Mega Score nº 138 - Março 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » quinta 08 mar 2007, 20:23

ZéPróVinho Escreveu:Existe há venda um pack chamado Ultimate Dungeons & Dragons com : o NWN e as 2 exp. , Icewind Dale 1 e 2 ( com o add - on Heart of Winter ) , ambos os Baldur´s Gate (com as adições Tales of Sword Coast e Throne of Baal) , Temple of Elemental Evil , Demon Stone e Dragonshard. O preço é de 60€.
Estive para comprar essa caixa depois achei melhor não. Primeiro porque de todos esses jogos só ainda não tinha jogado o Demon Stone e o Dragonshard - e nenhum deles me interessava.

Além disso, incrivelmente não incluíram o Planescape: Torment como se não fosse um jogo de Dungeons and Dragons. Nem sequer têm a desculpa de a colecção ser só de jogos de Dungeons and Dragons que usem a 3ª edição porque a série Baldur's Gate e o primeiro Icewind Dale eram de 2ª edição (Advanced Dungeons and Dragons), assim como o Torment.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 08 mar 2007, 20:30

Pessoalmente o meu interesse era para NWN os outros já não eram ao meu gosto.
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » quinta 08 mar 2007, 20:42

Entao a minha frase confirma-se....
"Sai dia 8 + uns dias de atraso" :)
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » quinta 08 mar 2007, 21:15

Role-Player Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:Existe há venda um pack chamado Ultimate Dungeons & Dragons com : o NWN e as 2 exp. , Icewind Dale 1 e 2 ( com o add - on Heart of Winter ) , ambos os Baldur´s Gate (com as adições Tales of Sword Coast e Throne of Baal) , Temple of Elemental Evil , Demon Stone e Dragonshard. O preço é de 60€.
Estive para comprar essa caixa depois achei melhor não. Primeiro porque de todos esses jogos só ainda não tinha jogado o Demon Stone e o Dragonshard - e nenhum deles me interessava.

Além disso, incrivelmente não incluíram o Planescape: Torment como se não fosse um jogo de Dungeons and Dragons. Nem sequer têm a desculpa de a colecção ser só de jogos de Dungeons and Dragons que usem a 3ª edição porque a série Baldur's Gate e o primeiro Icewind Dale eram de 2ª edição (Advanced Dungeons and Dragons), assim como o Torment.
Primeiro fizeram um pack só de Forgotten Realms...mas agora que fizeram outro, deviam ter incluído apenas jogos de outros settings. Não percebo a lógica por detrás disto, sinceramente.
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 08 mar 2007, 21:17

Sister Moon Escreveu:
Role-Player Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:Existe há venda um pack chamado Ultimate Dungeons & Dragons com : o NWN e as 2 exp. , Icewind Dale 1 e 2 ( com o add - on Heart of Winter ) , ambos os Baldur´s Gate (com as adições Tales of Sword Coast e Throne of Baal) , Temple of Elemental Evil , Demon Stone e Dragonshard. O preço é de 60€.
Estive para comprar essa caixa depois achei melhor não. Primeiro porque de todos esses jogos só ainda não tinha jogado o Demon Stone e o Dragonshard - e nenhum deles me interessava.

Além disso, incrivelmente não incluíram o Planescape: Torment como se não fosse um jogo de Dungeons and Dragons. Nem sequer têm a desculpa de a colecção ser só de jogos de Dungeons and Dragons que usem a 3ª edição porque a série Baldur's Gate e o primeiro Icewind Dale eram de 2ª edição (Advanced Dungeons and Dragons), assim como o Torment.
Primeiro fizeram um pack só de Forgotten Realms...mas agora que fizeram outro, deviam ter incluído apenas jogos de outros settings. Não percebo a lógica por detrás disto, sinceramente.

conseguir mais algum dinheiro com jogos ke já tinham passado a sua época de vendas

não interesa os géneros dos jogos
Última edição por DesertStorm em quinta 08 mar 2007, 21:20, editado 1 vez no total.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 08 mar 2007, 21:18

Ora aí está o cerne da questão.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 09 mar 2007, 9:20

Visitem o Site Não Oficial, e se não virem nada de interessante, façam um actualizar. (só por causa das coisas) :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » sexta 09 mar 2007, 9:23

Morbus Escreveu:Visitem o Site Não Oficial, e se não virem nada de interessante, façam um actualizar. (só por causa das coisas) :mrgreen:
Pois é, pois é... A revista já saiu: tarda, mas não falha... :P

Venham de lá esses comentários...
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 09 mar 2007, 9:37

Ah at last. Vou só vestir qualquer coisa, nunca mais saio sem o fazer ,ordens do tribunal, dar um salto ao quiosque e já volto.
SPEEDLE
Beginner
Mensagens: 26
Registado: sexta 03 fev 2006, 9:20

Mensagem por SPEEDLE » sexta 09 mar 2007, 9:49

WIIIIIII!!!!!!!!
Eu já a tenho. :lol: :lol: :lol:

Agora só uma pergunta: o jogo(mini racing online) é só online ou também dá single player?

MegaTV ao poder!!!!
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » sexta 09 mar 2007, 10:07

SPEEDLE Escreveu:WIIIIIII!!!!!!!!
Eu já a tenho. :lol: :lol: :lol:

Agora só uma pergunta: o jogo(mini racing online) é só online ou também dá single player?

MegaTV ao poder!!!!
Em single-player podes praticar as pistas e tentar bater os teus próprios recordes (se bem me recordo, não tenho a certeza) mas a principal componente do jogo é via LAN ou online.

Existe uma tabela mundial com os melhores tempos em cada pista - http://www.miniracingonline.com/rank.php?tipo=G

Explorando o DVD, podem encontrar na pasta do jogo um pequeno manual em português que vos poderá esclarecer a maioria das dúvidas.
SPEEDLE
Beginner
Mensagens: 26
Registado: sexta 03 fev 2006, 9:20

Mensagem por SPEEDLE » sexta 09 mar 2007, 10:16

JVieira Escreveu:
SPEEDLE Escreveu:WIIIIIII!!!!!!!!
Eu já a tenho. :lol: :lol: :lol:

Agora só uma pergunta: o jogo(mini racing online) é só online ou também dá single player?

MegaTV ao poder!!!!
Em single-player podes praticar as pistas e tentar bater os teus próprios recordes (se bem me recordo, não tenho a certeza) mas a principal componente do jogo é via LAN ou online.

Existe uma tabela mundial com os melhores tempos em cada pista - http://www.miniracingonline.com/rank.php?tipo=G

Explorando o DVD, podem encontrar na pasta do jogo um pequeno manual em português que vos poderá esclarecer a maioria das dúvidas.

Ah! Entao é uma especie de track mania nations?
É que eu fui comprar "a" revista e vim para a faculdade e ainda nao explorei o DVD.
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sexta 09 mar 2007, 10:26

Divulguem aí o conteúdo da rev! :pray:
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 09 mar 2007, 10:29

Uma vista de olhos rápida, e há surpresa com o jogo do ano. Um artigo extenso sobre o jogo da capa, analise a Wow:BC e FF12 entre outros, Mega Exame a 2006 e muito mais que logo descubro.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 09 mar 2007, 11:04

Estive a dar uma vista de olhos pelo tópico mas não consegui encontrar nada que referisse os jogos de oferta. Estive a ver o CC, mas não era muito claro porque o rapazito andava a abanar os CDs no ar e não os virou prá câmara. Será que me podem dizer o que vem nos CDs de oferta?
Responder