Mega Score nº 138 - Março 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sexta 09 mar 2007, 18:12

Loki Escreveu:Boas
Eu vi o comentario do Newtomic e gostava d demonstrar o meu apoio por essa iniciativa d fazer um campeonato d TMN ( axo q te referes ao track mania nations, n vi o resto da conversa).
Se isso de facto vier a acontecer podes contar com a minha participação.
Pois...mas esse campeonato ja era para ter sido realizado à bastante tempo, mas como os inscritos eram poucos, e depois o pessoal deixou de mostrar interesse...nunca se fez nada :(
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » sexta 09 mar 2007, 18:16

Badedas 13 Escreveu:
Loki Escreveu:Boas
Eu vi o comentario do Newtomic e gostava d demonstrar o meu apoio por essa iniciativa d fazer um campeonato d TMN ( axo q te referes ao track mania nations, n vi o resto da conversa).
Se isso de facto vier a acontecer podes contar com a minha participação.
Pois...mas esse campeonato ja era para ter sido realizado à bastante tempo, mas como os inscritos eram poucos, e depois o pessoal deixou de mostrar interesse...nunca se fez nada :(
Toca a organizar é um campeonato de Mini Racing Online... 8)
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sexta 09 mar 2007, 18:27

JVieira Escreveu:
Badedas 13 Escreveu:
Loki Escreveu:Boas
Eu vi o comentario do Newtomic e gostava d demonstrar o meu apoio por essa iniciativa d fazer um campeonato d TMN ( axo q te referes ao track mania nations, n vi o resto da conversa).
Se isso de facto vier a acontecer podes contar com a minha participação.
Pois...mas esse campeonato ja era para ter sido realizado à bastante tempo, mas como os inscritos eram poucos, e depois o pessoal deixou de mostrar interesse...nunca se fez nada :(
Toca a organizar é um campeonato de Mini Racing Online... 8)
Ya! É esse espírito! :P
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » sexta 09 mar 2007, 18:59

saliv Escreveu:
JVieira Escreveu:
Badedas 13 Escreveu:
Loki Escreveu:Boas
Eu vi o comentario do Newtomic e gostava d demonstrar o meu apoio por essa iniciativa d fazer um campeonato d TMN ( axo q te referes ao track mania nations, n vi o resto da conversa).
Se isso de facto vier a acontecer podes contar com a minha participação.
Pois...mas esse campeonato ja era para ter sido realizado à bastante tempo, mas como os inscritos eram poucos, e depois o pessoal deixou de mostrar interesse...nunca se fez nada :(
Toca a organizar é um campeonato de Mini Racing Online... 8)
Ya! É esse espírito! :P
Um campeonato?? LOOOOOOOL
mais um para a "prateleira"?? tipo Track Mania??
Umas corridas na desportiva ainda vai k nao vai....
:wink:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 mar 2007, 19:07

DesertStorm Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Campeonatos? :anxious: TMN campionato... E tal... E congelado... :?

:(

Não goste de dizê-lo, mas eu avisei... :-'' Aposto que nem metade dos inscritos vai comparecer, e que menos de metade tem o jogo instalado... :(
Não está congelado, eu é k não consigo fazer aquilo andar para a frente, porque não vejo ninguém interessado, sei k se deveria ter aproveitado na altura devida mas... :( :cry:
eu infelismente não tenho net para a jogar, mas gostava muito.
não poderemos fazer com replays?
assim dava para todos
Eu já falei nisso no tópico e o Campeonato vai ser exactamente nesse formato, só ainda não disse + nada em concreto porque não tive mesmo tempo. :P Mas acredita que o formato de campeonato que estou a pensar até com um modem 56K podes participar, porque é mesmo baseado em off-line com os replays k no caso do Track Mania acaba por ser +/- a mesma coisa já k não existe colisões online. :)
Loki Escreveu:Boas
Eu vi o comentario do Newtomic e gostava d demonstrar o meu apoio por essa iniciativa d fazer um campeonato d TMN ( axo q te referes ao track mania nations, n vi o resto da conversa).
Se isso de facto vier a acontecer podes contar com a minha participação.
Ina pá ainda bem que está de novo a aparecer interessados o campeonato encontra-se de momento numa espécie de velocidade muito reduzida, mas não está parado como o Morbus disse, eu é k não tenho tido mesmo tempo para organizar as coisas, mas se tudo me correr bem em breve farei um post a sério mesmo com tudo o k estou e já pensei. ;) :) Anyway tópico apropriado para falar sobre isso: Campeonato Trackmania Nations. 8)
Badedas 13 Escreveu:Pois...mas esse campeonato ja era para ter sido realizado à bastante tempo, mas como os inscritos eram poucos, e depois o pessoal deixou de mostrar interesse...nunca se fez nada :(
Eu ainda não desisti do campeonato TMN e julgo que mesmo que um pouco fora de prazo ainda seja a tempo...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 09 mar 2007, 19:20

