Mega Score nº 138 - Março 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 08 mar 2007, 13:18

Cyrax Escreveu:Ja estou a imaginar este pessoal a tremer ao pé da banca dos jornais, a suar, sempre a perguntar... "ppsssttt, ja chegou a Megascore? Vá la..."! bando de junkies! :mrgreen: Quando sair, alguém cá do forum vai comprar e mal chegue a casa irá postar aqui, acho que não é necessario de 3 em 3 post haver um "Então, ja saiu?"! O:)
Quando sair o Site Não Oficial anuncia...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 08 mar 2007, 16:12

Hummmmmmm..... vejam lá isso.. não é por nada! Simplesmente ontem ameacei o tipo do quiosque! Se ele hoje não tivesse a "minha" MegaScore, ía buscar o Monster Truck à garagem e passa-lhe o "estabelecimento" a ferro! Depois é um ponto de venda a menos!
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 08 mar 2007, 16:23

saliv Escreveu:Hummmmmmm..... vejam lá isso.. não é por nada! Simplesmente ontem ameacei o tipo do quiosque! Se ele hoje não tivesse a "minha" MegaScore, ía buscar o Monster Truck à garagem e passa-lhe o "estabelecimento" a ferro! Depois é um ponto de venda a menos!
Eu costumo a comprar a MS num hipermarcado...... esse teu Monster Truck é grande???!!! :D
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quinta 08 mar 2007, 16:27

hehe
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 08 mar 2007, 16:29

ZéPróVinho Escreveu:
saliv Escreveu:Hummmmmmm..... vejam lá isso.. não é por nada! Simplesmente ontem ameacei o tipo do quiosque! Se ele hoje não tivesse a "minha" MegaScore, ía buscar o Monster Truck à garagem e passa-lhe o "estabelecimento" a ferro! Depois é um ponto de venda a menos!
Eu costumo a comprar a MS num hipermarcado...... esse teu Monster Truck é grande???!!! :D
Dá pra fazer umas mossas! :wink:
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » quinta 08 mar 2007, 16:34

Vou tentar fazer o "scan" do tal artigo...
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 08 mar 2007, 16:36

GroundZero Escreveu:Vou tentar fazer o "scan" do tal artigo...
Ground, porque tás com esse olhar assustado? O que tavas a ver quando tiraste a foto? :shock:
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 08 mar 2007, 16:50

De certeza ao espelho. :D
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 08 mar 2007, 17:47

pedropaulo Escreveu:Super Interessante, ainda mexe? De qualquer modo não vou pagar para ler bacoradas já bastam as que há ai á borla.

Vou ao quiosque agora ver se a revista já chegou. Treme ó homem do jornais!!
=D>
Super LOL :D
Morbus Escreveu:Faz-me um scan disso se faz favor, ou então faz um artigo sobre isso para o Site Não Oficial.
Ora ai está uma bela ideia. :) Time for teach some noobs! :mrgreen:
ZéPróVinho Escreveu:Eu costumo a comprar a MS num hipermarcado...... esse teu Monster Truck é grande???!!! :D
Super LOL :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
King of Kings
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sexta 14 abr 2006, 20:56

Mensagem por King of Kings » quinta 08 mar 2007, 18:08

Krao Escreveu:
King of Kings Escreveu:Eu ja sabia kem era o NCalvin ainda vcs nem compravam a mega score :P

anyway vou ler a revista com mais atençao para reparar na linguagem, de qq maneira, se eles escrevem mais adulto ou mais pa putos n deve dar pa perceber, porque aquilo é bastante confuso e chato de se ler.
Para isso ser verdade terias de ter mais de 25 anos (talvez seja exagero mas não andei para aqui a fazer contas) e assim sendo devo dizer-te que o discurso que apresentas não se enquadra nada nessa faixa etária. Tu falas de linguagem para putos e dos conteúdos da revista da mesma forma que um puto falaria sobre o assunto. E eu "conheço" o NCalvin desde que ele começou a escrever para a revista, mas isso não faz de mim alguem mais importante (como tu tentas dar a entender)... ou fará :-k ?
Tenho 21, e tens razão, eu nao tenho preocupaçao com o meu tipo de linguagem.
The King grinned red as he walked from the blaze,
Where the traitor lost both his name and his face.
Through the halls and the corridors stinging in blood,
He tasted his grin and it tasted good.
The King took his head. Left him broken and dead.

BOW DOWN TO THE KING.
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » quinta 08 mar 2007, 18:37

Hey, sabiam que comprei uma caixa com o Baldurs Gate 1 e 2 com expansões, por 20 euros, uma caixa com O Icewind Dale 1 (mais expansão) e o Icewind Dale 2 por 15 euros e outra caixa com o Neverwinter Nights mais as duas expansõs por 21 euros? Também comprei o Temple of Elemental Evil por 10 euros. Centenas de horas de jogo potencias pelo preço de um jogo normal.
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 08 mar 2007, 18:47

GroundZero Escreveu:Hey, sabiam que comprei uma caixa com o Baldurs Gate 1 e 2 com expansões, por 20 euros, uma caixa com O Icewind Dale 1 (mais expansão) e o Icewind Dale 2 por 15 euros e outra caixa com o Neverwinter Nights mais as duas expansõs por 21 euros? Também comprei o Temple of Elemental Evil por 10 euros. Centenas de horas de jogo potencias pelo preço de um jogo normal.
no jumbo são gatunos, essa caixa com os 5 jogos tava a 34€
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 08 mar 2007, 19:37

GroundZero Escreveu:Hey, sabiam que comprei uma caixa com o Baldurs Gate 1 e 2 com expansões, por 20 euros, uma caixa com O Icewind Dale 1 (mais expansão) e o Icewind Dale 2 por 15 euros e outra caixa com o Neverwinter Nights mais as duas expansõs por 21 euros? Também comprei o Temple of Elemental Evil por 10 euros. Centenas de horas de jogo potencias pelo preço de um jogo normal.
E dos melhores cRPG's de SEMPRE!!! :shock: :shock: :shock: OMG! CAGANDA COMPRA!!!! =D> =D> =D>

Quem me dera ter esses jogos todos... :cry: Eu ter até tive/tenho, mas apenas TENHO dois.... :(
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » quinta 08 mar 2007, 19:37

DesertStorm Escreveu:
GroundZero Escreveu:Hey, sabiam que comprei uma caixa com o Baldurs Gate 1 e 2 com expansões, por 20 euros, uma caixa com O Icewind Dale 1 (mais expansão) e o Icewind Dale 2 por 15 euros e outra caixa com o Neverwinter Nights mais as duas expansõs por 21 euros? Também comprei o Temple of Elemental Evil por 10 euros. Centenas de horas de jogo potencias pelo preço de um jogo normal.
no jumbo são gatunos, essa caixa com os 5 jogos tava a 34€
Yep...ou compraste esses jogos antes de o pack sair, ou então foste um bocadinho roubado. :roll:
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 08 mar 2007, 20:10

GroundZero Escreveu:Hey, sabiam que comprei uma caixa com o Baldurs Gate 1 e 2 com expansões, por 20 euros, uma caixa com O Icewind Dale 1 (mais expansão) e o Icewind Dale 2 por 15 euros e outra caixa com o Neverwinter Nights mais as duas expansõs por 21 euros? Também comprei o Temple of Elemental Evil por 10 euros. Centenas de horas de jogo potencias pelo preço de um jogo normal.

Existe há venda um pack chamado Ultimate Dungeons & Dragons com : o NWN e as 2 exp. , Icewind Dale 1 e 2 ( com o add - on Heart of Winter ) , ambos os Baldur´s Gate (com as adições Tales of Sword Coast e Throne of Baal) , Temple of Elemental Evil , Demon Stone e Dragonshard. O preço é de 60€. (informação de uma outra revista #102 pág. 09)
Responder