Mega Score nº 138 - Março 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » quarta 07 mar 2007, 18:54

Morbus Escreveu:
King of Kings Escreveu: O Slave curtou o texto de uma forma disparatada, eu disse k a bagmer tenta fazer textos para uma faixa etaria mais velha mas nao consegue, e na minha opiniao mete completamente os pés pelas mãos.
Pois eu acho precisamente que a BG tenta fazer textos para faixas etárias mais baixas... :roll:
tenta? ou faz mesmo?
:|

akilo ta tudo organizado em genero BD, parece mesmo pos putos k estao a aprender a ler e nao se aguentam com textos grandes :)

a revista k na minha opiniao tem melhores textos é a Revista Oficial XBOX, adoro akelas analises de 7 e 8 paginas, e os redactores conseguem manter um ambiente serio, mas com algum humor á mistura =P~
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 07 mar 2007, 18:57

sergio Escreveu:
Morbus Escreveu:
King of Kings Escreveu: O Slave curtou o texto de uma forma disparatada, eu disse k a bagmer tenta fazer textos para uma faixa etaria mais velha mas nao consegue, e na minha opiniao mete completamente os pés pelas mãos.
Pois eu acho precisamente que a BG tenta fazer textos para faixas etárias mais baixas... :roll:
tenta? ou faz mesmo?
:|
...em oposição ao que ele disse.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 07 mar 2007, 19:26

NCalvin Escreveu:
PSlave Escreveu:
King of Kings Escreveu:o unico defeito k encontro na mega score é achar que a revista podia ser um pouco mais séria, ás vezes faz-me parecer revista para uma faixa etaria por volta dos 15 anos, e talvez a bgamer tenta fazer os textos para uma faixa etaria mais velha
Curioso, acho precisamente o contrário!
eu também lol
é impressão minha ou a opinião deste membro é muito suspeita? LOL

anyway

por acaso também partilho da opinião da generalidade (e eu que não costumo ir em massas! damn! lol). acho que com o passar do tempo cada vez mais a Mega Score se consegue distanciar do estereótipo de "videojogos são para putos", e consequentemente, cada vez se afasta mais da concorrencia o que é optimo, pois a meu ver esses continuam com os pensamentos de à uns bons anos atrás. podem escrever muito bem, podem ser muito sérios, mas quando se trata de analisar seja o que for, ou escrever o texto que for, a concorrência fica nos tais anos atrás. a Mega Score fez o que tinha a fazer, evoluiu, cresceu.
Última edição por cinemaniac em quarta 07 mar 2007, 19:27, editado 1 vez no total.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » quarta 07 mar 2007, 19:27

Morbus Escreveu:
sergio Escreveu:
Morbus Escreveu:
King of Kings Escreveu: O Slave curtou o texto de uma forma disparatada, eu disse k a bagmer tenta fazer textos para uma faixa etaria mais velha mas nao consegue, e na minha opiniao mete completamente os pés pelas mãos.
Pois eu acho precisamente que a BG tenta fazer textos para faixas etárias mais baixas... :roll:
tenta? ou faz mesmo?
:|
...em oposição ao que ele disse.
lol... eu percebi, estava apenas a afirmar ainda mais o k tu disseste :wink:
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 07 mar 2007, 20:06

Eu nao cocordo nada com isso. Acho MS bastante serie e professional...as vezes ate demais. Por isso mesmo acho a MegaTV um exelente iniciativa. Agora acusar a MS de falta de seriadade....
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 07 mar 2007, 20:31

Será que se calhar nao perceberam que o facto da Bgamer usar um "estilo de escrita" mais simplificado é porque tem em conta que a revista é dirigida a uma faixa etaria mais abrangente? Não é por acaso que os jogos (infelizmente) estão associados a uma coisa de putos. A mega score tem um nivel mais profissional na forma como redige o texto e a apresentação da revista mas isso nao implica que de certa forma os mais novos nao entendam tão bem o que está escrito como se calhar entenderiam caso estivessem a ler algo como a Bgamer?
Não digo que o facto de a Mega Score optar por este tipo de escrita "nao tao abrangente" é algo negativo. É antes uma opção. e claro está, mediante as opções que cada um faz tanto podemos levar com algo de bom como o contrario.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » quarta 07 mar 2007, 20:44

Sinceramente, sempre achei a Mega Score (desde os 12 anos) uma revista que abrangesse todas as idades, independentemente do tipo de escrita que é usada - sempre foi clara e objectiva - daí comprá-la sempre desde Janeiro 2001...

Já a BGamer usa um tipo de escrita, que talvez, não se adequa muito a pessoal maior de idade... é um tipo de escrita um pouco infantil, mas deverá ser esse mesmo o objectivo deles...escrever dessa maneira, a que os jovens estão mais habituados. E mal habituados! xD

Amanha é dia 8 :D :D até que enfim, despejo os 5€ que tenho no mealheiro xD
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 07 mar 2007, 20:46

Badedas 13 Escreveu:Sinceramente, sempre achei a Mega Score (desde os 12 anos) uma revista que abrangesse todas as idades, independentemente do tipo de escrita que é usada - sempre foi clara e objectiva - daí comprá-la sempre desde Janeiro 2001...

Já a BGamer usa um tipo de escrita, que talvez, não se adequa muito a pessoal maior de idade... é um tipo de escrita um pouco infantil, mas deverá ser esse mesmo o objectivo deles...escrever dessa maneira, a que os jovens estão mais habituados. E mal habituados! xD
Exacto, acho que te expressaste melhor que eu.
Última edição por ZheadShot em quarta 07 mar 2007, 20:46, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 07 mar 2007, 20:46

Badedas 13 Escreveu:Amanha é dia 8 :D :D até que enfim, despejo os 5€ que tenho no mealheiro xD
eu estou em pulgas! lol detesto esta espera lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » quarta 07 mar 2007, 21:30

sergio Escreveu: a revista k na minha opiniao tem melhores textos é a Revista Oficial XBOX, adoro akelas analises de 7 e 8 paginas, e os redactores conseguem manter um ambiente serio, mas com algum humor á mistura =P~
E se a minha memória não me atraiçoa, o director da Revista Oficial XBOX é um ex-redactor da Mega Score, o que logo à partida explica a qualidade dos textos (não o posso confirmar porque nunca li uma edição). Esteve numa boa "escola".

Em relação à revista com o tipo de escrita mais "adulto", qualquer pessoa com dois dedos de testa consegue distinguir qual é.
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » quarta 07 mar 2007, 21:39

The Godfather Escreveu: E se a minha memória não me atraiçoa, o director da Revista Oficial XBOX é um ex-redactor da Mega Score

Em relação à revista com o tipo de escrita mais "adulto", qualquer pessoa com dois dedos de testa consegue distinguir qual é.
Quem quem?? Só sei do director da Mega Jogos, que era o nosso "flyer" Jose Antunes...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Master_Zica
Senior
Mensagens: 158
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

Mensagem por Master_Zica » quarta 07 mar 2007, 22:37

Badedas 13 Escreveu:
The Godfather Escreveu: E se a minha memória não me atraiçoa, o director da Revista Oficial XBOX é um ex-redactor da Mega Score

Em relação à revista com o tipo de escrita mais "adulto", qualquer pessoa com dois dedos de testa consegue distinguir qual é.
Quem quem?? Só sei do director da Mega Jogos, que era o nosso "flyer" Jose Antunes...
E depois tivemos o Eduardo Correia Marques - eu acho que era esse o nome, mas corrijam-me se estiver errado. E finalmente, de redactor a director, temos o NCalvin há já uns aninhos - e há quantos, já agora? 4 anos? Será mais? Refresquem lá a memória. A minha e a colectiva.
Avatar do Utilizador
King of Kings
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sexta 14 abr 2006, 20:56

Mensagem por King of Kings » quarta 07 mar 2007, 22:40

cinemaniac Escreveu:
NCalvin Escreveu:
PSlave Escreveu:
King of Kings Escreveu:o unico defeito k encontro na mega score é achar que a revista podia ser um pouco mais séria, ás vezes faz-me parecer revista para uma faixa etaria por volta dos 15 anos, e talvez a bgamer tenta fazer os textos para uma faixa etaria mais velha
Curioso, acho precisamente o contrário!
eu também lol
é impressão minha ou a opinião deste membro é muito suspeita? LOL
Devo é ser o unico a tentar ser imparcial aki :X
The King grinned red as he walked from the blaze,
Where the traitor lost both his name and his face.
Through the halls and the corridors stinging in blood,
He tasted his grin and it tasted good.
The King took his head. Left him broken and dead.

BOW DOWN TO THE KING.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 07 mar 2007, 22:51

King of Kings Escreveu: Devo é ser o unico a tentar ser imparcial aki :X
O teu argumento não tem lógica nenhuma (o de seres o único...)... #-o

Não te esqueças que o pessoal compra a Mega Score porque gosta, não é porque quer ser parcial a favor dela. Se o pessoal preferisse a concorrência comprava a concorrência, né? E não ia dizer que a concorrência era pior. E se não gostam da concorrência por alguma coisa há-de ser... :roll:
Última edição por Morbus em quarta 07 mar 2007, 22:52, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 07 mar 2007, 22:52

Morbus Escreveu:
King of Kings Escreveu: Devo é ser o unico a tentar ser imparcial aki :X
O teu argumento não tem lógica nenhuma (o de seres o único...)... #-o
e o de ser imparcial muito menos...

p.s.: a opinião do membro era o NCalvin (Nelson Calvinho), o actual director da revista... :-''
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder