Custa cerca de 20 euros e só é compatível com alguns jogos. O COD3 não é um deles...
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » quinta 29 mar 2007, 0:10

GBrito Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:Acho que vai ser a melhor pra jogos da pesca..

Desculpa lá mas acho que simplesmente referiste o obvio ... mas mesmo assim é fornecido um comando "clássico" prá outros jogos mais Hardcore poderem ser jogados...
Não sejas mauzinho, ele está a dar a opinião dele.

O comando "clássico" não vem com a consola, tens de o comprar à parte. Custa cerca de 20 euros e só é compatível com alguns jogos. O COD3 não é um deles...

Porque haveríamos de jogar COD3 num comando clássico, quando temos o prazer de apontar o novo comando para a televisão disparando, nos nossos rivas de guerra?É outro prazer certo?
Imagem

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » quinta 29 mar 2007, 0:12

Eu sei q é obvio, alias eu mencionei q isso foi referido na mega tv. Tava apenas a demontrar a minha concordância e q axo q o sistema n vai "pegar" muito no q toca a jogos mais "deep".
Entende isso como quiseres.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 29 mar 2007, 0:13

Queres porrada é??

Chill out que tou a brincar.. e sim tens razão, e pronto e acabou.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 29 mar 2007, 0:15

gonlo Escreveu:
GBrito Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:Acho que vai ser a melhor pra jogos da pesca..

Desculpa lá mas acho que simplesmente referiste o obvio ... mas mesmo assim é fornecido um comando "clássico" prá outros jogos mais Hardcore poderem ser jogados...
Não sejas mauzinho, ele está a dar a opinião dele.

O comando "clássico" não vem com a consola, tens de o comprar à parte. Custa cerca de 20 euros e só é compatível com alguns jogos. O COD3 não é um deles...

Porque haveríamos de jogar COD3 num comando clássico, quando temos o prazer de apontar o novo comando para a televisão disparando, nos nossos rivas de guerra?É outro prazer certo?
Talvez porque poderá haver quem seja fan das consolas da nintendo (ou queira uma next-gen mais barata) mas que não consiga usar o wiimote (alguma deficiencia fisica)... é um exemplo...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » quinta 29 mar 2007, 0:18

O ideal mesmo para o COD é o rato e teclado, falo por mim experiência própria!
Só ainda não compreendi porque fizeram o COD3 para várias consolas e não o fizeram para PC que é onde se destaca mais!
É uma daquelas loucuras que os criadores de jogos fazem que eu fico sem compreender!
E não me parece que venha a ser feita qualquer tipo de conversão consola para PC! :?
Última edição por gonlo em quinta 29 mar 2007, 0:20, editado 1 vez no total.
Imagem

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » quinta 29 mar 2007, 0:19

Ou q n queira estar ali a esbracejar como se n houvesse amanha durante 3 horas. lol
Tou a brincar, tb tenho alguma curiosidade d experimentar a fundo o wiimote. é um conceito interessante, sem dúvida e q deve ser bastante divertido, nalguns jogos.

Axo q estão a fazer uma versão d cod3 pra pc, ou pelo menos tenho alguns amigos q dizem q sim.
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » quinta 29 mar 2007, 0:24

Loki Escreveu:Ou q n queira estar ali a esbracejar como se n houvesse amanha durante 3 horas. lol
Tou a brincar, tb tenho alguma curiosidade d experimentar a fundo o wiimote. é um conceito interessante, sem dúvida e q deve ser bastante divertido, nalguns jogos.
O Wiimote é um passo em frente na tecnologia, o que nos leva a pensar cada vez mais da interface entre o utilizador e a consola!
:roll: Quem sabe se algum dia não teremos uma consola em que o próprio corpo humano interaja com a consola! Díficil de imaginar mas não impossível!
Quem sabe se um dia não nos teremos de nos habituar a tal coisa!
Imagem

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » quinta 29 mar 2007, 0:27

Ya, é um avanço tecnológico, mas n totalmente inovador, axo eu. Parece q a microsoft ja tinha feito antes um pad com algumas tecnologias semelhantes(o sidewinder?), q tb dava pra controlar alguns comandos, nalguns jogos, com movimentos do comando. No entanto parece q n teve grande sucesso.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 29 mar 2007, 0:27

Né por nada mas ........OFF TOPIC de caraças , vaim pró topico da nintendo..
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » quinta 29 mar 2007, 0:29

Lol, se for por isso, todo este tópico é um bocado off topic, uma vez q cmeçou com um assunto totalmente diverso. N era sobre a mega tv.
Mas tens razão.
Responder