Mega Score nº 138 - Março 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » sexta 23 fev 2007, 18:32

cinemaniac Escreveu:
sergio Escreveu:
JVieira Escreveu:
sergio Escreveu:Se o jogo for o Fable ate compro a revista O:) :-'' :-k :mrgreen:
Err... Compras é o jogo, queres tu dizer... \:D/ :-'' :mrgreen:
acabei de descobrir a grande surpresa!!!! :mrgreen:
vao retirar akela frase em letra pekenas k diz: "Este jogo trás uma revista de oferta que não pode ser vendida separadamente" :twisted: :twisted: :mrgreen: :twisted: :twisted:

e assim ja posso levar o jogo e deixar a revista no quiosque!!! YUPIIIIIIII!! :mrgreen:

n sei pk, mas algo me diz k vai have mta gente a mandar a 1º pedra :-k
mas eles já tinham retirado isso... :-k e eu não te mandava pedras, mas sim óculos... ou lentes de contacto, pois isso é mesmo falta de visão.. :-''
lol, oculos ja tenho, o k me fazia mesmo geito eram as pedras O:) ja tou farto do stor de filosofia
epa, eu tava no gozo, ate pk eu escrevi: Este jogo trás uma revista de oferta que não pode ser vendida separadamente
e o k e normal tar nas revistas é: Esta revista trás uma um jogo/cd/dvd de oferta que não pode ser vendida separadamente

tava a ser ironico, pk o JVieira disse k eu ia comprar o jogo e nao a revista....

PEACE!! :mrgreen:

-----------------------------------

mas se o jogo for um jogo de carros fixe ate compro, tou mesmo a precissar de um vicio online novo :wink:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 23 fev 2007, 18:49

sergio Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
sergio Escreveu:
JVieira Escreveu:
sergio Escreveu:Se o jogo for o Fable ate compro a revista O:) :-'' :-k :mrgreen:
Err... Compras é o jogo, queres tu dizer... \:D/ :-'' :mrgreen:
acabei de descobrir a grande surpresa!!!! :mrgreen:
vao retirar akela frase em letra pekenas k diz: "Este jogo trás uma revista de oferta que não pode ser vendida separadamente" :twisted: :twisted: :mrgreen: :twisted: :twisted:

e assim ja posso levar o jogo e deixar a revista no quiosque!!! YUPIIIIIIII!! :mrgreen:

n sei pk, mas algo me diz k vai have mta gente a mandar a 1º pedra :-k
mas eles já tinham retirado isso... :-k e eu não te mandava pedras, mas sim óculos... ou lentes de contacto, pois isso é mesmo falta de visão.. :-''

lol, oculos ja tenho, o k me fazia mesmo geito eram as pedras O:) ja tou farto do stor de filosofia
epa, eu tava no gozo, ate pk eu escrevi: Este jogo trás uma revista de oferta que não pode ser vendida separadamente
e o k e normal tar nas revistas é: Esta revista trás uma um jogo/cd/dvd de oferta que não pode ser vendida separadamente

tava a ser ironico, pk o JVieira disse k eu ia comprar o jogo e nao a revista....

PEACE!! :mrgreen:

-----------------------------------

mas se o jogo for um jogo de carros fixe ate compro, tou mesmo a precissar de um vicio online novo :wink:
(sim os stores conseguem ser tramados... além de eu ser mais LOL)

ah não tinha percebido o que tinhas escrito LOL assim até tem a sua piada lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sexta 23 fev 2007, 19:15

Então? O jogo sempre é o Live For Speed ? :) Não vejo mais nenhum para além do Trackmania Nations.
Se for o LFS, é de facto, uma grande oferta!

Mais dicas para o conteúdo!!! Força, xibem-se aí :P
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » sexta 23 fev 2007, 22:21

Primeiro um shooter e agora um jogo de carros?! Buaaaaaahhhh!!!! :cry:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 23 fev 2007, 22:23

Sister Moon Escreveu:Primeiro um shooter e agora um jogo de carros?! Buaaaaaahhhh!!!! :cry:
E os dois online. Quero um de estratégia! Será que se eu der um pouco de música para o mês que vem teremos estratégia? :-({|= :-({|= :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » sexta 23 fev 2007, 22:26

Não me importava nada. Tipo um Panzer General III ou um Warlords Battlecry III...ambos ocupam pouco espaço e já têm uns anitos.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sábado 24 fev 2007, 1:58

Bu77erCup242 Escreveu:Humm numa base puramente especulativa, se MS eleger o jogo do ano de uma maneira democratica nao me parace que o GoW ou o Oblivion possam ganhar. Afinal o Oblivion recebeu um nota mais baixa do sehor NCalvinho, e o GoW uma nota mais fraco do sehor GBrito. Por sua vez outro dos candidatos, o Zelda, se tivermos em conta a MegaTV ( aqui e mais dificil porque nao sabemos se estavam so a brincar ) tb nao parece ter causado grande impressao no sehor FTeixeira.
Lendo a segunda opiniao acho que um dos jogos que ate agora so recebeu recomendados foi o Guitar Hero II, por isso e a minha aposta :D
cheira-me que vamos ter um jogo do ano polémico. é o costume
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 24 fev 2007, 2:00

NCalvin Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Humm numa base puramente especulativa, se MS eleger o jogo do ano de uma maneira democratica nao me parace que o GoW ou o Oblivion possam ganhar. Afinal o Oblivion recebeu um nota mais baixa do sehor NCalvinho, e o GoW uma nota mais fraco do sehor GBrito. Por sua vez outro dos candidatos, o Zelda, se tivermos em conta a MegaTV ( aqui e mais dificil porque nao sabemos se estavam so a brincar ) tb nao parece ter causado grande impressao no sehor FTeixeira.
Lendo a segunda opiniao acho que um dos jogos que ate agora so recebeu recomendados foi o Guitar Hero II, por isso e a minha aposta :D
cheira-me que vamos ter um jogo do ano polémico. é o costume
Voçes gostam mesmo da polemica, nao gostam???eheh
Mas nao fujas com o rabo à seringa: queremos mais pistas sobre o jogo oferecido...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Aeion Punisher
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: sábado 24 fev 2007, 13:21
Localização: Palmela

Mensagem por Aeion Punisher » sábado 24 fev 2007, 13:24

Mas o Guild Wars também daria uma excelente capa ja que a MS patrocina uma guild.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 24 fev 2007, 13:59

Aeion Punisher Escreveu:Mas o Guild Wars também daria uma excelente capa ja que a MS patrocina uma guild.
A MS não patrocina nenhuma guilda. :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 24 fev 2007, 14:11

Morbus Escreveu:
Aeion Punisher Escreveu:Mas o Guild Wars também daria uma excelente capa ja que a MS patrocina uma guild.
A MS não patrocina nenhuma guilda. :roll:
ya... a Mega Score dá o nome à guild e quando possivel dá um espacinho na revista para a mesma. mas tudo partiu de uma ideia dos leitores.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » sábado 24 fev 2007, 14:35

Bu77erCup242 Escreveu:Afinal o Oblivion recebeu um nota mais baixa do sehor NCalvinho
Não tendo lido esse número, alguém me pode dizer qual foi a nota e alguns dos aspectos negativos citados? :)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 24 fev 2007, 14:40

Vai ao Site Não Oficial da Mega Score. Tem lá uma secção que diz todas as notas que a MS deu.

:EDIT:

E não ligues à minha análise #-o :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » sábado 24 fev 2007, 15:04

REC *****?
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 24 fev 2007, 15:05

Role-Player Escreveu:REC *****?
recomendado 5 estrelas
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder