Mega Score nº 138 - Março 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 12 mar 2007, 19:51

Ainda não li a revista, mas gostaria de saber se podiam na proxima edição manter o formato .wmv do MegaTv! :mrgreen: Cumprimentos!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » segunda 12 mar 2007, 20:04

Morbus, já te mandei o artgo para o site. Convido a todos a lerem e a comentarem no site não oficial (é só carregar na imagem na assinatura de qualquer membro). Obrigado

P.S- tás a ver? Artigo exclusivo do site! :D :D :D
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 12 mar 2007, 21:38

Está online 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » segunda 12 mar 2007, 21:38

Cyrax Escreveu:Ainda não li a revista, mas gostaria de saber se podiam na proxima edição manter o formato .wmv do MegaTv! :mrgreen: Cumprimentos!
Yap »:-)
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 12 mar 2007, 21:53

GBrito Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ainda não li a revista, mas gostaria de saber se podiam na proxima edição manter o formato .wmv do MegaTv! :mrgreen: Cumprimentos!
Yap »:-)
Muito Obrigado! :D
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » terça 13 mar 2007, 12:28

Pa podermos ver na 360, né? :)
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » terça 13 mar 2007, 12:47

psoares Escreveu:Pa podermos ver na 360, né? :)
yap
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 13 mar 2007, 14:20

Vou passar para aqui o post do cup porque é melhor:
Bu77erCup242 Escreveu:Ninguem gosta de ver os seus jogos perferidos maltratados, especialmnete quando os reportes da revista o fizerem porque nao se colocaram na posicao dos seus leitores. Quanto vemos quase todos os jogadores delirantes com o PES com <insert sucessfull game in Portugal> a Megascore vem e maltrata em meia pagina que e seguido por uma jogo que nao interessa ao jogadores mas que os jornalistas gostam muito.
Ate comento um caso em concreto, na revista 134 fizeram uma analise de duas paginas a um jogo chamado "The Exchange Student", mas mas ...duas paginas. Quantas pessoas em Portuagl compraram o jogo ? Alguem aqui o comprou ? Duvido.
Vao me ja acusar de estar a criticar o que torna a MS especial, eu nem desgosto mas sera que ha mercado em Portugal para isso ? Sem querer trazer maus presaguios para uma revista que gosto muito, mas nao sei se o futuro pode ser risinho se nao houver um ligueira mudanca.
Ora bem... Mais um Argumentum ad Verecundiam :roll:

Antes de mais, gostava de dizer que estás errado: a maioria NÃO TEM sempre razão. Em segundo lugar, gostava de dizer que estás errado: o jornalismo NÃO É relações públicas, é, em muitos casos, precisamente o contrário; o jornalismo é informar, e não dizer o que as pessoas querem ouvir só porque é o que elas querem ouvir. Em terceiro lugar, gostava de dizer que estás errado: NÃO HÁ jogos que interessem aos jogadores e que não interessem aos jornalistas dos jogos; o que há são jogos que interessam aos ZOMG GRAPHEEX N00BZ e que são overhyped, antes de sair, e overrated depois; como tal, acho muito bem (e isto sou eu a achar) que a Mega Score se mantenha na linha onde tem estado, e que não mude as suas opiniões consoante as opiniões que o público quer que ela tenha. Em quarto lugar, gostava de dizer que estás errado: É RARO o jogo (e agora não me lembro de nenhum) que a Mega Score maltrata; dizer verdades sobre algo não é maltratar, mesmo quando essas verdades são que esse algo é fraco e que tem problemas; ou vais-me dizer que o Superman Returns foi maltratado? :-k Em quinto lugar, gostava de dizer que estás errado: a Mega Score NÃO É a TVI (e, no meu entender, ainda bem), que altera as notícias que dá consoante o que o público quer ouvir.

Portanto, como gostava, aqui vou dizer:
Estás errado.
Estás errado.
Estás errado.
Estás errado.
Estás errado.

O:)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 13 mar 2007, 17:59

Faltou foi parte do post, nem acresenta muito mas aqui fica:

"Bem vou fazer as minhas criticas, e espero que sejam bem recebidas ja que so faço por querer bem a uma revista de que sou leitor a muito tempo. Como seria de esperar eu discordo totalmente do Peddie, vivemos num pais pequeno. Se nos Estados Unidos qualquer mercado alternativo conta com milhoes de potenciais compradores, mesmo um bons milhares no Reino Unido, em Portugal esse mercado nao existe em numero minimamente significativo. No entanto a MS mantem um postura que a mim me parace "being diferent for the sake of being diferent" que penso nao ajuda nada"
Seguido no que esta no quote. Claramente Portgal não tem um populacao numerosa o suficiente para qualquer mercado "alternativo" poder ter significado. Nos Estado Unidos queres fazer um revista em que so falam do jogos simuladores de "acresentam atcividade estranha", tudo bem, tem milhares e milhares de pessoas interssadas, em Portugal quer fazer isso tens que...100 ?
Por ca alguns jogos bem sucedidos que ate nem sao assim tao obescuros nem sao lancados porque nao sao rentaveis no nosso pequeno mercado....

Claro podem discordar mas cada um tem a sua opiniao, e estamos a falar da revista de jogos mais vendida em Portugal. Todo o jornalismo tem os seus filtros e as suas areas, seria o mesmo que a DVD passa-se a especializar-se em filmes Indianos...ia vender muito ia.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » terça 13 mar 2007, 18:04

E então?
Isso tem de ser mudado, e não numa de olha não dá c4ga nisso...
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 13 mar 2007, 18:51

Bu77erCup242 Escreveu:Faltou foi parte do post, nem acresenta muito mas aqui fica:

"Bem vou fazer as minhas criticas, e espero que sejam bem recebidas ja que so faço por querer bem a uma revista de que sou leitor a muito tempo. Como seria de esperar eu discordo totalmente do Peddie, vivemos num pais pequeno. Se nos Estados Unidos qualquer mercado alternativo conta com milhoes de potenciais compradores, mesmo um bons milhares no Reino Unido, em Portugal esse mercado nao existe em numero minimamente significativo. No entanto a MS mantem um postura que a mim me parace "being diferent for the sake of being diferent" que penso nao ajuda nada"
Seguido no que esta no quote. Claramente Portgal não tem um populacao numerosa o suficiente para qualquer mercado "alternativo" poder ter significado. Nos Estado Unidos queres fazer um revista em que so falam do jogos simuladores de "acresentam atcividade estranha", tudo bem, tem milhares e milhares de pessoas interssadas, em Portugal quer fazer isso tens que...100 ?
Por ca alguns jogos bem sucedidos que ate nem sao assim tao obescuros nem sao lancados porque nao sao rentaveis no nosso pequeno mercado....

Claro podem discordar mas cada um tem a sua opiniao, e estamos a falar da revista de jogos mais vendida em Portugal. Todo o jornalismo tem os seus filtros e as suas areas, seria o mesmo que a DVD passa-se a especializar-se em filmes Indianos...ia vender muito ia.
estás completamente enganado. podia estar a continuar a explicar e a desenvolver, mas o facto de partires do princípio de que escrevemos para vender jogos e que estamos preocupados com o número de pessoas que vão comprar cada jogo já faz com que nem valha a pena ir muito mais além.

o mais preocupante é confundires jornalismo com a preocupação de vender mais ou menos jogos... há outras revistas no mercado que talvez se preocupem mais com isso. e há editoras e distribuidoras que certamente se preocupam em fazer-nos preocupar-nos com isso.

quanto ao ser diferente por ser diferente... bom, talvez fosse melhor ser igual por ser igual... aqui não nos esforçamos por ser diferentes. somos o que somos. temos ideias, trabalhamos em função delas. não agradam a todos? é natural. estão mais erradas por isso? duvido. e já agora? "não ajuda nada"... ao quê, ou a quem?
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 13 mar 2007, 20:08

NCalvin Escreveu: mas o facto de partires do princípio de que escrevemos para vender jogos ...
Eu nao disse nem penso isso, penso sim que MS vende informacao. No entanto no meio de tantas noticias e sem espaco para todas e MS tem que ser selectiva naquilo que acha que interessa ao seu publico, e ai é que estao o problema.
De qualquer maneira e a minha opiniao e um critica sincera e sem maldade, nao ha muito conversa para fazer acerca disto.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 13 mar 2007, 20:19

Bu77erCup242 Escreveu:Eu nao disse nem penso isso, penso sim que MS vende informacao. No entanto no meio de tantas noticias e sem espaco para todas e MS tem que ser selectiva naquilo que acha que interessa ao seu publico, e ai é que estao o problema.
Morbus Escreveu:(...) Em segundo lugar, gostava de dizer que estás errado: o jornalismo NÃO É relações públicas, é, em muitos casos, precisamente o contrário; o jornalismo é informar, e não dizer o que as pessoas querem ouvir só porque é o que elas querem ouvir. (...)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 13 mar 2007, 20:24

Bu77erCup242 Escreveu:
NCalvin Escreveu: mas o facto de partires do princípio de que escrevemos para vender jogos ...
Eu nao disse nem penso isso, penso sim que MS vende informacao. No entanto no meio de tantas noticias e sem espaco para todas e MS tem que ser selectiva naquilo que acha que interessa ao seu publico, e ai é que estao o problema.
De qualquer maneira e a minha opiniao e um critica sincera e sem maldade, nao ha muito conversa para fazer acerca disto.
uma análise não se trata de seleccionar nada. é aquilo e mais nada...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 13 mar 2007, 20:25

Permite-me discordar parcialmente do que afirmas (palavras caras :P ) Morbus. Lembro-me perfeitamente de uma crónica do João Sanchez em que ele fala dos RP's da indústria e de como eles influenciam a indústria dos videojogos e as revistas.
Responder