E assim mesmo. Vale mais tarde que nunca. Fixe-se uma data e tente-se fazer a competição no menor tempo possível.
Ao fim de tanto trabalho era uma pena que isto não tivesse um final no qual eu serei em apoteose coroado como o pior piloto de TM e sempre.:)
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » sexta 09 mar 2007, 19:30

tipo so aos sabados, para a maior parte poder aderir
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sexta 09 mar 2007, 20:06

pedropaulo Escreveu:E assim mesmo. Vale mais tarde que nunca. Fixe-se uma data e tente-se fazer a competição no menor tempo possível.
Ao fim de tanto trabalho era uma pena que isto não tivesse um final no qual eu serei em apoteose coroado como o pior piloto de TM e sempre.:)
É que ja nem sei os controlos de TMN! LOL
Há um ano e pouco, era um leetzinho da exotic :P mas ja perdi um pouco a pica do jogo! xD

Mas pode ser que volte ao espirito! Não sei como está aquilo agora
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 mar 2007, 20:10

pedropaulo Escreveu:E assim mesmo. Vale mais tarde que nunca. Fixe-se uma data e tente-se fazer a competição no menor tempo possível.
Ao fim de tanto trabalho era uma pena que isto não tivesse um final no qual eu serei em apoteose coroado como o pior piloto de TM e sempre.:)
Mas olha que o formato que estou a pensar não é online. :|
Falcon Escreveu:tipo so aos sabados, para a maior parte poder aderir
Para o formato que estou a pensar, por replay's não vai ser necessário ser em nenhum dia em concreto, até porque as coisas vão ser bem diferentes de um campeonato online e eu não vou organizar um campeonato online sem um servidor com uma ligação estável e as minhas não o são claramente porque eu já as testei e tanto a SAPO como a Clix renovam o IP como lhes dá na tola e se o decidem fazer a meio de uma corrida é uma porcaria. Alem disso e tendo consciência que é complicado para as pessoas comparecerem em determinado dia/hora para jogar ao TMN o formato por replay's parece-me a meu ver algo com + sentido até porque vai permitir que qualquer um participe mesmo não tento uma ligação à net dedicada e a tempo inteiro. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 09 mar 2007, 21:11

- Obrigado pela não referência àquilo que eu pedi...

Só se fala aquele bocadinho de the witcher? :shock:
Última edição por Morbus em sexta 09 mar 2007, 22:25, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » sexta 09 mar 2007, 22:02

Ya, eu tb axo q n devemos abandonar ja a ideia do campeonato de tmn e podem i treinando entretanto. O jogo tb n é propriamente muito complexo e os botões contam-se pelos dedos...duma mão, ehehe :o

Toca a jogar pessoal.
Tb n me parece nada ma a ideia dum campeonato d MRO, o jogo ate parece engraçado, pelos pints pelo menos.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 09 mar 2007, 22:17

E que dizem da eleição do jogo do ano pela MS?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 09 mar 2007, 22:26

pedropaulo Escreveu:E que dizem da eleição do jogo do ano pela MS?
Acho bem. :P Mas não joguei o jogo xD

De qualquer forma, peço desculpa. O Oscuro Oblivion Overhaul foi de facto incluido no DVD :oops:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 09 mar 2007, 22:50

GroundZero Escreveu:Vou tentar fazer o "scan" do tal artigo...
Acabei de fazer o scan que me mandaste (e que está aqui) mas achei aquilo tão estúpido com com falta de clareza argumentativa, que nem me deu vontade de escrever nada sobre aquilo :lol: Para além de tudo, é tão superficial que não dá para desenvolver nada, a não ser meter minhocas na cabeça das pessoas, o que, no fim, mostra bem para quem é que a Super Interessante é vendida ;)

De qualquer forma, até gosto destas coisas, pode ser que os jogos se tornem para elites, em vez de se massificarem :P (claro que estou a exagerar).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 10 mar 2007, 0:49

pedropaulo Escreveu:E que dizem da eleição do jogo do ano pela MS?
eu discordo. Acho que o Shadow of the colossus é superior em todos os aspectos
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder