Mega Score nº 138 - Março 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 22 fev 2007, 13:36

O jogo de corridas é bem-vindo mas nos queremos a surpresa..... :cry: :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 22 fev 2007, 14:58

Morbus Escreveu:Basta leres o que ele escreveu :lol:
Exacto, estava me a referir ao trackmania united (penso que é assim que se chama)
è a mistura entre todos os trackmania disponiveis. e o facto de ser comercializado penso que nao é o problema porque se formos a ver a mega score tambem oferece jogos que sao comercializados. Digo eu lol
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 22 fev 2007, 19:21

ZheadShot Escreveu:
Morbus Escreveu:Basta leres o que ele escreveu :lol:
Exacto, estava me a referir ao trackmania united (penso que é assim que se chama)
è a mistura entre todos os trackmania disponiveis. e o facto de ser comercializado penso que nao é o problema porque se formos a ver a mega score tambem oferece jogos que sao comercializados. Digo eu lol
JVieira Escreveu:o jogo do mês é um jogo de corridas que dá para jogar online e que foi produzido por um estúdio independente. Nunca foi editado em versão de caixa, é uma autêntica pérola indie para quem gosta de desportos automobilísticos...
sim oferece comercializados, mas não é o caso (a não ser que o jogo seja vendido somente pela internet, onde pagas e depois efectuas o download, o que duvido que seja o caso).

@ morbus

eu li o que ele escreveu, mas "aquele que é um misto de todos" não foi o suficiente para quem não andar a par dessa saga, ou seja, só me surgiu à baila o TMN, que já tinha sido oferecido pela Mega Score. e mesmo eu disse que podia estar a fazer confusão, pois sei que existem outros Trackmania, mas que foram todos editados em caixa, já que o JVieira disse antes de o zheadshot ter falado, que o jogo não fora editado em caixa. ou seja, o TM United não seria de certeza...

e podias ter dito logo qual era... simplificavas as coisas... :-''

edit:

e quer dizer, o TM United é comercializado em caixa, e só vai sair dia 9 de Março de 2007... quer dizer... há limites! lol até mesmo para sonhar :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 22 fev 2007, 20:23

pera la, os outros trackmania foram comercializados em caixa, mas o united nao. (Ainda Não saiu ).
:twisted:

Nao dise antes o nome porque simplesmente nao me lembrei. :anxious:

Mas nao consigo imaginar nenhum jogo que nao tenha sido editado em caixa... :-k
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » quinta 22 fev 2007, 23:42

JVieira Escreveu:
pimenta Escreveu:Jogo: Grim Fandango? :pray:

PS: DICE? wtf is that? parem de pôr iniciais, lol, já há uns meses não sabia o que era GOW (depois é que me lembrei de Gears Of War),mas agora não chego lá mesmo...
Bem, quanto ao jogo, ainda não vai ser ainda este mês que vamos poder oferecer-vos a surpresa que anda na calha há já algumas semanas, temos muita pena.

De qualquer modo, para que não comecem a sonhar demasiado alto, aqui fica uma dica: o jogo do mês é um jogo de corridas que dá para jogar online e que foi produzido por um estúdio independente. Nunca foi editado em versão de caixa, é uma autêntica pérola indie para quem gosta de desportos automobilísticos... :-''
Aiiiiii o jogo está mesmo na ponta da língua (ou na ponta das unhas neste caso).....grrrrrrrrrrrrrrrr


EDIT: Já me lembro!!! Live for Speed???

-
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quinta 22 fev 2007, 23:49

JVieira Escreveu:
pimenta Escreveu:Jogo: Grim Fandango? :pray:

PS: DICE? wtf is that? parem de pôr iniciais, lol, já há uns meses não sabia o que era GOW (depois é que me lembrei de Gears Of War),mas agora não chego lá mesmo...
Bem, quanto ao jogo, ainda não vai ser ainda este mês que vamos poder oferecer-vos a surpresa que anda na calha há já algumas semanas, temos muita pena.

De qualquer modo, para que não comecem a sonhar demasiado alto, aqui fica uma dica: o jogo do mês é um jogo de corridas que dá para jogar online e que foi produzido por um estúdio independente. Nunca foi editado em versão de caixa, é uma autêntica pérola indie para quem gosta de desportos automobilísticos... :-''
O JVieira utilizou o quote do pimenta sobre o Grim Fandango...será que isso quer dizer que a surpresa anunciada é a oferta desse jogo?? :-k
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 22 fev 2007, 23:59

ricky_insane Escreveu:
JVieira Escreveu:
pimenta Escreveu:Jogo: Grim Fandango? :pray:

PS: DICE? wtf is that? parem de pôr iniciais, lol, já há uns meses não sabia o que era GOW (depois é que me lembrei de Gears Of War),mas agora não chego lá mesmo...
Bem, quanto ao jogo, ainda não vai ser ainda este mês que vamos poder oferecer-vos a surpresa que anda na calha há já algumas semanas, temos muita pena.

De qualquer modo, para que não comecem a sonhar demasiado alto, aqui fica uma dica: o jogo do mês é um jogo de corridas que dá para jogar online e que foi produzido por um estúdio independente. Nunca foi editado em versão de caixa, é uma autêntica pérola indie para quem gosta de desportos automobilísticos... :-''
O JVieira utilizou o quote do pimenta sobre o Grim Fandango...será que isso quer dizer que a surpresa anunciada é a oferta desse jogo?? :-k
lê o negrito...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 23 fev 2007, 0:00

cinemaniac Escreveu:lê o negrito...
Tou a falar da surpresa que nos andam a prometer que ainda não será este mês e não do jogo da proxima edição.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 23 fev 2007, 0:02

ricky_insane Escreveu:
cinemaniac Escreveu:lê o negrito...
Tou a falar da surpresa que nos andam a prometer que ainda não será este mês e não do jogo da proxima edição.
hmm penso que não seja isso... deve ser algo ainda maior... assim algo em grande mesmo! lol :pray:
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 23 fev 2007, 1:25

Live for Speed?
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 23 fev 2007, 9:23

Acho ke nunca ofereceram o TMN, o ke ofereceram foi o TM, por isso pode muito bem ser o TMN
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 23 fev 2007, 9:29

DesertStorm Escreveu:Acho ke nunca ofereceram o TMN, o ke ofereceram foi o TM, por isso pode muito bem ser o TMN
o que ofereceram foi mesmo o TMN.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » sexta 23 fev 2007, 14:27

cinemaniac Escreveu:
DesertStorm Escreveu:Acho ke nunca ofereceram o TMN, o ke ofereceram foi o TM, por isso pode muito bem ser o TMN
o que ofereceram foi mesmo o TMN.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

DesertStorm seu destraido [:D]

Pela pista também aposto no Live for Speed, mas talvez não, uma surpresa bem porreira!
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » sexta 23 fev 2007, 15:32

JVieira Escreveu:
sergio Escreveu:Se o jogo for o Fable ate compro a revista O:) :-'' :-k :mrgreen:
Err... Compras é o jogo, queres tu dizer... \:D/ :-'' :mrgreen:
acabei de descobrir a grande surpresa!!!! :mrgreen:
vao retirar akela frase em letra pekenas k diz: "Este jogo trás uma revista de oferta que não pode ser vendida separadamente" :twisted: :twisted: :mrgreen: :twisted: :twisted:

e assim ja posso levar o jogo e deixar a revista no quiosque!!! YUPIIIIIIII!! :mrgreen:

n sei pk, mas algo me diz k vai have mta gente a mandar a 1º pedra :-k
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 23 fev 2007, 17:39

sergio Escreveu:
JVieira Escreveu:
sergio Escreveu:Se o jogo for o Fable ate compro a revista O:) :-'' :-k :mrgreen:
Err... Compras é o jogo, queres tu dizer... \:D/ :-'' :mrgreen:
acabei de descobrir a grande surpresa!!!! :mrgreen:
vao retirar akela frase em letra pekenas k diz: "Este jogo trás uma revista de oferta que não pode ser vendida separadamente" :twisted: :twisted: :mrgreen: :twisted: :twisted:

e assim ja posso levar o jogo e deixar a revista no quiosque!!! YUPIIIIIIII!! :mrgreen:

n sei pk, mas algo me diz k vai have mta gente a mandar a 1º pedra :-k
mas eles já tinham retirado isso... :-k e eu não te mandava pedras, mas sim óculos... ou lentes de contacto, pois isso é mesmo falta de visão.. :-''
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder