MEGA TV

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » quarta 04 abr 2007, 21:37

cinemaniac Escreveu:
sergio Escreveu:
cinemaniac Escreveu:a qualidade paga-se. 5 euros mês. chama-se Mega Score lol e não te esqueças que estão a fazer um favor em colocar o video na net, e também tem em atenção que os videos não são muito pequenos para estar a enviar tudo para o mesmo sitio. por isso, já existir no youtube é muito bom.
ja viste o site? se nao vistes, passa por la, vais ver k ficava mto melhor, ja k fazem o "favor" de por na net para k n compra a revista, podem por num sitio com kualidade, se kiserem claro.
mas não te esqueças que a intenção não é estarem 2 dias a enviarem um video lol no total, os videos da Mega TV deste mês ocupam 800mb. mesmo que a qualidade seja reduzida (e é de certeza), os videos ainda ficam com boa qualidade e demoram consideravelmente a ser enviados. a maior velocidade que existe de envio é de 640kbps na Clix (penso que seja o máximo que existe por ai em todos os ISPs se não estou em erro). ou seja, mesmo que tenham Clix e partindo do principio que atingem velocidades máximas de envio (cerca de 60kb/s), enviar videos para onde quer que seja não é uma tarefa fácil. eu mesmo com 256kbps de upload (25kb/s) demoro uns bons 20 minutos mais ou menos a enviar um video de 6~8mb para o youtube.
pois, nisso tens td a razao... :|
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 05 abr 2007, 4:40

GBrito Escreveu:Até ver, fumar continua a ser uma questão de escolha.

No Mega TV está a realidade nua e crua, não se deviam queixar, deviam de agradecer por não estarem a ser enganados.

Logo, e como não somos hipocritas, se alguém fuma e está a fumar numa cena, esta não deixa de entrar no vídeo por isso. Lembrem-se que alguns dos melhores momentos da Mega TV acontecem espontaneamente.

Lutou-se muito neste país contra a censura. Lembrem-se que aquilo que vocês acham éticamente incorrecto não é necessariamente o que melhor serve a maioria.

Observem até que ponto acabam por soar parecidos a todos os que querem proibir a violência e o sexo nos videojogos, na TV etc...
APOIADO, eu ainda nem vi o Mega TV deste mês, mas acho que devem ser o + espontâneos possíveis e por tudo o que tem feito agradeço! ;) Sim porque não é todos os dias que uma redacção se dá a conhecer da forma como vcs o tem feito com o Mega TV, pois creio que é necessário ter coragem para tal! :D
cinemaniac Escreveu:mas não te esqueças que a intenção não é estarem 2 dias a enviarem um video lol no total, os videos da Mega TV deste mês ocupam 800mb. mesmo que a qualidade seja reduzida (e é de certeza), os videos ainda ficam com boa qualidade e demoram consideravelmente a ser enviados. a maior velocidade que existe de envio é de 640kbps na Clix (penso que seja o máximo que existe por ai em todos os ISPs se não estou em erro). ou seja, mesmo que tenham Clix e partindo do principio que atingem velocidades máximas de envio (cerca de 60kb/s), enviar videos para onde quer que seja não é uma tarefa fácil. eu mesmo com 256kbps de upload (25kb/s) demoro uns bons 20 minutos mais ou menos a enviar um video de 6~8mb para o youtube.
Só para esclarecer...
Upload 640Kbps = 78,125KBps (máximo teórico); Upload 256Kbps = 31,25KBps (máximo teórico)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 06 abr 2007, 14:27

Ahaha, excelente este episodio 2, memoriaveis os momentos do Gonçalo Brito a imitar o Gears of War, o FPFred, o CoD3 (a ficção e a triste realidade)! :lol: =D>
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » sexta 06 abr 2007, 20:37

saliv Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
saliv Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:
Loki Escreveu:Um pad n tem hipoteses contra teclado e rato, quer em precisão quer em fluidez d movimentos.
Estou completamente em desacordo. Especialmente no que diz respeito à fluidez de movimentos.
Ainda estou para ver a velocidade de mudança de direcção proporcionada pelo G5 da Logitech (ou mesmo o G3) num PC comparado com um gamepad de uma consola.
E eu ainda estou para ver isso tudo, mas não em relação aos G3 aos G5! Falo mesmo em relação a um qualquer rato óptico, ou então de bola, com os contactos limpos e um tapete...

He he he! =D>
Irrelevante. Nada bate a precisão e a rapidez d um rato, ja pra n dizer q é muito mais fixe. Esta é a minha opinião e n creio q venha a mudar, assim como se calhar vcs tb n querem mudar. Por mim ta tudo bem.
Ou então so se quiserem abrir uma votação pra tira teimas. \:D/
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sábado 07 abr 2007, 12:11

Loki Escreveu: Irrelevante. Nada bate a precisão e a rapidez d um rato, ja pra n dizer q é muito mais fixe. Esta é a minha opinião e n creio q venha a mudar, assim como se calhar vcs tb n querem mudar. Por mim ta tudo bem.
Ou então so se quiserem abrir uma votação pra tira teimas. \:D/
Oh rapaz...Mas tu deste-te ao trabalho de ler os posts que citaste???
É que só o FusionShark é que não concordou contigo...

End of Offtopic.
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » sábado 07 abr 2007, 15:41

Eu sei. mas o q eu disse n era necessariamente relativamente a nenhum dos comentarios.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sábado 07 abr 2007, 20:05

Loki Escreveu:Eu sei. mas o q eu disse n era necessariamente relativamente a nenhum dos comentarios.
Então não citavas right? :roll:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » sábado 07 abr 2007, 22:22

Ainda tou para descobrir o site do "melhor jogo de 2006" :lol: Akele joguinho era mesmo a gozar!
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » domingo 08 abr 2007, 1:32

PanicFreak Escreveu:
Loki Escreveu:Eu sei. mas o q eu disse n era necessariamente relativamente a nenhum dos comentarios.
Então não citavas right? :roll:
citei pro pessoal perceber do q é q eu tava a falar right?? :roll:

E n me parece q tenha sido o primeiro a fazer isso neste forum
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » quarta 18 abr 2007, 14:21

AndRL Escreveu:Ainda tou para descobrir o site do "melhor jogo de 2006" :lol: Akele joguinho era mesmo a gozar!
Tambem tenho andado á procura :mrgreen:
A Jogar: Unreal II
A Ver: My name is Earl
A Ler: Nada
A Ouvir: Vários
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » quarta 18 abr 2007, 16:06

Cabita Escreveu:
AndRL Escreveu:Ainda tou para descobrir o site do "melhor jogo de 2006" :lol: Akele joguinho era mesmo a gozar!
Tambem tenho andado á procura :mrgreen:
Tenho andado a pausar repetidamente o filme para ver o site! :mrgreen: lol
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » sexta 20 abr 2007, 17:11

AndRL Escreveu:
Cabita Escreveu:
AndRL Escreveu:Ainda tou para descobrir o site do "melhor jogo de 2006" :lol: Akele joguinho era mesmo a gozar!
Tambem tenho andado á procura :mrgreen:
Tenho andado a pausar repetidamente o filme para ver o site! :mrgreen: lol
Se conseguires alguma coisa publica e avisa-me por pm sff que eu de vez em quando desapareço do fórum :anxious:
A Jogar: Unreal II
A Ver: My name is Earl
A Ler: Nada
A Ouvir: Vários
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » sexta 20 abr 2007, 18:41

Cabita Escreveu:
AndRL Escreveu:
Cabita Escreveu:
AndRL Escreveu:Ainda tou para descobrir o site do "melhor jogo de 2006" :lol: Akele joguinho era mesmo a gozar!
Tambem tenho andado á procura :mrgreen:
Tenho andado a pausar repetidamente o filme para ver o site! :mrgreen: lol
Se conseguires alguma coisa publica e avisa-me por pm sff que eu de vez em quando desapareço do fórum :anxious:
ok, mas duvido encontar alguma coisa! Mas de vez em quando lá vou eu tenatar descobrir! :D
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
BL4CK.M4G3
Beginner
Mensagens: 33
Registado: terça 17 abr 2007, 7:05
Localização: Raccoon City

Mensagem por BL4CK.M4G3 » quinta 26 abr 2007, 11:39

pois bem, para todos os que nao conseguiram encontrar o site:

:mrgreen: http://blog53.fc2.com/k/king75/file/owata.html :mrgreen:



Peace...
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » quinta 26 abr 2007, 16:10

BL4CK.M4G3 Escreveu:pois bem, para todos os que nao conseguiram encontrar o site:

:mrgreen: http://blog53.fc2.com/k/king75/file/owata.html :mrgreen:



Peace...
Eu NÃO ACREDITO!!!

És o maior OBRIGADÃO :mrgreen:
A Jogar: Unreal II
A Ver: My name is Earl
A Ler: Nada
A Ouvir: Vários
Responder